23/05/2012

China Glaze Metallic Muse

Hoje vou falar de um verniz China Glaze - Metallic Muse - que comprei na Expocosmética do Porto e me custou aproximadamente 4,50€ (não me recordando do valor exacto):









O Metallic Muse (14 ml) é um verniz de acabamento metálico.... com uma excelente cobertura, cobrindo a unha na primeira camada, tendo optado por aplicar duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, nosso amigo e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... tendo ficado apaixonada pelo seu acabamento e tonalidade....

Amei, amei e amei este metálico e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)



Postado por Luisa Bento às 08:00

84 comentários:

Estrelinha
A cor é maravilhosa..

Bjnhos
Prettifyournails
É lindo mesmo, tem um efeito bem parecido com os Mirror effect da Layla.
Beijocas querida!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Era o que ia dizer aqui.. que era semelhante ao que a Tuli mostrou.. interessante.. xD
Lindíssimo.
Não é dos acabamentos de verniz que mais aprecio, mas há que tirar o chapéu a este CG.

Beijinhos

seferys.blogspot.pt
Mika_elly_cg
Liiindo

Tem post novo lá ,
Beijos , até amanhã .

http://whatifeel-m.blogspot.com.br
Mél Pereira
nossa que cor linda
e suas unhas estão imensas *-*
beijos
adoletas.blogspot.com.br
Karol_barrios
Gostei demais!! sem comentarios!!! como posso digitar se cai da cadeira assim que vi essa belezura!!!! NNOOOOSSSAAAAA!!

queria tem mais oportunidade de usar marcas gringas!
]

bjs



http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/
HSS
Lindo e vê-se que é um bom verniz!
Os que possuem um bom pincel geralmente são ótimos de esmaltar.
Bj e um bom resto de dia Luísa!
Lindíssimo!
O acabamento dele é bem lisinho, deve ser o metálico perfeito :)

Beijo!
Mylena Volodka
Que lindo esse esmalte metálico, muito lindo mesmo! Adorei!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br
Sarah Cadosh
PERFEITO, SIMPLESMENTE PERFEITO!
Amei flor!
beijos
http://www.sarahcadosh.com
Lorena Kruschewsky
Esse esmalte é lindo! Sou doida pra conhecer essa marca! rs
Beijos;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Lindo demais Luisa, adoro esmaltes com esse tipo de tonalidade e acabamento. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br
Elaine - Blog Usei Hoje
Lindo .
Todas dizem isso né, mas é =)


Bjs,

www.useihoje.blogspot.com.br
Vê Moraes
É bem cromado mesmo, me lembra um que eu tenho da Eliana Super Pérola que também é bem bonito.
Beijos Luisa
Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com/
MissyLi
Bem... é super metálico!!!

Beijinhos
Adorei!!!! procurarei esses metálicos da CG em minha próxima comprinha...hehehe
Muito lindo esse tom!!
Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br
LINDO.
Achei discreto e trend (!) ótima esmaltada, Lu!
Papo Calcinha
marianamcpa
Adorei a cor, mas os metálicos comigo, não se dá bem...
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
que lindooo
não tenho nenhum assim, mas já querooo!!

Beijos linda
Esmaltesdatati
Lindo!
Difícil esmaltar com um esmalte desses e não ficar a marca do pincel, mas o seu ficou perfeito, parabéns!
Um beijo no coração.
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Entre Amigas
Uau... arrasou Luisa!!!
Muito lindo!

Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Maquilhagem&AcessóriosdaMarbel
olá!!!
os vernizes metálicos n são mt a minha praia, mas n deixam de ter cores giras como exa, por exemplo ...
ficou mt bm nas tuas nails ...
bjs

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/
Maria Teresa Miguel Couto de C
Olá!
Adorei seu blog, seguindo...
E linda a cor do esmalta...
Bjinhos
=*

maniadeficarbonita.blogspot.com
Maggie
Ai que giiiro! Eu já tinha visto este China Glaze por aí na internet e já tinha ficado na minha wishlist, mto mto lindo!

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Margareth
Oi quelida muito chic esta cor amei as unhas.
A marca boa e as unhas super lindas
Boa quinta
♥ Beijos coloridos!
katwcha silva
Adorei a cor..:D
É linda..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho
Not just Nails
Essa cor é fabulosa!!!
Experimenta em carimbos que vais adorar :))))

beijinhos!!
Alexandra
É mesmo muito lindo *.*
Eu gostave de ter era em versão dourado...nunca vejo nenhum verniz dourado mesmo mesmo metalizada =/ lol a solução é mesmo usar foil...mas tambem não sei onde comprar lol
Adorei o resultado das tuas unhas ficaram lindaaaaaaaaaasss ^.^

Bixuuuuuuuusss
********

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Stella
Que cor linda.
Gosto muito da marca.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Esse é o metálico perfeito!!! Acho muito cheguei mas é bonito!!!

