25/06/2012

Actuelle 456 & Jade Psicodélica

Hoje vou mostrar-vos outra combinação que fiz, desta vez com o Actuelle 456 e o Jade Psicodélica que a linda H das Notícias de Cascais me deu...





O Actuele 456 (6ml) foi comprado numa loja de produtos para profissionais que cabeleireiro que existe no Cascais Shopping e custou-me 2,00€:






O Actuelle 456 (6 ml)  é um verniz de acabamento cremoso.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula, sendo que achei o pincél um pouco largo.... fácil de limpar apesar de ser um tom pigmentado... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), mas... queria algo diferente e por isso resolvi aplicar uma camada do Psicodélica da Jade, que forma a holografar este lindo azul....





 


 


E vocês gostaram desta combinação????


\0/



E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...





Postado por Luisa Bento às 02:30

93 comentários:

Jô Santos
Que esmalte lindo, com o esmalte da Jade ficou melhor ainda.
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Lorena Kruschewsky
A combinação ficou muuito linda; amei!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Eu amo esmaltes azuis, o efeito holográfico do Jade ficou lindo!

Beijos

www.unhasglamour.com.br
Uaaaaaaau, minha linda... Que combinação MARAVILHOSA! Combinou muiiiito contigo, azul holográfico, a sua cara! *-* Amei! Lindo mimo da H... :D
Showwww, adorei Luísa!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Adorei ele com o holografico, ficou uma lindeza.
bjs
Margareth
Ficou perfeito este Jade o bom ele ser um coringa né? bem brilhante..kkk
Amei as unhas com ele ficou uma cor linda.
Vc me mantou um parecido Azul Russo, está aqui do meu lado, vou precisar de tempo para usar estes lindos.
BOA SEMANA!
♥ Beijos coloridos!
miminhos
Que lindo minha amiga! Subscrevo as palavras da Camila, ficou o máximo e é azul, e é holo, uma combinação perfeita, que fica mais perfeita ainda em ti!
MissTee
ficou perfeita a combinação dos dois vernizes, esse holográfico é mesmo giro!
Usei Hoje
Agora sim hein ...
Tudo vai ficar mais holográfico por aí.
Muito lindo.



Bjs





www.useihoje.blogspot.com.br
Gente o zul ja é lindo com o holo mais!
Que rica sua unha!
modanamao
q coisa mais linda este azul amei, ainda quero ter um esmalte desta marca
MissyLi
Esse Jade deixa me a babar!!!!!

Beijinhos
Eu amei!!!
azul holo é lindooo demais!!

bjo bjo
Prettifyournails
Mas que bela combinação Luísa, azul e holo??!!! Impossível não Amar.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Mylena Volodka
Adorei a combinação, ficou lindo com o efeito holográfico!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
andreakubiki
Adore os dois jeitos mais o resultado final
ficou bem melhor né?
Parabéns você sempre arrasa.
Beijos minha linda e boa semana pra você **
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Nossa que perfect essa cor! amei


BEIJUXX
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/
esses holograficos da jade são lindos demais
estou cada dia gostando mais deles
ficou linda sua unha
Olá querida Luisa!!
Esse azul é lindo, adorei;)
Mas com esse Holografico por cima, ficou mesmo um arraso, amei;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Nocas C.
Uau Luísa! As tuas unhas ficaram um show!!! Lindas e perfeitas. E que grandes que elas estão. Gostei muito do resultado final (mesmo).

Beijinhos,
Nocas*

http://odespertardesensacoes.blogspot.pt/
Combinação maravilhosa, adorei!
http://gpolish.blogspot.com
caty.lua
OMG! *O*
Ficou mais que perfeita esta combinação querida! :O
Ameiii


BeijOXO

Caty<3
Ana Catarina
Adorei a combinação, também quero um verniz holográfico...! xD

Beijocas*
simplesglamour
nossa como ele é perfeito! Adorei

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Margareth
OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
BREVE NOVO SORTEIO!
BOA SEMANA!
♥ Beijos coloridos!
Entre Amigas
Azul é bonito... mas com esse holo, amiga, ficou maravilhoso!!!
Quanta holografia!!!


Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
daya_diiaas
essa combinação ficou muito linda *-*
ameeei mesmo, to até pensando em fazer um post com uma cor parecida, de tanto que eu gostei ! hehe '

efeitodacor.blogspot.com.br
HD-unhasecores
Achei perfeita essa combinação!
Adorei! esse holo da Jade é tudo de lindo.

Bjus
Hilda
Valquiria Novaes
Linda a combinação, adorei o brilho!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Adoreeei!

