07/06/2012

Sorteio Brasil / Portugal - ENCERRADO


Hoje tenho uma novidade para as meninas Brasileiras e Portuguesas... Eu e a minha querida amiga Camila do Ver nas Unhas (que adoro) resolvemos fazer um sorteio... Neste sorteio teremos duas vencedoras, uma menina do Brasil e outra de Portugal... Os prémios que estou a oferecer vão para uma vencedora residente no Brasil e os prêmios que a Camila está a oferecer vão para uma vencedora residente em Portugal :)

Ou seja, vai ter esmaltes/vernizes importados para duas vencedoras :D 


Querem saber as regras, prêmios e como participar? 
É simples, basta continuar lendo...

\0/


Para as BRASILEIRAS



São dezassete esmaltes/vernizes no total


02 Catrice (já mostrei um deles aqui)
02 China Glaze (já mostrei aqui aqui)
03 Essence (já mostrei um deles aqui)
02 Golden Rose
04 Kiko (um deles é magnético)
01 Peggy Sage Magnético (já mostrei um deles aqui)
02 H&M (já mostrei um deles aqui)
01 Gosh

E tem mais

01 Lenço Removedor de Esmaltes (Kiko)
01 Íman para o esmalte/verniz magnético (Kiko)
01 Gloss Labial H&M
01 Duo de sombras Essence



Para as PORTUGUESAS

São dezoito esmaltes/vernizes no total

02 Avon
03 Bella e Chick
01 Rivka
03 Top Beauty
01 Dote
01 Kolt HD
01 Realce
01 Tango
01 Impala (Na Mira 3D)
01 Hits Holográfico 
03 JADE Holográficos

E tem mais

02 Kits Cels Life - Manicure e Pedicure (já mostrei aqui e aqui)
02 Adesivos para unha inteira
02 Kajal Delineador
01 Minesol ROC 5g




Seguir publicamente os blogs: Ver nas Unhas e E foi um dia que ela criou o seu Blogue 
(TÊM que ser os dois, caso contrário será desclassificada). Para seguir basta ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo. (1 chance)
Ter endereço de entrega no Brasil (Para a vencedora do Brasil que vai receber o meu prémio)
Ter endereço de entrega em Portugal (Para a vencedora de Portugal que vai receber o prémio da Camila)
Ler atentamente as Observações no final deste post



Seguir os Twitters:  @vernasunhas e @ElaCriouOSeuBlo (+2 chances)

Curtir a Fan Page do Blog Ver nas UnhasVer nas Unhas (+ 1 chance)
Curtir a Fan Page do Blog E foi um dia que ela criou o seu blogue:  E Foi Um Dia Que Ela Criou O Seu blogue (+ 1 chance)

Divulgar o Sorteio no seu blog (+ 1 chance por divulgação)
Dar RT na frase: "Vou ganhar os esmaltes importados que @vernasunhas e @ElaCriouOSeuBlo estão sorteando. http://migre.me/9osJ3 Participe também" (+1 chance por RT)

Compartilhar o sorteio no facebook (+ 1 chance por compartilhamento devendo garantir que não é perfil privado)

Devem preencher novamente o formulário por cada chance extra




ENCERRADO

  1. As vencedoras deverão entrar em contato conosco no prazo máximo de 48 horas. Nós não iremos enviar um e-mail avisando que ganhou, pois queremos garantir que as vencedoras sejam leitoras dos nossos blogs :) Então fiquem atentas, caso contrário iremos sortear novamente com as mesmas participantes
  2. O sorteio será realizado pelo Random.org
  3. Terá que ser preenchido o formulário acima para participarem, não sendo aceites participações através de comentários
  4. O envio do prémio fica por nossa conta, mas não nos responsabilizamos por qualquer atraso dos correios, eventuais extravios ou pela aplicação de taxas aduaneiras/alfandegárias. Assim que postarmos, enviaremos o respectivo código à vencedora, para rastreamento
  5. O sorteio começa hoje dia 07/06/2012 e termina no dia 22/08/2012 (23:59 hr de Brasília)
  6. O resultado vai ser publicado no dia 23/08/2012 

Boa sorte a todas!!!!

