23/06/2012

Ludurana Turquesa-Red & TAG

Hoje vou falar de um verniz que a linda Clara das Unhas do Meu Brasil me enviou, um Ludurana, o Turquesa-Red:














O Turquesa-Red (8 ml) é um verniz de acabamento duocrhome que reflecte reflexos rosas .... com uma cobertura média, tendo aplicado três camadas de forma a cobrir a unha... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, sendo um pouco largo e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com tem um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)



Obrigada Clara... AMEI!!!! E para quem não conhece ainda o seu blog, deixo aqui o seu link -   Unhas Do Meu Brasil  - pois é uma passagem obrigatória para quem ama vernizes.... 





-----------------------


E para terminar hoje em grande, vou responder a um TAG, muito engraçado, que a Letícia do Die Rosenrot me enviou... onde devo responder a um série de perguntas... vejamos...

1. Gosta de animais de estimação?

Adoro... especialmente cães, mas não posso ter nenhum, pois a minha filha é alérgica aos seus pelos e moro num apartamento...

2. Já fez alguma loucura por alguém?

Não...

3. Gosta de qual estilo de música?

Gosto de vários estilos... rock, folk, sertanejo, mas se tiver que escolher um, sem dúvida que é o gospel... purifica-nos e enche-nos...

4. Tem algum ídolo no qual se inspira?

Ídolo... só Deus...

5. Se pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?

O meu marido...

6. Tem alguma mania que incomoda?

Acho que não... pelo menos nada que me incomode...

7. Qual a profissão que possui ou pretende seguir?

Sou economista...

8. Practica algum desporto?

Agora não...

9. Qual o hábito saudável que adopta para um dia melhor?

Sorrir... e tentar sempre ver o lado positivo das coisas...

10. O que mais de irrita?

A mentira e o cinismo... a falta de carácter....

11. O que faria por um mundo melhor?

Educar, o melhor que sei e consigo, os meus filhos, pois estes eu posso (e devo) moldar e ensinar, os filhos dos outros nada posso (ou devo) fazer...




Espero que tenham gostado...

Obrigada Letícia... 
e quem quiser fazer este TAG esteja à vontade...


E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...






Postado por Unknown às 09:30

81 comentários:

HSS
....mais um lindinho Luísa, e as tuas unhas estão lindas também!
A Ludurana é uma das minhas marcas favoritas, como gosto desses vernizes!!!!
Fim de semana com um sol maravilhoso não é? acho que agora o verão chegou, assim espero.
Cai da cama cedo para buscar o marido no aeroporto, e as 07:00hs o sol já atrapalhava a condução.
Bj e aproveita esses lindos dias de sol!
Hoje é o dia das surpresas, depois da dulce, és tu! Nunca pensei que esse menino fosse tão bonito, as fotos ... As unhas... Está tudo maravilhoso! Adorei!
Andreakubiki
Adorei a cor ficou perfeito nas tuas unhas.
Eu também sempre passo 3 camadas nos esmaltes da Ludurana pra ficar com um bom acabamento :)
Agora vou conhecer o blog da sua amiga **

Ah...adorei a tag as perguntas e as respostas foram muito boas, principalmente a ultima :)

Beijos linda e bom sábado pra você.

www.esmaltesdadeia.blogspot.com
Margareth
Bom dia amiga quelida, hj tb cai da cama( faço exame de sangue períodico mas domiciliar) sou preguiçosa..kkkkk

Linda sunhas linda cor adorei. A Ludurana sumiu da minha cidade não encontro mais nem em balaios.
esta embalagem novo nem cheguei a pegar.
Adorei a cor .
Adorei a TAG, mas imaginei as respostas. O que o tempo nos dá além dos cabelos brancos é a sabedoria, conhecer as pessoas boas e fazer um raio x delas.

