09/10/2012

Unhas Curtas Dia 7 - O que Fazer?

Hoje vou partilhar com vocês um produto que a Kris das Experiências Com Unhas me recomendou... o Kiss X-treme Growth Activator... tendo-me custado cerca de 9,90€ na Pluricosmética do Fórum Sintra... pois preciso de algo que acelere o crescimento da unha, sentindo que o seu crescimento está lento... pois as unhas nestas duas ultimas duas semanas, quase que não cresceram...







O Kiss X-treme Growth Activator (13 ml) deve-se aplicar como base ou revestimento no leito da unha (eu vou usar como base), prometendo o crescimento visível da unha em poucos dias... sendo um produto indicado para unhas moles e fracas...

A sua aplicação deve ser feita entre dois a três dias de forma a obterem-se os resultados desejados... sendo uma produto que além de estimular o crescimento da unha, também a fortalece... sendo que vou usar esta base todos os dias para ver os seus resultados... sendo fã desta marca....

Eu nunca usei esta base... e vocês????


Postado por Luisa Bento às 08:00

25 comentários:

Cátia Alves
nao conheço essa base mas depois quero uma review se possivel e que as minhas unhas tambem nao crescem :S


beijocas
http://revolucaodesabores.blogspot.pt/
Tuli
Bom dia querida, olha eu esse também nunca usei, apenas usei o Top Coat da Kiss e já esse era bom!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Helia Stocks
Essa base nao conheço, depois nos conta se realmente ela funciona.
Tenho uma da marca que o liquido é azul, acho que foi vc que me indicou, é muito boa!!!
Bjs e nao desista, olha as minhas que eram um caso perdido!!!! Rsrsrsrsrs
kris
eu uso todos os dias, nos 1ºs dias.
A na minha experiencias nos 1ºs dias não vais notar nada, mas a partir do 4 ou 5... dá-lhe 1 semana pronto hehe
Eu já gastei 1 frasquinho :)
Há uns tempos partia imensas vezes as unhas e mal dava por isso hehe
Comigo pelo menos é assim :D
Espero que resulte :)
Beijos
kris
Glorinha
Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui acompanhando todas as novidades.
Desejamos a você um ótimo dia com muito sucesso.
Recomendamos seu blog no Google +1
http://sbrincos.blogspot.com.br
fashionista
nunca usei porque gosto de unhas curtas
Não conhecia este produto, mas achei muito interessante sua proposta!
Conta depois se funcionou!
Beijos
http://gpolish.com.br
Ízis Miranda
também nunca usei luísa, e deve ser chato quando as unhas quebram assim né, as minhas quebram direto, já estou acostumada de certa forma, mas as suas que mal acontecem isso, é muito tenso ter de esperar que cresçam;


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Valquiria Novaes
Nunca testei, espero que funcione, pois o preço é bem salgado né.
Bjos!http://amonailart.blogspot.com.br/
Alexandra
Nunca usei, mas quero saber como se portou nas tuas unhas depois de a utilizares amori! ;)
beijocas
things-about
Verniz.com
Também nunca usei... Mas tenho usado uma vez por semana uma base com calcio da Yolizul que está fazendo minhas unhas cresceram mais rápido do que esperava.
Beijinhos e boa sorte, porque sei como é chato a unha bem curtinha...


vernizpontocom.blogspot.pt
ana claudia
Nunca usei, depois conte o resultado!
beijinhos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/
i'm curious!!! muitooooo!
Nunca usei a base, mas o Top Coat Multifast é fabuloso!
coisasqueeugosto
Eu também nunca usei esta base, até porque nem tenho grandes problemas nas minhas unhas, elas crescem até rápido de mais, são dura e uma base regular é suficiente para as enriquecer. Mas eu acho que fazes bem em apostar em algo que faça as tuas unhas ficarem mais fortes, também já ouvi falar daquela base feita com alho..tenho de experimentar para saber lol!

beijinhos

coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com

coisasqueugosto@hotmail.com
ladystudio
eu agora que estou a retirar as unhas de gel tbm estou com as unhas super pequenas e além disso - danificadas :S

eu nunca utilizei essa base mas já ouvi falar bem da marca...

Convido-te a participar do 1º passatempo do meu blog em parceria com a Anocas Orifama (Produtos da Oriflame) aqui: ladystudio.pt/blog/passatempo-patrocinado-pela-equipa-anocas-orifama-da-oriflame/

Beijinhos!
Sónia,
http://www.ladystudio.pt/blog
Katia Diniz Spironelli
Muito boa hein, eu tambem nunca usei!


beijos
Boa semana
Mônica Raquel
Conta tudo aqui depois, se deu certo ou não...
Fiquei curiosa, o produto parece ótimo.
Beijos
mafaldinha
tb não, mas deve ser boa.. experimenta e diz de tua justiça... bjinho
Margareth
Depois fala do resulatdo para gente.
Não conheço o produto
Passando para desejarBoa quarta!♥ Beijos coloridos!
Nailspt
Fico à espera da review.. nunca se sabe quando há uma unha que teima partir e as temos de cortar rentinhas :(


beijinhos grandes
UAU!! E funciona mesmo?? Conta pra gente!!!
:*
Daniela Leonel
Depois conta pra gente se funciona, ok?
Beijo
Nunca usei também. Testa e depois me conta o resultado!!! Vou ter que te enviar a base que uso, me ajuda muito!
Quando terminei a minha medicação essa foi a base que comecei a usar e adorei, nos primeiros dias não se nota muito, mas depois elas crescem a olhos vistos! Essa base da Kiss é a única das que usei que eu gostei.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!