Beijos

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues
Rosana Rodrigues
Adorei a combinação, ficou lindo e elegante =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
sandra bettencourt
Adoreiii a combinação ;)
Sarah Cadosh
ficou perfeito!
beijos
http://www.sarahcadosh.com/
Mônica Raquel
Que coisa mais perfeita, fiquei apaixonada por esse holo.
Lindo deeeeeeeeemais
Beijos

Tem sorteio lá no blog, corre:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html
Lu¨e¨Cassi
Aaaah! Eu prefiria sem o Psicodélica!
Mas tá lindo assim mesmo. Beijos
Lilianapinto
eu não gostei, eu adorei..que cor linda :D beijinhos
Manuela Joia
ficou lindooo, parece até um dos esmaltes holo da Jade. ficou perfeito.


beijos da Manu
www.bolsasemfundo.blogspot.com
Daniela Leonel
Uau... eu adorei essa combinação, nossa ficou muito lindo e brilhante.
Beijo
Esmaltolatras28
Amiga que lindo
nossa ele serviu como o hefesto
ficou demais
adorei a combinação
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
BeijO
Oi Luisa,
Eu amei a combinação, o Actualle é lindão sozinho, mas com o Psicodelica ficou perfeito. Tão bom quando a gente combina esmaltes e fica assim tão bonito, não é?!
Você gostou do Turquesa-Red Ludurana, eu não gostei muito, não ficou bonito em mim como ficou nas suas unhas. Vou usar de novo pra tirar minhas conclusões.
Adorei os posts seguidos de esmaltes brasileiros!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br
EsmaltecomCarinho
Lindo esse azul com Jade... maravilhoso... e aproveito para retribuir o carinho e agradecendo pela visita!
esmaltejinhos
Katinha

www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br
Deu um efeito lindo no esmalte, ficou um tom azul. Lindo demais!
O Actuelle é um azul lindo e ficou um arraso holográfico com o Psicodélica. Combinaram muito bem, Luisa. Suas unhas estão fantásticas. Beijo e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Eu gosto tanto destes jade que acho que ando a comentar a dobrar!! Não te importas pois não?! LOL!

Beijocas
Fico contente que tenhas gostado deste minha combinação, Jô...
bjs
AInda bem que gostaste desta combinação Lorena...
Bjs
Tal como tu, Bruna, adoro holográficos e amei o efeito deste Jade...
Bjs
Um holo azul... e este Jade é perfeito... perfeito... e vou usar e abusar graças a ti e à H...
Obrigada por fazerem parte da minha vida...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como a Lila... amei este Jade sob o azul... e resulta...
Bjs
POis é quelida Margareth... ele resulta holografando a cor de base... amei... O Azul Russo é lindo... mas eu amo azuis né!!!!
Bjs
Azul e holográfico... o que mais posso desejar meu doce, a não ser um mar de azuis...
bjs
Um combinação holográfica fica sempre especial e linda... apaixonada por este Jade...
Bjs
LOL... e não é um sonho??? amei...
Bjs
Concordo contigo Nana... azul lindo + holográfico = perfeição...
Bjs
Uma marca que dizem ser o dupe da Hits, sendo que eu acho a qualidade da Hits superior...
Bjs
Tal como tu fico a babar por toda a colecção de holos da Jade...
Bjs
Azul e holo... a combinação perfeita...
Bjs
Marina Paraiso Pinky
Esse Actuelle é lindo, amei esse tom de azul, e com o holo por cima nem se fala, fikou demais ;)
Bjs
Concordo contigo... é impossível não amar... holo e azul...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada e claro que retribuo, Délia... e fico feliz que tenhas gostado desta combinação...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Concordo 100% contigo... são lindos... obrigada...
Bjs
Olá Anastácia... uma combinação poderosa... e azul e holo é a minha cara he he...
Bjs
Obrigada Nocas, fico feliz que tenhas gostado desta combinação...
Bjs
Fico feliz que tenhas gostado desta combinação...
Bjs
LOL... tal como tu achei esta combinação perfeita...
Bjs
Fazes bem em desejar este lindo... o seu brilho é perfeito...
Bjs
Azul e holo é a perfeição mesmo...
Bjs
Concordo contigo, Paula... azul e holo é perfeito...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado e vale a pena tentares esta mistura...
Bjs
Concordo contigo, Hilda, este Jade é tudo de lindo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um combinação poderosa, Rosana... amei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu fiquei apaixonada por este holo... amo...
Bjs
LOL... deves amar azul mesmo... eu como amo holos e azul... amei a versão dois...
Bks
LOL... mas é de adorarmos mesmo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Serviu.. sendo um pouco mais denso... uma boa alternativa...
bjs
Pois é Patricia... adoro estas combinações poderosas... e amei este Ludurana... sendo que vou experimentar sob preto... deve ficar lindo...
Bjs
Obrigada... e fico contente que tenhas gostado desta combinação, Katinha...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado desta combinação...
Bjs
Uma combinação, Rebeca, que estava ansiosa para fazer, para ver como se portava esta Jade como cobertura... e amei...
Bjs
Acho que tens razão... Estes Jades tiram-nos do sério e ter-te aqui no meu cantinho é sempre um prazer...
:D
Bjs lindona
Uma combinação que me deixou deslumbrada... a combinação perfeita...
Bjs
Cristina Santos
OMG!!! Incrível a combinação!!! Gostei do actuelle e depois... babei!***

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!