28/10/2012

Mais Um Ano Se Passou

Pois é... mais um ano de vida se passou, sendo que dou graças a Deus por tudo o que Ele me tem concedido... e por tudo o que Ele tem permitido, seja ou não do meu agrado... mas se Ele o permite é porque tem que ser assim... e se passaram 45 anos... e por isso, vou mostrar-vos a minha escolha para festejar o meu aniversário e o da Camila... e sim... fazemos anos quase juntas... eu fiz ontem, dia 27, e ela faz hoje, dia 28 de Outubro... sendo que ela tem quase (menos) metade da minha idade... he he





E como eu não tenho qualquer jeito para nail art, estando ainda a aprimorar os carimbos, resolvi apostar numa combinação festiva, mais precisamente o duo Pink Of Hearts da OPI....










Este lindo duo, lançamento da marca a favor da Luta Contra o Cancro na Mama, é composto por um verniz de acabamento cremoso de cor rosa - I Think In Pink - e um lindo glitter rosa - You Glitter Be Good To Me - tendo optado por combinaar ambos os vernizes...

No anelar usei o You Glitter Be Good To Me (15 ml), tendo aplicado duas camadas deste lindo glitter sob o Preto Fosco da Risqué... Nas restantes unhas, apliquei primeiro o You Glitter Be Good To Me e depois apliquei duas finas camadas do I Think In Pink (15 ml), tendo amado esta combinação... sendo que achei este rosa cremoso bem ralo e por isso perfeito para este efeito...

Amei, amei e amei este lindo duo, tendo adorado a combinação de ambos, e por isso dou nota 10 ao glitter e nota 9 ao rosa cremoso (Escala de 0 a 10)

E vocês, gostaram????
Parabéns a mim e à Camila.....
:D

Postado por Luisa Bento às 00:30

65 comentários:

Maquilhagem Acessórios Marbel
olá!!!
adorei a combinação, as tuas unhas ficaram lindas.
há que realçar a contribuição da marca opi à luta contra o cancro da mama.
mais uma vez os meus parabens a ti e à camila ...
bjs


http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
adoravél combinação!

amei de verdade

parabéns as duas!

BjOs de Nana :*
Thaís Lhamas
Feliz Niver!!! postei as unhas comemorativas ! http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/2012/10/unhas-comemorativas-aniversario_27.html
Lila
Parabens pra voce, muitas felicidades, muita luz no seu caminho .
Adorei sua escolha pra esse dia
Helia Stocks
Mais uma vez parabens Luisa, o melhor para vc sempre!!!!
A minha participaçao ja esta la no meu blog.
Bjs e um dia feliz!!!!
Parabens Luiza!!! Vim te conhecer bem na sua festa, vou la visitar a Camila tambem!
E tem mais uma aniversariante na sequencia. . . Eu. . . dia 29, outra blogueira de escorpiao.
Bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Giovanna
Feliz aniversário Luisa!

Muita paz, amor, saúde e felicidade!

Que Deus te abeçoe e ilumine os seus caminhos!
Beijos e um ótimo domingo

Gio

Esmaltólatras de Carteirinha
Parabens lindona Espero que o dia tenha sido muito muito feliz!! Um beijinho enorme e um xicoração!
Adoro-te!!
PS: Claro que adorei as unhs, néee??! :D <3 <3 3
Miss Verniz
Olá Luisa...!!!
Muitos Parabéns, espero que tenhas tido um dia fabuloso e , claro, com imensas prendinhas (muitos vernizitos espero....) e sempre com as pessoas de quem mais gostas perto de ti....!!! E, também os meus parabéns para a Camila que espero que tenha um dia muito bom...!!! E, espero que gostes do meu post, para ti, tinha mesmo de ser o Sol...!!!!
Beijinhos Grandes...!!!!
Miss Verniz
parabens, gostei da tua unha. Eu também não tenho geito para art nail, mas sempre vou tentando fazer alguma coisa :), fiz uma imitação. depois de fazer e de postar reparei que já tinham as originais, mas olha a intenção é que conta. bjs http://viciadaemverniz.blogspot.pt/2012/10/happy-birthday.html
Que coisa liiiiinda minha irmã! Eu amei a tua participação, ficou uma unha tão festiva!!! *-*
OOOOOOh, amei esse nosso post combinado coletivo *-*
mafaldinha
Parabens Luisa, q possas comemorar a data mais uns 60 anos pelo menos!! Bjinho grande e felicidade
Cristina Santos
Mais um ano se passou e muitos mais hão de vir! :D Muitos parabéns minha chiquitita!!!!! Adorei a manicure, esse duo da OPI é um sonho de lindo! Fico muito feliz por te conhecer, este Mundo trouxe-nos muitas coisas boas e inacreditáveis! Um resto de feliz fim de semana, juízo e aproveita bem o resto que sobrou do bolo (ou envia-me por ctt!) lool. Beijinhossssssssssssssssssssssssssss


P.S: Praga em cima de ti se não vires a manicure que fiz para hoje! loool
Oi, Luisa, parabéns!!!!!!!!!! Veja lá o post especial que preparei pra você e pra Camila... e amei sua esmaltada, linda, gostei dos vernizes usados, tudo!