Super beijo

Carol
http://thenailsmagazine.blogspot.com
Que lindo, Luisa!
Ficou muito bonito!!!
:D
Daniela Leonel
Esse lindinho tem um efeito metalizado que é um luxo...adorei.
Beijo
UAU, eu tbm amei!! que esmalte MARA, Lu!!
Incrível!!

bjo bjo
Jhenny
Ameii o blogger...
Já to seguindo!!
Beijos *-*
http://garotaindoemfrente.blogspot.com.br/
Que esmalte mais lindoo!!! Adoro esmalte metálico.
Beijos.
Eu amooo os esmaltes da China Glaze, se pudesse teria uma coleção inteira!! Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com
Esse esmalte tem um tom muito lindo! Ficou maravilhoso em você, como sempre!
Beijos, minha linda.
Milly Costa
è lindo eu adorei, parece com um prata que eu tenho da hit mas esse é mais escuro, só parece que esse ai tem a espessura bem grossa não é? bjo bjo


A Gorda Revolucionaria
Cada vez mais adoro estes vernizes da china glaze...cores e qualidade fenomenais...adorei este...ficou-te hiper bem. Beijinhos.
Olha que esse parece mesmo os Mirror da Layla,que lindo! Deve ser maravilhoso para carimbar, oh oh!
Alexandra
Oh tão lindo!
e por acaso a Tuli tem razão, o efeito é bem parecido com os Mirror effect mesmo....
lindo!
beijocas

things-about.blogspot.pt
Concordo... maravilhosa...
BJs
Parecido, sendo que acredito que o brilho e acabamento do mirror seja superior e mais perfeito... pelo menos o que vi no teu post... mas é lindo...
Bjs
Pois é... mas conforme estava a dizer à Tully, acredito que o brilho e acabamento do mirror sejam superiores e mais perfeitos... mas que este é lindo... é...
Bjs
Eu adoro o acabamento e por isso fiquei apaixonada por uns tantos desta colecção... linda...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um cor linda mesma... e obrigada...
BJs
LOL... mas tal como tu fiquei deliciada com este china...
Bjs
Um excelente verniz... e o seu acabamento é perfeito... sou fã da marca...
Bjs e obrigada
Conforme tu dizes... um metálico perfeito... amei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado deste lindo... eu ame usar...
Bjs
Concordo... simplesmente perfeito....
Bjs
Tal como tu adoro este acabamento, tendo ficado apaixonada por este lindo... apaixonada...
Bjs
Mas ele é lindo... nada mais a dizer...
Bjs
Um verniz lindo... esse Eliana... e efectivamente são parecidos...
Bjs
Um super metálico mesmo...
Bjs
Fazes bem... pois a marca é excepcional... vais ver que vais gostar...
Bjs
Conforme tu dizes... ele é lindo...
Bjs
Eu amo este acabamento... achando que fica sempre elegante... tens que lhe dar uma oportunidade...
Bjs
LOL... fazes bem em desejar este lindo...
Bjs
Efectivamente este metálico quase que não deixa as marcas do pincel, sendo perfeito...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
tens que dar uma oportunidade a este acabamento... fica lindo na unha...
BJs
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Tens que experimentar esta marca... sou fã incondicional...
Bjs
Obrigada... a marca é excelente... eu amo e obrigada...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada pela dica... vou experimentar mesmo...
Bjs
Um verniz lindo mesmo... e esta colecção tem uma versão dourada... que ainda não usei... mas em breve mostro...
Bjs
Tal como tu adoro a marca...
Bjs
Conforme tu dizes... um metálico perfeito...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verdadeiro luxo mesmo... amei..
Bjs
Um esmalte mara... lindo... fiquei apaixonada...
Bjs
Tal como tu adoro este acabamento...
Bjs
Concordo... tal como tu, se pudesse, teria uma colecção de china...
Bjs
Obrigada... obrigada minha linda princesa... tal como tu achei este tom maravilhoso...
Bjs
Este tem efectivamente uma espessura mais grossa...
Bjs
Adoro... adoro esta marca e vais ver que ela é fenomenal...
Bjs
Parece um pouco mesmo o mirror... sendo que acredito que estes são mais perfeitos... e a Ana disse que o são mesmo... tenho que carimbar com ele...
Bjs
sim... um pouco parecido... e lindo... amei este china...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!