04/05/2012

China Glaze Lubu Heels

Hoje vou falar de um verniz China Glaze - Lubu Heels - que a nossa doce Miminhos me comprou  na Sorisa e me custou perto dos 5,00€:












O Lubu Heels (14 ml) é um verniz de acabamento shimmer.... com uma base preta repleta de brilhos de cor vermelha, sendo que o sol não quis colaborar comigo quando tirei as fotos... 

Este verniz tem uma boa cobertura, tendo aplicado três camadas de modo a captar mais brilhos (sendo que com duas a unha já estava coberta)... é muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se molda à nossa unha e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar apesar da sua base preta... tem um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido (sendo eu muito exigente neste quesito dado que pinto normalmente de noite)... e um brilho simplesmente perfeito...

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)



\0/
Obrigada Miminhos!
Postado por Luisa Bento às 08:00

80 comentários:

HSS
Nooossa,maravilhoso! mas o sol está a fazer muita falta mesmo, vamos ver como vai correr o dia hoje. Escutei uma baita chuva de madrugada.
O verniz é lindo demais e suas unhas também estão lindas!
Bj e até amanhã!
Bárbara F.
Que loucura de verniz! Maravilhoso!! Adorei!!!

Beijocas enormes linda*
Simplesmente lindo! Cheio de brilho.
Gostei muito.
:-))
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Vanessasofia2908
]e tao lindo... tao perfeito....

Bjoka doce
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Janaína Leão
Maravilhoso! Acho que a Risqué tentou fazer um dupe com o Viúva Negra, mas não deve nem chegar perto dessa maravilha!
Beijos,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com
É lindo!!
Comprei-o à Sameiro nesta minha última encomenda!! :)
Acho-o lindo, lindo!! lol
E é a cara da nossa Alexandra!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.pt/
Inside my Wardrobe
Muito lindo este verniz!
Querida, nao percas o sorteio a decorrer no nosso blog ;)
Bom fim-de-semana!
Beijinhos***

http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/2012/05/100-followers-giveaway.html
Lala blog
Lindo lindo!!
E dupe disto não ha??

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
GracietteRochaTodaMeninaPo
Lindooooooo!!!!
Agora fiquei sentida de não ter incluído essa belezura nas minhas comprinhas! =/
marianamcpa
Este verniz é lindo, por várias vezes tive para o comprar e não comprei, não sei porque hehehe.
Mas combinou muito contigo e ficou lindo!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
Prettifyournails
Ufa... finalmente consegui, desde manha que estava a tentar entrar no teu blog e não conseguia.
Anyway, o verniz é lindo, muito elegante e fica-te muito bem nas unhas... também, sendo um China Glaze não se esperava que o resultado não fosse o melhor.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
MissyLi
Amei é mto giro super parecido com o Madona da Cliché.

Beijinhos
Lilianapinto
que cor magnifica..adorei :D beijinhos
Lindo! lembra o Viúva Negra da Risqué e o Show, da coleção nova da AH, só que este é mais escuro. Adorei!!!

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com
KellySantana
lindo! a cor é perfeita..
pena que só deu pra ver pouquinho os brilhos.

beijos ;*

http://www.bykelly.com.br/
Mylena Volodka
Que lindo esse esmalte! Lindo mesmo, adorei.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Not just Nails
Esse foi dos meus primeiros CG :))
è lindo lindo!!

Beijinhos!!
Olá querida!!
Adorei ele é lindo e perfeito!!
Tem tudo de bom=)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Maquilhagem&AcessóriosdaMarbel
olá!!!
gostei mt de o ver nas tuas unhas ...
será ele irmão gémeo do cliché madona ??? obg.
bjs.