Bjs!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Lívia Costa
Lu, minha queridona!! Toda saúde do mundo pra vc, muitas felicidades pra vc e toda sua família!
Amei os esmaltinhos escolhidos! Lindos demais!!! ARRASOU!
Também fiz o post combinado! Vai lá ver!!


bjo bjo
Valquiria Novaes
Parabéns, Luisa!!! Adorei a combinação, super festiva :D
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Parabéns.. e que muitos e muitos mais venham por aí...
Adorei sua escolha...
Beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br
Ana E. - Esmalte Descontrol
Bem coloridão, gostei! Parabéns!

Besos!
http://www.esmaltedescontrol.com/
Lala blog
Gostei sim!! OPI não ha que enganar né?? ;)
Parabens a ti e a Camila.. desejo-vos tudo do melhor ^^

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Valeu a a partcipação

Adorei as unhas festivas.

Parabéns novamenteminha quelida

Passando para desejar

Ótimo domingo!!

♥ Beijos coloridos!
anita
Parabénsssssss mais uma vez Luísa!!!! Que se repita por longos anos...mereces tuuuudo de bom <3
Beijinhos graaaande*
Vernizes liiiindões!
Maggie
Parabéns atrasados Luisa! Tudo de bom para ti :) ***


http://pprettyplease.blogspot.pt/
Parabéns!!
Tudo de ótimo!!
Tuas unhas arrasaram!
bjks
Thabata Rodrigues
Olá!!!
Primeiramente Parabéns a Você e a Camila...
Eu não conhecia o blog, se não teria participado com certeza...
Adorei sua mani, ficou maravilhosa...
e adorei o blog também já estou seguindo...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
ficou lindo! parabéns por mais um ano!

bjos

Artemilly
Lu,
Parabéns, minha linda!
Desejo a vc e Camila tudo de bom sempre! Que Deus continue iluminando e abençoando vcs!!
O dia aqui está lindo e ensolarado por vcs duas (e ontem também estava) rs.
Beijosssss
nacao esmaltada
Adorei a combinação, ficou linda. Parabéns, tudo de melhor.

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Nailspt
Parabéns querida Luísa ;)
Ficaram lindas as tuas unhas


beijinhos grandes
Cátia
Olá,
Conheci este blog através de outros que estou a seguir, e como gosto imenso de manicure e vernizes gosto de ir vendo várias ideias e combinações. Estou a seguir este blog também ;)
Apesar de não te conhecer, aproveito para deixar os Parabéns ;)
Beijinho*

http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/
Daniela Leonel
Super linda sua combinação...
Parabéns novamente e que você tenha um ano cheio de alegrias.
Beijo
Boa semana
Parabens Luisa, tudo de bom pra ti muita saúde e sucesso sempreee, e as unhas ficaram lindas!!! bjss

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Mônica Raquel
PARABÉÉNS, muitas felicidades, esmaltes, saúde, sucesso...

Pena que não tive tempo para fazer a unha :(

Beijos

Tem sorteio lá no blog:

http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html
claudia othero
Oi Luisa ...estou atrasada par Parabeniza-la , mas quero dizer que te desejo toda felicidade do mundo que Deus abençoe você em todos seus momentos ...e que infelizmente eu não consegui fazer nada que desse para postar em comemoração ao seu Niver(temos a mesma idade e o mesmo vício ) e da Camila ...fiquei devendo amigas ...
Super beijos no coração !!
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Obrigada... obrigada... amei as suas queridas palavras
Obrigada... obrigada pelas tuas queridas palavras
Obrigada linda Lila... obrigada...
Obrigada... obrigada pelas tuas lindas palavras,,,,
Obrigada... obrigada pela visita
Obrigada pelas tuas doces palavras
Obrigada... obrigada pelas tuas doces palavras
Obrigada... obrigada pelas tuas queridas palavras...
Obrigada Antónia... obrigada pelas tuas queridas palavras...
LOL... obrigada pelas tuas queridas e doces palavras...
Obrigada pelas tuas palavras...
Obrigada Ana... obrigada pelas tuas queridas palavras...
Obrigada linda... obrigada pelas tuas lindas palavras...
Obrigada... obrigada pelas tuas lindas palavras,,,
Obrigada minha linda... obrigada pelas tua slindas palavras
Obrigada... e bem verdade... este OPI é bem especial

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!