BOM FINAL DE SEMANA!
♥ Beijos coloridos!
Fanaticaporvernizes
Não sou fã de vernizes de duocrhome mas a ti ficou muito bem, também com umas tão bonitas outra coisa não seria de esperar :)
Beijinhos *
Mônica Raquel
Adorei o esmalte, lindo mesmo.
Gostei das perguntas e respostas :D Muito bom te conhecer melhor.
Beijoss
Eu tenho e acho muito bonito... Ficou muito lindo nas tuas unhas, Clara acertou em te enviar ele.


Beijos
Cor linda! Preciso usar o meu!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Entre Amigas
Sabe que eu tô usando um da marca?! Só que é o orange, lindo tb!
Adorei saber um pouco mais sobre você!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Esmaltolatras28
Ficou lindo o esmalte nas suas unhas
eu adorei
ficou maravilhoso
demais essa cor
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj
Lala blog
Mais outra beleza... :D

Tenho um sorteio no blog: http://cenasdalala.blogspot.pt/2012/06/parceria-volta-e-meia-mini-sorteio.html
Participa!! :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
simplesglamour
Ai que cor mais liinda, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Luisa, essa cor bem bonita, mas ela pode ficar linda se voce usar sobre um esmalte preto.
bjs e bom fim de semana.
Esmaltes da Tati
Essa coleção me decepcionou quanto ao efeito, mas as cores são lindas, n tem como negar.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
@esmaltesdatati
Daniela Leonel
Eu vi esse esmalte numa amiga, ao vivo e não gostei, mas nas suas unhas estão um luxo, adorei.
Beijo
Lidiane
Já usei ele sobre o preto, e ficou interessante tb., mas confesso que gostei mais vendo agora nas suas unhas sozinho.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Brunavairo
Gente, comprei esse esmalte ha seculos e agora vendo seu post eh q fui lembrar dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ver se uso o coitado rs
Bjos
http://dabrubs.blogspot.com
sandra bettencourt
Que coisa mais linda mesmo <3
Esse esmalte da Ludurana é muito lindo. Gostei muito da cor dele e já quero um pra chamar de "meu". Ficou um arraso nas suas unhas, Luisa. E gostei muito também das suas respostas para a TAG. Beijo. Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Rubia Bornhofen
Lindo, adorei.
Também estou de Ludurana hoje :)

Beijoos
Tatta
Oieee!!!
Adorei seu cantinho!!!
já estou seguindo ... não quero perder as novidades!!!
ganhei um esmalte desta marca, como top comentarista em um blog ... mas ainda não usei!!!!
Quero lhe convidar para participar do meu blog!!!

http://tanodiaadia.blogspot.com.br/

Aguardo sua visita ... bjsss
Thaís Caetano
Essa cor é um bafo de linda! Amei e preciso pra ontem..
beijo

http://www.bolsadegarotabr.blogspot.com.br/ fan page https://www.facebook.com/BolsadegarotaBR
Linda a cor e adorei suas respostas!
Beijos.
Mylena Volodka
Adorei esse esmalte da Ludurana, bem bonito!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Paula
Linda demais essa cor!!!
Adorei, pena que nao encontro aqui essa marca!!
Bjao

www.esmaltecendo.blogspot.com
Lilianapinto
é uma cor invulgar mas gostei do acabamento :D
Adorei conhecer um pouquinho mais de você Lu e AMEI a última resposta!