Postado por Camila às 08:00

110 comentários:

Ana Costa
participando :) seria uma óptima notícia saber que tinha ganho! é que dia 23 de agosto é o meu aniversário :)
Meninas voce tiveram uma linda idéia, amei a novidade.
bjs
Candydoll
Adorei a ideia... :) Boa Luisa!!!!
Jokitas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Optimi optimo sorteio,excelentes premios e a ideia é maravilhosa!espero que tenha muio sucesso! Boa sorte a todas!
Amanda Flor de Liz
Participando!!!
Adorei o sorteio.
beijos.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
katwcha silva
Adorei o sorteio..:D
Já estou a participar.:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/
Margareth
Oba sorteio eu adoro e participando.

Obrigada quelida pelo carinho viu!
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!
Victória Costa
Eba, adorei seu blog, já estou participando e torcendo muito (yn)


Beijos ;**
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br
Adoramos o seu post,maravilhoso,sempre estamos por aqui conferindo tudo.
Desejamos a vc um ótimo feriado.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Priscila
Sorteio ótimo Luisa! Já estou participando e torcendo! beijooos
bee*land
oi princesa=)
que óptimo sorteio=)
obrigada!!

já participei=)

obrigada pelo teu comentário=)
adorei os teus palpites!

bom=)
sim, tenho um dia super corrido=) daí não conseguir comentar e postar tt quanto gostaria=)

sim, coração gigante (obrigada), sou corajosa mas em relação aos outros, se tiver que ajudar alguém...em relação a mim própria...só ás vezes=)

sim, sou advogada e vivo no porto=)

mas infelizmente não luto tt por aquilo que quero/acredito quanto gostaria=(

mas acertaste em quase tudooo=)
uau=)

estou impressionada!

mas não tenho porte atlético!
mas tenho cabelo castanho!=)

adorei os teus palpites=)
obrigada princesa!!

bj
bee*
Amanda oliveira
Estou participando e torcendo muito,vários esmaltes lindinhos que tenho muita vontade de ter em minha coleção.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Margareth
Minha quelida vc viu hj coloquei um rosa da amiga H e um azul, é um dia das minhas cores..kkkk Obrigada novamente

Boa semana!
♥ Beijos coloridos!
Filipa Dias
ja deixei essa dúvida no twitter mas deixo aqui também. É necessário preencher todos os campos em todas as participações ou vamos preenchendo gradualmente à medida que tentamos entradas extras... desculpem se a pergunta for meia parva, mas não quero errar em nada para ter alguma hipostese :) obrigado a vocês mesmo por esta oportunidade!

http://hallowpeople.blogspot.pt/
Mary_Joner
adorei o sorteio...me inscrevi varias vezes...
Lidiane
Eba... adorei o sorteio.
Participando!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
tamansur
Ameeei esse sorteio!! Participando jáá!!
beeijo e obrigada pela oportunidade! :)
http://rendasebatons.blogspot.com.br/2012/06/looks-do-mtv-movie-awards.html
. .
Parabéns pelo Blog...
Adoorei e já estou te seguindo!

http://upnovisual.blogspot.com.br/
Ai, que lindo esse sorteio! Mas nem sei se participo... Eu ando com muito azar! rs!

Bom feriado! ;D

Beijo! ^^
Ahh! eu queroooo! vou ganhar!!
hihi

bjo bjo
Prettifyournails
Mas que bela iniciativa querida Luísa, os meus parabéns, e têm aí vernizes lindos, de usar e chorar por mais! Belo sorteio, a não perder.
Beijinhos!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Josiane Gonçalves
Participei, espero que esteja tudo certinho ;)

Beijinhos
Olá Filipa, não precisa preencher todos os campos em todas as participações, basta preencher os campos necessários (Com asteriscos) e o da chance extra! :)
Tens que participar e boa sorte...
BJs
E um formulário por cada chance...
Bjs
Pois é... um rosa e um azul... e um dia especial...
Bjs
Fico contente que ter estado bem perto... adoro estes posts hi hi... e boa sorte
Obrigada e boa sorte...
Bjs
ana claudia
Participando, beijão
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/
Boa sorte e obrigada...
Bjs
Obrigada e boa sorteeee
Bjs
Obrigada e boa sorte...
Bjs
Obrigada e bos sorte...
Bjs
Ohhhh... que engraçado... e boa sorte....
Bjs
obaaaa
imagina se ia ficar de fora dessa!!
Adorei os prêmios!!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/
Ameeeiii esse sorteio, Lu!!!
To participando e com os dedos cruzadíssimos!!
Beijos.
AMEI EMOCIONEI eu quero esses esmaltinhos aqui no Brasil, para a nossa alegria!!!