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/
Andreakubiki
Ai que cor linda...ainda vou ter um vidrinho dese pra me...kkk
Bom fim de semana linda...bjs
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Carolinevolodka
Muito lindo, parece um fake do Vampiro Polish que eu vi! *-*

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Entre Amigas
Eu sou apaixonada pelos vidrinhos que vc posta querida!!!
China Glaze então... são lindos demais!
Esse é perfeito!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Valquiria
Que lindo esse esmalte, mas me deu a impressão de ter mais brilhos no vidro do que na unha :/
Muito diferente, ótimo investimento :DD
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Margareth
Quelida não sei te responder, sei que a H nunca
tem um dia certo..kkkkkkkkkkkk São 3 países, Inglaterra, Portugal e Brasil acaba que o dia dela nem chega.
Tomem um nespresso para mim amanhã e tenham um dia lindo!
Bom final de semana
Beijos coloridos!
Engraçado é que da última vez que pensei sobre ele não gostei lol agora era capaz de o comprar!!!! Coisas estranhas :)
É um bocadinho ao estilo do Risqué Viúva Negra e Cliché madona não? Já tenho os dois...se calhar posso riscar o CG da lista eheh

*kisses*
Coisasqueugosto
ai que lindo :O é assim a modos que primo em terceiro grau do madona da cliché certo?
beijocas
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Stella
Que lindo.
Adoro esse tom de esmalte, perfeito.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Daniela Leonel
Esse esmalte me lembrou um pouco o Viúva Negra da Risque, sendo que esse é bem mais lindo.
Beijo
Tahyta Stanley
Amei esse esmalte! Que efeito lindo!

Parabéns pelo blog, estou seguindo!

Visita o meu?

makesandnailslovers.blogspot.com
Tatiana Mascari
Lindíssimo e chique!

Beijão!

www.lasgarras.blogspot.com.br
Alexandra
Pronto......
Aposto que enquanto pintavas as unhas toda contente, pensavas em mim em cada pincelada e dizias para ti mesma: "quando ela vir isto vai ficar roooooooxa d inveja (riso maquiavélico ao mesmo tempo)"

SO TRUUUUUUUUE!!!
:( OH GOD QUE INVEJA, QUE INVEEEEEEEEEEJA!
Não o trouxe cmg na expocosmética, pk disse a mim mesma que tendo o risqué viuva negra e o Eyeko vampira , trazer mais esse era panca, mas agora estou a auto flagelar-me por n o ter trazido! OH VIDA CRUEEEEEEL!!!!!!!!!

Ficou lindo de morrer nas tuas amori! lindo de morrer mesmo! :D
beijo gigante

thinsg-about.blogspot.pt
Hola

Busco parceria com para meu site agregador de links. Nele vc poderá anunciar o que vc escreve no seu blog. De forma que centenas de pessoas poderá visitar seu blog e fazer uma parceria contigo tornando seu blog cada vez mais conhecido.

Para quem adicionar um widgts nosso terá seus links sempre aprovados, isso significa que vc poderá anunciar mais do que os outros e num único dia poderá ter mais de 300 visitas no seu blog, vindas do meu site agregador

Se vc não sabe como configurar um widgts veja o vídeo tutorial no youtube no link abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=loEpIEqFEBE

o vídeo é privado, somente para quem eu desejo fazer parceria, por tanto não perca tempo e veja o outro vídeo abaixo que mostra porque é tão importante fazer parceria com um agregador de links

https://www.youtube.com/watch?v=3p-s2m9op6k

No meu agregador tem uma área de ranking dos parceiros que mostra quantas visitas os parceiros envia. Aqueles que estão melhor posicionado é porque adicionaram nossos widgts

Confira: http://www.agregadicas.com.br/ranking

Para maiores informações nos envie um email para agregadicas@gmail.com

Visite nosso site: http://www.agregadicas.com.br/
Milly Costa
Menina eu achei bem bonito viu, ele é vermelhinho no vidro mas nas unhas fica bem escuro mas eu gostei bastante ficou diferente por conta do preto com os brilhos vermelhos bjo bjo
Tem sorteio la no blog
A Gorda Revolucionaria
Que esmalte mais gótico! Adorei ele!
Bjs e óteemo fim de semana!!!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Endeavour
endeavour.blogspot.com

A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com
Nacao Esmaltada
ele é lindo demaaaaaaaaaaaaaais, ficou divino em suas unhas!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Acho esse esmalte tão lindo , tenho o viuva negra da Risqué que é parecido (um pouco) mas ainda não consegui usar, ate tentei mas depois de passar em uma mão, acabo sempre tirando. Acho que ainda não é hora dele.
bjs
Como é possível ter ainda o meu na fila?......
claudia
ola!!!!!

adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes
que lindoooooooo!