Essa cor é super linda, estou louca que vendam os vidrinhas da Ludurama por aqui onde moro, já pedi em várias lojinhas!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
Margareth
Passando para desejar
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!
Amamos o se post,maravilhoso.
Viemos agradecer por estar sempre prestigiando nosso blog clicando Google +1,em nosso ultimo post relacionamos seu maravilhoso blog.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Um ludurana que amei usar... sendo uma marca que adoro... e um fim de semana com sol e o calor e chagar...
Obrigada... e agora é aproveitar o maridinho...
Bjs
Este lindo que está a rir para mim desde o primeiro dia... e ele não me decepcionou...
Bjs
Acho que as três camadas valeram a pena... e fico contente que tenhas gostado das minhas respostas :D e ainda bem que vais conhecer o blog da Carla... vale a pena...
Bjs
LOL... espero que esteja tudo bem com esse exame... :D
Obrigada... vejo muitas meninas falando que a Ludurana está sumida... e esta cor é fabulosa.. e o TAG... já sabe como é Margareth, fui sincera pois a idade também obriga-nos a dizer o que pensamos... OBRIGADA minha querida
Bjs
Este verniz é lindo... e obrigada :D
Bjs
Fico contente que tenhas gostado e o que mais gosto deste TAG´s é conhecer a outra menina...
Bjs
Obrigada... e a Clara acerta sempre no que eu desejo...
Bjs
Fazem bem em usar o teu, pois este Ludurana é lindo...
Bjs
Uma excelente marca... e fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... e esta cor é demais mesmo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Linda Lila... vou experimentar pois ele deve ficar maravilhoso...
Bjs
Eu amei este lindo... tendo achado maravilhosos os seus reflexos...
Bjs
Um verniz que é lindo e que tem um brilho e vida própria...
Bjs
Deve ficar lindo mesmo... vou ter que usar ele assim...
Bjs
Tens que o usar Bruna, pois ele é lindo...
Bjs
Lindo mesmo... e parece que tem vida... amei usar...
Bjs amiga
Vale a pena, Rebeca, teres um lindo destes para chamar de teu... ele é lindo... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Vale a pena termos este lindo na nossa colecção...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verniz lindo que tem um brilho maravilhoso...
Bjs
Uma marca que parece estar sumida mesmo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... e fico contente que tenhas gostado... e esta marca tens que correr atrás...
Bjs
Obrigada minha quelida Margareth...
Bjs meu doce
Linda cor da ludurana. Aliás, tudo que a ludurana faz ultimamente é lindo =)

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Concordo... uma excelente marca que adoro...
Bjs
Nanna Cunha
Que linda essa cor, ainda não conheço os esmaltes ludurana, mas devem ser lindos...
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br/
Mafbelezaeafins
Adoro roxos, mas nao sou grande fã de metalizados.. esse duochrome é muito giro! bjinho lu
Maggie
Lindíssimo :)

E gostei das respostas, principalmente o positivismo :)

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Maravilhoso!!
Já foi pra lista dos desejos!
bjos
Alexandra
O verniz é lindissimo...mas o que mais gostei foi de ler a tag ^.^
Especislmente das 3 ultimas questões...muito bem respondidas :D

Bixinhooooooossss
********

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Blog Cup Cake
Adorei a cor de esmalte, muito lindo
adorei aqui
estou seguindo já
se gostar segue o meu, bj bj
bmocassim.blogspot.com
@cupcake2
Nailspt
Esse verniz é lindo :)
Adoro duo-chrome.. mais perfeito que conjugar dois vernizes num só :)))

beijinhos grandes
modanamao
suas unhas são lindas amiga!!! ótima esmaltação parabéns! beijos
Die Rosenrot
Oiii!
Linda essa cor da Ludurana
Ainda não tinha visto
Fiquei muito feliz de ver a tag respondida
Amei suas respostas
Fico feliz que tenha gostado!
Bjs
Até mais!

www.die-rosenrot.blogspot.com
Adoro a qualidade desta marca e são 3free... recomendo...
Bjs
Os seus reflexos, Mafalda, são lindos... um verniz que nos faz apaixonar...
bjs
Lindo mesmo... Obrigada...
Bjs
Um verniz lindo para as nossas colecções...
Bjs
Obrigada... adoro estas tag´s, acreditas Alexandra?
Bjs
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Tal como tu adoro este acabamento.. parece que temos dois vernizes e não só um...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um duo lindo...fiquei apaixonada... e fico contente que tenhas gostados das minhas respostas à tua tag...
Bjs
Cristina Santos
A Ludurana a deixar-nos babadas... enfim lol. Não vejo vermelho no verniz, mas confesso que o rosa e o Turquesa fazem deste um verniz girérrimo!!! *.* Beijinhos! :)

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!