21/04/2012

Desafio das 31 Unhas - Unha 20 - Water Marbled


Continuando com o Desafio das 31 Unhas, hoje vou mostrar minha escolha para a Unha 20 - Water Marvleb, não tendo, mais uma vez, conseguido um resultado perfeito e o esperado.... mas desafio é desafio...







Para esta minha aventura usei o H&M Get A Rose For Me, o Avon Blue Escape e o China Glaze Flyin´High... tendo efectuado a mistura de noite, deitando com muita calma gotas de verniz numa tigela de vidro com água fria... e na manhã seguinte, retirei com muito cuidado a película formada, tendo deixado a secar num papel absorvente.... Mas aplicar esta película na unha foi um desespero... tendo partido um pouco esta fina película, não tendo sido fácil aplicar a mesma... não tendo conseguido obter um resultado perfeito e uniforme... sendo que como base usei o Sancion Angel Lagoa Azul que a linda Lívia do Decorando Unhas me enviou, que vos irei mostrar com maior detalhe em breve... 






E vocês o que acharam?

E para quem quiser fazer este desafio, deixo-vos aqui todos os detalhes....




\o/

Postado por Unknown às 08:00

73 comentários:

gostei das cores escolhidas, mas na tecnica ainda prefiro fazer direto na agua, a pelicula realmente depois de seca fica fina e geralmente estraga!
mesmo assim suas unhas ficaram fofas!
Jessykalange18
adoreii as cores.
eu ñ tenho nenhuma habilidade.
uma vez tentei fazer essa tecnica e foi um desastre total rs.
bjuhs e otimo fds lindona.
http://quecorusar.blogspot.com.br
HSS
Luísa essa técnica deve ser muito complicada mesmo de aplicar nas unhas, eu não arrisco de maneira nenhuma.
Os vwernizes são lindos e amei o logotipo do seu blog.
bj grande
* que bom o nosso café, feliz por te rever e precisamos repetir mais vezes!
Margareth
Oi minha quelida, já soube do encontro que tudo de bom
Bem aqui acabei de acordar né...

Linda cor esta, mas a marca está meio que esquecida pq ninguém gosta mais, depois dos pbs, do lance dos esmaltes magnéticos.
Enfim gostei da cor.
No próximo eu vou viu?...kkkkk ( quem me dera, já viajei demais hj quero sossego, só vou para meu ap da praia).
Bom sabado
Beijo coloridos!
Lilianapinto
deve ser dificil de fazer não? beijinhos
MissyLi
Ficou giro!!!

Beijinhos
marianamcpa
Esse azul da Sancion tá lindo!!
Agora tanto essa técnica quanto a do copo d'agua eu ainda prefiro a ultima, é um pouco mais "fácil"
Beijinhos

Verniz.com
Bárbara F.
Bem........ LOL!
Vamos lá ver ! Podia ter corrido pior! A minha primeira vez.. bem.. só não fiquei com verniz no nariz! AHAHA
Escolheste umas cores muito giras.. mas olha lá eu nunca deixei a secar.. nunca tinha ouvido essa! Que coisa!!
*am I despassarated ? LOL*

Fofoca cmg! xD
Muah*
<3
Andy Santana
Lu que saudades daqui...
e que bom que vc gostou do vídeo e da novidade.
Na quarta-feira eu começo uma coluna de moda em um blog, aí avisarei a todos vocês amigos..
beijos e bom final de semana
Esmaltolatras28
Gostei adoro esse efeito
mas sempre faço lambaça e desisto!
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Apesar da bagunça que faz, o efeito é muito lindo, não é??

Beijos

Ju

http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br
Marina Paraiso Pinky
O efeito fikou bonito... para a primeira vez não ta nada mau... a primeira fez k fiz fikou cheia de bolhas... um horror...
Mas não faço assim, não deixo secar, assim que acabo de por as gotas na agua mergulho logo com o dedo na taça de água... tenho que experimentar a tua técnia para ver se resulta melhor..

Bjs
Vernizesdaana
O efeito é muito bonito apesar de tudo, gostei :)
Beijinhos

http://vernizesdaana.blogspot.pt
Valquiria
Oi Luisa! Mt embora fazer a película seja mais "limpo", eu prefiro mergulhar a unha. As cores usadas são lindas, adorei demais.
Ah, agora que vc tem carimbos pode fazer a estampa de cobra ;D
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Daniela Leonel
Acho super difícil fazer esse tipo de unha, mas o resultado é sempre lindo... adorei.
Beijo
Maquilhagem&AcessóriosdaMarbel
olá!!!
ficaste aprovada, lol.
as cores falam por si ...
bjs

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/
Luisa, a primeira vez que fiz isso só desperdicei esmalte, a segunda e a terceira idem. Mas no desafio eu resolvi tentar outra vez e saiu melhor, então é questão de pratica mesmo, depois de muito tentar é que fica do jeito que a gente quer.
Parabens por mais um desafio cumprido.
bjs e bom domingo!
Lila
Lala blog
Ola!!

FIcou engraçado!! Nunca experimentei fazer, talvez o faça um dia destes :P

beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Ficou lindo, o tom de azul é maravilhoso! gostei dos detalhes também.


Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
Alexandra
Oh tão fofas!!! *.*
water marble é uma seca de técnica, é lindo de morrer mas é uma cagada de fazer loooool
fiz uma vez e nunca mais tive coragem de fazer, devido ao trabalho que dá...
eu fiz directo na água, ficou bastante perfeitinho até.... mas nunca experimentei d outra maneira!
adorei ver as tuas unhas com essas cores tão sweets! ;)
beijão

things-about.blogspot.pt
Amanda oliveira
Achei que ficou bem digna sua nail art,eu já tentei fazer essa técnica e não seu muito certo,vou tentar novamente para o desafio.Bjs
htttp://unhaterapia.blogspot.com
A nail art ficou legal! Só não uso mais Sancion!!!

