08/11/2012

Um Presente de Anos - Purple 49 & Lush Lacquer Peek-A-Boo

Hoje vou mostrar-vos mais um presente de anos, desta vez da linda Cristina do The Clockwise NailPolish, que me enviou o lindo Purple 49, que usei como base do Peek-A-Boo que comprei no blog sale da Cristina, que recomendo....







O Purple 49 é um verniz de acabamento cremoso, com um tom delicado e mimoso.... com uma cobertura média, tendo aplicado duas camadas, recomendando uma terceira de forma a cobrir na perfeição a unha... é fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, que se molda à unha e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar (sendo que a minha cutícula agradece, pois ainda está um pouco ferida)... com um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... que é uma das características da marca...

Amei, amei e amei este lndo lilás....  e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)... tendo aplicado o Peek-A-Boo um dos vernizes que há muito sonhava ter... pois amo este acabamento... e por isso as fotos são muitas....









O Peek-a-Boo é um dos lançamentos da Lush Lacquer para o Halloween, sendo que amo este tipo de vernizes com glitters sob bases cremosas de tons suaves, sendo apaixonada... com uma cobertura bem ralinha, razão pela qual usei o Purple como base, tendo aplicado duas camadas... é fácil de aplicar, pois além de não escorrer para a cutícula, tem um pequeno pincel macio, que se molda à unha... é fácil de limpar, apesar dos glitters... com um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei e amei e por isso só posso dar nota 10 a este lindo glitter (Escala de 0 a 10)... 


Obrigada Cristina... amei o teu mimo... e para quem não conhece ainda o seu blog - The Clockwise NailPolish - recomendo que o visite... e que não perca as novidades no seu Blog Sale...
Postado por Luisa Bento às 08:00

46 comentários:

Mônica Raquel
Não gostei muito do esmalte sozinho, mas, gostei muito dele com o glitter, a combinação ficou linda.


Tem sorteio lá no blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html
Thabata Rodrigues
Ficou linda essa combinação, que glitter maraaa me apaixonei por ele... rsrs
Adorei sua mani.
Beijos e tenha um lindo dia!
Unhas minha
Paixão
Eu adoro esta cor acho coringa mesmo.

Linda sunhas uma delicadeza com o glitter super difernet

Passando para desejar

BOA QUINTA! ♥

♥ Beijos coloridos!
Que coisa mais linda! Bem delicado!

bjos

Artemilly
amanda oliveira
Linda combinação,suas unhas ficaram perfeitas.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Ok, o purple é uma fofura só, um amorzinho em forma de verniz, mas tu depois mostras esse Peek-A-Boo e a gente fica completamente loucaaaaaaaaaaa!
coisa mais perfeita!
beijocas
Oi amiga!! Nossa que presente lindo esse Purlpe, bem delicado, amei!! E esse glitter?! Nossa babei litros!!

Tem uma tag pra você lá no blog!!

Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Giovanna
Fiquei apaixonada por esse Peek-A-Boo, Luísa... que coisa mais linda!

Também estou sofrendo com as minhas cutículas, elas estão em fase de recuperação... agora já estão bem melhores, mas ainda super sensíveis!

Amei as esmaltações!

Tem desafio lá no blog hoje!

Beijão

Gio

Esmaltólatras de Carteirinha
Valquiria Novaes
Lindos os dois esmaltes, amei esse glitter!!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Sandra Melo
Muito lindo... também gosto muito desses vernizes!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Rosana Rodrigues
A tua combinação ficou tão linda e delicada, se à cor que fica tão bem nas unhas é essa =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Marina Paraiso Pinky
Oh fikou tão fofo, adoro ver esses glitters assim, sobre uma base mais clara ;)
Bjs
fashionista
adorei o rosinha!

http://40andfashionista.blogspot.com/
mafaldinha
lu, gostei do verniz mas fiquei mais apaixonada ainda pelo top coat. super diferente.. bjinhpp
Lila
Oi Luisa, gostei desse acabamento ficou mesmo lindo.
bjs
Lila
Lala
Que purple lindo!!
E o peek-a-boo ficou super fofo *.*

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Passando para desejar

BOA SEXTA FEIRA! ♥

♥ Beijos coloridos!
Maggie
Amei o conjunto!!

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Nailspt
Esse indie é de babar... amei!!!


beijinhos :))
Daniela Leonel
Eu já estava apaixonada por essa esmaltação, depois que você passou os glitters eu babei, rsrsrs
Beijo
Andrea
Eu sempre me encanto com os esmaltes
que você mostra aqui.
Esses por exemplo eu amei, o glitter então
nem se fala né, me apaixonei por ele.
Beijos amores.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Que lindo esse lilás, Luisa. Bem singelo e elegante. O upgrade que você deu com o glitter, ficou maravilhoso. Glitter lindo. Tem um nacional parecido com esse lilás, o Inocense - Impala.

Beijo grande e Tenha uma Ótima Semana.


Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Liiindo teus mimos. Mas esse glitter, omg! perfeiçaaaaaaao define *-*
saudadeeeee.
A perfeição mesmo... completamente apaixonada por indies
Bjs
Um glitter perfeito... sendo que estou totalmente apaixonada por indies... apaixonada
Bjs
Obrigada... fico contente que gostes das minhas escolhas...
Bjs
LOL... um lindo indie fica sempre bem...
Bjs
De babar e de chorar por mais... totalmente apaixonada
Bjs
Ficou fofo demais,,, estou apaixonada por indies
Bjs
Um lindo indie sendo que estou apaixonada por estes lindos...
Bjs
Uma combinação que amei... e adoro este tipo de glitters
Bjs
Concordo... este tipo de indies ficam perfeitos.... amo...
Bjs
Perfeito... este Lush Laquer é perfeito.,... e qdo as cuticulas estão assim., doi...
Bjs
Obrigada... vou espreitarrrrrr
Bjs
Um indie perfeito... sendo que estou apaixonada por estes glitters
Bjs
Fico contente que tenhas gostado
Bjs
E as nossas unhas, com estes indies, ficam super delicadas...
Bjs
E é impossível não nos apaixonar
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!