To torcendo...boa sorte pra nós!
Obrigada e boa sorte...
Bjs
Umas cores linda para um dia especial...
Bjs
Valquiria
Muitooo legal, participando com muitas chances extras kkkkk
Bjos!
estou a participar *-* só coisas lindas !
Filipa Dias
preenchi duas vezes com tudo mas na segunda opção coloquei links novos e é sempre assim que costumo fazer...Tou a fazer mal? É que participo maioritariamente em sorteios que tem o rafflecopter e não estou habituada. por isso se da maneira que eu fiz estiver errada alguém me diga..E desculpem ser lenta :/
Lilianapinto
excelente sorteio...Obrigada pela oportunidade de ganharmos vidrinhos brasileiros <3 beijinhos
Jô Santos
Participando e torcendo mto
http://www.maosdemocas.blogspot.com.br
Usei Hoje
Participando ... agora sim.
marianamcpa
Este sorteio tem tudo a ver comigo hehehe
Já estou participando!!

Aliás está rolando um lá no blog também hehehe
http://vernizpontocom.blogspot.pt/2012/06/1-sorteio-vernizcom.html
Tens que aproveitar mesmo... lindinhos do teu país... tudo a ver contigo mesmo... eu já participei no teu...
Boa sorte e bjs
Patricia Caetano
Participo!
Oi, Luisa!
Participando!!! E na torcida, sonhos com estes esmaltes, é minha chance de tê-los finalmente! Vou seguir cuidadosamente as regras!!!!
Parabéns a você e à Camila, por este maravilhoso sorteio!!
Bjinhooooo
modanamao
participando muito!!!! eu quero!!!!
Já está, mas são muitas meninas para este sorteio maravilhoso, é uma agulha no palheiro!
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Boa sorte
Bjs
É o que Deus quiser... eu mesmo já ganhei o da H e da Margareth que era um palheiro maior...
Boa sorte
Bjs
E não é agulha no palheiro, pois as meninas de portugal nem estão a participar... nada mesmo... não tenho explicação... só vejo os números... por isso aproveita
Bjs
Bom dia!
A sério?! Ninguém a participar?! Beeeeeemmmm, eu participei mas sou suspeita, eu raramente participo em sorteios....
Subject: [efoiumdiaqueelacriouoseublogue] Re: E foi um dia que ela criou o seu blogue
Marina Paraiso Pinky
Já tentei a minha sorte... agora é esperar ;)
Bjs
Olá! Já participei. São tão giros que é impossível resistir, e que a sorte esteja do meu lado. Beijinhos
Fanaticaporvernizes
Já tentei a minha sorte mas duvido que consiga ganhar :c só coisas lindas, pode ser que por ser o primeiro que participo tenha sorte! Beijinhos *
GracietteRochaTodaMeninaPo
Obaaaaaa....
Que venha para Salvador!!
Kellyapaixonadaporesmaltes
Uhuuu mega participando amei, obrigada!!!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Mayara Ferreira
Ja tô participando e vou ganhar viu? haha
Bgs

http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/
Boa sorte minha linda....
Luisa
Sandra Bettencourt
Já estou a participar ;)
Sandra Bettencourt
Vou ganhar!!! podem desistir eh eh
Roberta Rezende
Que prêmios lindos!!! Amei!
Vou ficar sonhando em ganhar! Até porque tem algumas cores aí que estão na minha lista de desejos e que aqui no Brasil é bem difícil de conseguir. =D
Beijão.
Carolina Hess
Adorei a iniciativa!
Muito legal, beijoss :*
Açores em acção!!! :) Espero ter sorte desta vez... :)
Venham mais iniciativas dessas!!!
ale_rms
Oi, querida!
Que sorteio maravilhoso, minha chance de ter estes esmaltes tão difícieis de encontrar por aqui...Que sonho de sorteio!!!
Participando!!!
Torcendooooi!!!
Bjinhooo
Ale ☆¯\_(ツ)_/¯
http://ale-dreams.net
@ale_rms
Fico contente que tenhas gostado e boa sorte
Bjs
Fico contente que tenhas gostado e boa sorte...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado... e boa sorte...
Bjs
Deboramarra
participando ;)
Que demaiiiiiiiiis!!
Participando e torcendo muito!
Jaqueline caroci
ai q ancidade... tomara q eu ganhei uhuuu
Liane Biancamano
Adorei o sorteio, participando!!
Maravilha, quero ser a sortuda brasileira....

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!