09/11/2012

Kleancolor 203 Citty Never Sleeps

Hoje vou falar de um verniz Kleancolor - Citty Never Sleeps - que comprei na Rainbow of Beauty e me custou cerca de 3,50€ (preço sem desconto): 









O Citty Never Sleeps (15 ml) é um lindo glitter com várias cores, que apliquei sob o Preto Fosco da Risquè, tendo aplicado duas camadas... é fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar sendo que não suja quase nada... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)

E para quem quiser comprar este lindo... com 5% de desconto, pode usar o código abaixo... e clicando na imagem abaixo pode aceder à página do Raiwbon of Beauty...


Postado por Luisa Bento às 08:00

78 comentários:

Bom dia Luisa!! Olha curti muito esse glitter, sempre gostei dos glitters da Kleancolor! Tenho dois que ganhei da Kika, e adoro!!! Esse está lindo demais, e por cima do preto ficou muito show!!

Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Marina Paraiso Pinky
Esse glitter é maravilhoso mesmo e por cima de um preto fikou demais.
Conheci essa loja aqui e já fiz uma encomendinha ;)
Bjs
Anita Celestino
perfeito de lindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Kleancolor do coração! os glitters dessa marca deixam-nos fora de nós! liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos! adorei
beijocas
Helia Stocks
Lindo, lindo Luísa!
já nervosa, daqui a pouco chega a hora.....até a presão sobe e tenho tudo nos conformes rsrsrsrs
bjs
Rosana Rodrigues
Mas que perfeição esse maravilhoso verniz, amei =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Que lindo quelida, adorei tá um luxo

Passando para agradecer a visita e desejar

BOA SEXTA FEIRA! ♥

♥ Beijos coloridos!
Mônica Raquel
Que liiindo, amo glitter.
Adorei mesmo, perfeito.

Beijos

Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html
Valquiria Novaes
Lindo demais esse glitter, adorei! Que bom que suas unhas já estão grandes!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Fanática por vernizes
Lindo é pouco para descrever esse verniz!
Beijinhos «3
OMG coisa linda

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Lila
-Uiiii como é lindo esse glitter, aoreeei.
Luisa, é claro que voce pode usar a introdução , devemos espalharr a mensagem
bjs
Daniela Leonel
Aí que luxo... amei esse esmalte.
Beijo
Thabata Rodrigues
Divo, ainda mais que ando numa fase totalmente glitterinada... hahaha
Esmalte lindo a dorei em suas mãos...
Beijos e um ótimo fim de semana!
Unhas minha Paixão
Sorteio
vidro-colorido
Eu achei lindo demais esse glitter, na base preta fica lindíssima mesmo.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
mafaldinha
luisa, fizeste-me lembrar as noites de verão nas discos... esse verniz tem essa cara mesmo.. bjinho e bom fim de semana
Que esmalte perfeitooooo!! Lindo demais, ameiii!!!
Mas pra tirar deve ser um martírio rsrsrs... Por isso, sempre evito os glitters.


Beijos.
Alessandra Ferreira M M
Que divino... amo glitter... Lindo demais *.*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Camila
Ficou lindo, mas como tem muito brilho e é escuro, acho que não é pra mim!

SEGUINDO

Bjos ♥

http://camilaflowers.blogspot.com/
Sandra Melo
Glitter lindo!!
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Bjs
Antonia Ataide
Eu estou besta de marré-de-si com a lindeza desse brilho tudo, que esmalte!

=D

Rock Ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Lala
Que brilhooooooo lindo *.*

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
suellen fernanda de souza
nossa muito lindo esse efeito *.*
suellen fernanda de souza
nossa muito lindo esse efeito *.*



feehfeminina.blogspot.com.br
Margareth
Já deu noticias sim e tá feliz e eu mais ianda, afinal ela vem para cá tb.

Vou te manter informada.

Obrigada pela visita , passando para desejar

Bom final de semana!

♥ Beijos coloridos!
Que glitter maravilhoso. Bem colorido. Ficou maravilhoso em você #divo Beijo grande e Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Maggie
Ai, é lindo!!

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Liliana Pinto
que verniz maravilhoso..eu já comprei um kleancolor nessa loja entre outros produtos e adorei :D
Andrea
Lindo lindo lindo.
amei esse esmalte, queria um esmalte assim
pra usar no final do ano.
Beijos minha linda.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Glorinha
Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre conferindo as novidades.
Beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no G+1
http://sbrincos.blogspot.com.br
Lindo este esmalte!
Tenho ele e peguei na mão esta semana, mas fiquei em dúvida sobre qual cor usaria como base e então acabei não usando.
Beijos
http://gpolish.com.br
Lorena Kruschewsky
Nossa, que glitter lindo! Amei!

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Sarah Cadosh
Minha nossa que esmalte lindo!

Amei Luiza!

Beijos

http://www.sarahcadosh.com/
Que glitter lindo! Amei a combinaçao de cores entre eles e o destaque!
Lindissimo!
Bj
amei hein !

to numa fase qto mais brilho melhor!

BjOs de Nana :*

Blog

FanPage
lidiane
Nossa, lindooo demais.

Bjo

http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Ai esse esmalte é um sonho!!! Preciso!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha
Katia Diniz Spironelli
nossa, nossa. Eu nunca vi nada parecido, maravilhoso, adorei.

beijoo
Nailspt
Ainda nao usei o meu, tenho de usar :)))


beijinhos
UAU, essa combinação ficou esplendorosaaaaaaa!
AMEI.
Uma combinação perfeita... acredita
Bjs
Tens mesmo que usar... vais amar...
Bjs
Um glitter perfeito... acredita
Bjs
Um brilho perfeito... amei
Bjs
Uma combinação de cores imensa...
Bjs
Tens que o usar sob uma cor escura... a sua beleza revela-se... amei...
Vais amar usar o teu
Bjs
Um verniz perfeito... mas com os novos glitters da Hits tens muita escolha..
Bjs
Um glitter perfeito... amei...
Bjs
Imagino a vossa ansiedade...
Bjs
Um brilho perfeito... acredita
Bjs
Eu como adoro cores escuras, uso e abuso desta formula..
Bjs
Para tirar uso a técnica do papel de aluminio... não falha nunca...
Bjs
Um verniz lindo mesmo... a o brilho é imenso
Bjs
Uma formula que nunca falha...
Bjs
Tal como tu estou numa fase de glitter... uso e abuso...
Bjs
Obrigada... vou passar mesmo
Bjs
Pois já cresceram... e a base da Kiss ajudou muito
Bjs
HUMMMM imagino o vosso reencontro
Bjs
E esta formula nunca falha
Bjs
Um glitter que adoro... sendo que adoro usar estes vernizes sob o preto... uma formula que nunca falha
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!