TAG´s


Resolvi criar uma página especialmente dedicada aos TAG´s... vejamos!!!!


AS 15 PERGUNTAS DA MARTA

Este foi o meu primeiro TAG, um TAG que a Marta do Séférys Blog me enviou, sendo um dos blogues que visito todos os dias!!! 
Este tag foi criada pela Marta (outra Marta!) do To Good To Be True com o objectivo de sabermos um pouco mais sobre cada uma de nós, com cerca de 14 questões, onde temos de descrever os nossos hábitos e gostos associados a maquilhagem e afins...

Obrigada Marta!!!

1. Tipo de Base:
Quase que não uso... mas tenho Advanced Hydro Liquid Compact da Shiseido

2. Corrector:
Não uso...

3. Blush:
Bronzer Poudre Bronzante da Shiseido como blush, pois não gosto da gama normal de blush por ficar muito marcado

4. Bronzer:
Bronzer Poudre Bronzante da Shiseido

5. Sombras:
Várias todas de base castanha, dourada e prata

6. Eyeliner:
Todos os dias... obrigatório, e sempre em tons de castanho

7. Máscara de Pestanas:
Raro... mas tenho a Sumptuous da Ester Lauder

8. Acessórios de Maquilhagem:
Pincéis... e agora estou a começar a brincar com os carimbos da Konad :D talvez um dia vos mostre....

9. Verniz:
Vários, vários, varios... e adoro os azuis

10. Removedor de Verniz:
Andreia e, por vezes, o do Pingo Doce

11. Lábios:
Baton rosa ou nude ou gloss... mas adoro também os tons os claros

12. Marca de Verniz:
Catrice, Kiko e Impala

13. Perfume:
Vários... mas os preferidos de momento são Absolutely Me da Escada e Trésor da Lancome

12. Produto de Cabelo:
Hidratante nas pontas e máscaras reestruturantes uma vez por mês...

14. Maior Quantidade de Maquilhagem:
Vernizes, claro.....

Agora vou passar este TAG a 5 meninas, nomeadamente, para a...


Bjs grandes a todas... e OBRIGADA Marta!!!

-----------------------------

AS 10 COISAS QUE MAIS GOSTAMOS

Este TAG foi-me passado pela
Margareth das Unhas Sempre Coloridas,
um dos blogues que eu visito, revisito e adoro...,
e pela BijuDoce do blog Biju Doce, que é um dos
blogs obrigatórios para quem adora vernizes...

e tem regras que devemos seguir, nomeadamente:

1. Divulgar o nome do blog de quem nos indicou
no meu caso foi das Unhas Sempre Coloridas  

2. Postar 10 imagens das coisas que mais gostamos

3. Passar o TAG para 10 blog´s amigos

4. Avisar os 10 blog´s sobre a passagem do TAG


Vejamos quais são as 10 coisas que mais gosto...


Deus pois sem Ele nada somos...




A minha família
(o meu marido, o meu filho e a minha  filha)



Fugir com a família e amigos para o Alentejo



Dar prendas



Ver o sorriso de alguém que amo



Chocolates



Vernizes



Brincar e rir



Humildade


Verdade


E as 10 meninas maravilhosas (acreditem que foi difícil escolher... ) a quem vou passar este TAG são:

Aline dos Esmalte Que Uso
Alexandra do Things About
Ana S. das Coisas de Gaja
Anne do Anne Pink Dream

Beijos Grandes a Todas!!!
OBRIGADA Margareth!!!

 -----------------------------


Mais um TAG, muito engraçado, que a Letícia do Die Rosenrot me enviou... onde devo responder a um série de perguntas... vejamos...

1. Gosta de animais de estimação?

Adoro... especialmente cães, mas não posso ter nenhum, pois a minha filha é alérgica aos seus pelos e moro num apartamento...

2. Já fez alguma loucura por alguém?

Não...

3. Gosta de qual estilo de música?

Gosto de vários estilos... rock, folk, sertanejo, mas se tiver que escolher um, sem dúvida que é o gospel... purifica-nos e enche-nos...

4. Tem algum ídolo no qual se inspira?

Ídolo... só Deus...

5. Se pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?

O meu marido...

6. Tem alguma mania que incomoda?

Acho que não... pelo menos nada que me incomode...

7. Qual a profissão que possui ou pretende seguir?

Sou economista...

8. Practica algum desporto?

Agora não...

9. Qual o hábito saudável que adopta para um dia melhor?

Sorrir... e tentar sempre ver o lado positivo das coisas...

10. O que mais de irrita?

A mentira e o cinismo... a falta de carácter....

11. O que faria por um mundo melhor?

Educar, o melhor que sei e consigo, os meus filhos, pois estes eu posso (e devo) moldar e ensinar, os filhos dos outros nada posso (ou devo) fazer...




Espero que tenham gostado...


 -----------------------------

3 comentários:

Oi quelida vc a fez melhor que eu, mas ando tão sem tempo que às vezes tenho que resumir para dar conta..kkkkk
Obrigada

Ótimo domingo
Beijos coloridos!
Olá :)
obrigada pelo tag :)
Já respondi :)
Espero que gostes
link: http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/2011/09/tag-10-coisas-que-mais-gostamos.html

Beijinhos
adorei conhecer um pouco de vc,gostei da maneira como escreve,da sinceridade e me identifiquei....
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!