bjo bjo
EEEEUUUUU qqqqquuueeeerrrrroooo este baby...é simplesmente um arraso...adoro preto misturado com vermelho...lindo de morrer. Ficou-te super bem. Beijocas querida.
Concordo... o sol está a fazer falta e espero que esta chuva passe rápido... Amei este verniz... e claro... obrigada...
Bjs
Um verniz que conforme tu dizes é maravilhoso... amei...
Bjs
Um brilho lindo... fiquei apaixonada...
Bjs
Sem dúvida que este verniz é perfeito...
Bjs
Já usei o Viúva Negra e efectivamente o brilho deste é mais vivo e com maior cobertura... enfim.. perfeito...
Bjs
Lindo.. e ainda bem que já tens este lindo na tua colecção... maravilhoso... e concordo contigo, este lindo é a cara da nossa Alexandra...
Bjs
Uma verniz maravilhoso... fiquei apaixonada...
Bjs
Vários... tens o Viúva Negra da Risqué e o Madona da colecção Glamour da Cliché... sendo este último muito acessível em termos de preço...
Bjs
Um verniz maravilhoso... amei usar...
Bjs
De certeza que vai combinar contigo... maravilhoso... amei usar...
Bjs
LOL... não sei o que se passa... mas concordo contigo... sendo um China Glaze não se esperava que tivesse outro resultado... amei...
Bjs
Efectivamente o Madona é um dupe deste verniz, que é verdade é um dupe o Vampiro da Eyko...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado
Bjs
Não conheço o Show da AH... mas o Viuva Negra é um dupe deste verniz...
Bjs
Pois é... o sol não quis colaborar, sendo os brilhos mais visíveis ao olho nú...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado deste lindo...
Bjs
Um CG maravilhoso... que devemos ter nas nossas colecções...
Bjs
Concordo contigo... ele é perfeito... e claro que a marca tem tudo de bom...
Bjs
Acho que é mais ao contrário... o Madona é um dupe deste... que é um dupe da Vampira Eyko... todos eles lindos...
Bjs
Uma cor maravilhosa... amei usar...
Bjs
Efectivamente ele é um dupe do Vampiro... sendo que este verniz da Eyko marcou uma tendência...
Bjs
LOL... amo a China Glaze... apaixonada pela marca.... e adorei este lindo
bjs
Não foi impressão... ele tem mais brilhos no vidro do que na unha... mas também os brilhos são mais visíveis do que nas fotos... pois o sol não quis de todo colaborar...
Bjs
LOL.. claro que vou tomar... e um dia talvez possamos estar todas juntas...
Bjs
Se já tens os dois, então podes riscar este da lista... pois não vale pena teres os três... só locas como eu...
Bjs
O Madona é um dupe deste verniz... como o Viuva Negra da Risquè que já postei, tendo achado a qualidade deste CG muito superior...
Bjs
Um tom simplesmente perfeito... amei usar...
Bjs
O Viuva Negra é um dupe deste verniz, tendo este uma melhor cobertura...
Bjs
Um verniz lindo... amei... e claro que vou retribuir...
Bjs
Conforme tu dizes um verniz chique...
Bjs
LOL... e este verniz é a tua cara mesmo... e só não escrevi o teu nome, porque sei que tens o Vampira... que é lindo... e afinal de contas quem tem o original não precisa de mais dupes...
;D
Bjjjjjjjjjjjssss
Ele tem diversos glitters vermelhos que se notam mais no vidrinho... sendo que o sol não colaborou...
Bjs
Perfeitamente gótico... amei usar...
Bjs
Obrigada... eu amei usar...
Bjs
Acredito que não seja fácil usar este tipo de verniz, sendo que eu sou fã de vernizes com base preta...
Bjs
LOL... pois não te sei explicar o que não tem explicação.. enfim... um verniz lindo que a doce Miminhos escolheu para mim... Obrigada...
Bjs
Obrigada... e claro que se me deixares o link eu vou retribuir...
Bjs
Um verniz lindo que amei usar....
Bjs
LOL... conforme tu dizes, um arraso... e gosto de ver brilho sob base preta... adoro...
Bjs
Alexandra
n m importava nada de ter esse dupe! looool
um dia, atiro-me a ele! ;)
beijocas

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!