Beijão

carol
http://thenailsmagazine.blogspot.com
Nacao Esmaltada
é bem trabalhosa essa nail, ficou bacana!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/
Lorena Kruschewsky
Tem algumas marcas de esmalte que não "abrem" direito na água... Pode ter sido isso!

Beijos
Ótimo domingo!
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Margareth
OI MINHA QUELIDA A LUDURANA SUMIU DO MERCADO, NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO
Bom domingo
Beijos coloridos!
Luuu! Essa técnica é complicadinha mesmo!! Mas não desista!! tente no fim de semana, pois ela exige tempo e paciência! hihi!
Adorei que vc já usou mais um esmaltinho de nossa troquinha! Lindoo!

bjo bjo
Realmente o resultado não ficou perfeito, mas a combinação de cores tá bem legal.
Deve ser difícil de fazer essa técnica mesmo.
Beijos.
Carolinevolodka
Esse azul da China Glaze é tudo de bom mesmo! *-*

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - eu voltei! rs
Thakitty
Não ficou mal de todo, eu particularmente não gostei muito mas as cores dos vernizes são lindas :)

Beijinho e boa semana.
 Thakitty
Eu achei que ficou lindo na mesma, e é como tu dizes, desafio é desafio!
Olá querida!!
Eu acho que ficou muito giro;)
E as cores são perfeitas;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Marble nail é complicada de fazer, meleca tudo no processo. Mas acho que ficou bonito Luisa. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
Olá!!! Bem não conhecia essa maneira de fazer, só vi uma de mergulhar os dedos. Olha acho que ficou giro mas até tenho "medo" de fazer isso...bem tenho que testar um dia.

*kisses*
Alexandra
Eu gostei do resultado :D
Para a primeira vez eu acho que ficou muito bem ^.^
Por acaso não conhecia a tecnica como fizeste...as que vi n deixam secar!
Olha vou deixar-te aqui um video para veres o que achas :D
http://www.youtube.com/watch?v=JEcaNWAW-UA&feature=fvwrel

Bixuuuuuuuuusss gandiiiiiiiiiissss

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Lidiane
Adorei as cores!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Minha querida... esta entao comigo é que vai ser o caos...nao axo que a tua tenha resultado assim tao mal...ve-se o efeito pretendido e acho que para primeira vez superaste-te muito bem.
Beijocas
Obrigada... acreditas que não gostei de ver o resultado... tenho que experimentar na água directo...
:D
Bjs
LOL... considero que o que vês nas fotos tb é um desastre.. mas acho que vou repetir...
Bjs
LOL... é complicada e não gostei muito assim do resultado...
E o nosso próximo café está quase...
Bjs
O encontro foi perfeito... ansiosa pelo próximo...
Eu até que gostei desta marca, mesmo sabendo daquela história dos magnéticos... amei este azul... além de lindo tem uma cobertura maravilhosa...
Bjs
Difícil e não fiquei satisfeita com o resultado...
Bjs
Obrigada... e claro que vou viistar-vos...
Bjs
Adoro este azul... adoro... e vou de certeza experimentar para a próxima vez com a água...
Bjs
LOL... acreditas que não gostei do resultado... vou testar, da próxima vez, com água, mesmo sabendo que o resultado é sujo :D
Bjs
Que saudades Andy... :D
Ansiosa pelo próximo post...
Bjs
LOL... eu acho que da próxima vez vou para a versão em que vou fazer muita lambada...
Bjs
Esta técnica não fez bagunça nenhuma, mas acho que da próxima vez vou fazer...
Bjs
Tens que experimentar esta técnica... sendo que eu vou experimentar a outra...
Bjs
LOL... tu és uma querida...
Bjs
Eu acho que vou experimentar mergulhar na água... apesar da sujeira... Não tenho esse carimbo... aliás tenho muito poucas placas... ainda...
Bjs
:D fico contente que tenhas gostado desta minha experiência...
Bjs
LOL... és uma querida...
Bjs
Não está a ser nada fácil este desafio... mas se assim fosse não seria um desafio... mas acho que vou testar de novo esta técnica, mas com água...
Bjs
Experimenta... vale a pena...
Bjs
Obrigada... tu és uma querida para dizer que ficou lindo...
Bjs
Pois é... eu acho que vou testar de novo, mas com água, pois acredito que o resultado fique mais perfeito... :D
Bjs
LOL... eu tb acho que vou testar de novo, pois achei o resultado muito imperfeito...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Muito trabalhosa mesmo...
BJs
Eu vi isso... usei de início um outro verniz que era tão pesado que as gotas ficavam no fundo directo...
Bjs
Nossa... que coisa chata... adoro... espero que voltem rápido...
Bjs
LOL... não vou desistir... e vou testar na água... adorei este azul... e vou voltar a usar na certa...
Bjs
Não ficou mesmo.. ficou bem imperfeito... mas acho que vou voltar a experimentar de novo, mas directo na água...
Bjs
Adoro a marca, adoro azul, por isso sou suspeita...
Bjs
LOL... ficou bem mal mesmo.. és uma querida...
Bjs
LOL... és uma querida dizer que ficou lindo... mas desafio é desafio, e se fosse fácil, não seria desafio...
Bjs
Eu não achei o resultado final nada perfeito... mas desafio é desafio...
Bjs
Obrigada... mas acho que vou experimentar directo na água... mesmo melecando...
Bjs
Tens que testar... eu tb vou experimentar directo na água, pois não gostei do resultado...
Bjs
LOL... és uma querida... acho que da próxima vez vou testar directo na água... vou ver o video...
:D
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... ansiosa para que experimentes...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!