06/06/2012

Peggy Sage Blue Temptation

Hoje vou falar de um verniz Peggy Sage - Blue Temptation - que comprei na Expocosmética do Porto, que me custou cerca de 4,20€ (preço de feira, tendo tido ainda um desconto): 












O Blue Temptation (11 ml) é um verniz de acabamento cremoso com um tom de azul maravilhoso (sendo que sou fã por todos os tons de azul).... com uma excelente cobertura, tendo a unha ficado quase coberta na primeira camada, tendo optado por aplicar duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que é nosso amigo e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar, apesar da cor bem pigmentada... com um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... não sendo necessária a aplicação de Topcoat.... tendo optado por aplicar no anelar o Hefesto que a minha linda Camila do Ver Nas Unhas me enviou.... de forma a dar aquele toque....

Amei, amei e amei este lindo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)




Preparadas para as novidades???
Estejam atentas!!!!


Postado por Luisa Bento às 08:00

73 comentários:

Estrelinha
Super lindo o azul, adorei esse glitter que colocas-te por cima do azul, ficou maravilhoso..
Bjnhos**
Marsidia
Gostei da cor.
A marca nunca experimentei.
O verniz holográfico dá logo um up na mani :D
Beijinhos
http://marsymm.blogspot.pt/
zelindacsp
Por causa de ti comprei um yes love muito parecido com esse! XD
Mostro em breve!

Blog:
http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
(Mini Sorteio no blog acaba as 50 seguidoras! Corre só faltam 6) XD
Fan page:
https://www.facebook.com/BlogUnhasCaseirinhasDaZ
Jokas,
Z
Luísa, este azul é simplesmente fantástico, adoreiiiii!
Ficou lindo nas tuas unhas!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Prettifyournails
Louca que sou por azuis adorei esse lindinho, tem uma cor bem forte e profunda como eu gosto. Também ficou lindo com o Hefesto. É daqueles vernizes para repetir várias vezes.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Elaine - Blog Usei Hoje
Nossa, nossa, nossa ...
Assim você me mata! Hahhahaaa Com esses seus vidrinhos lindos!!!
Amei é claro.
Cor linda, vidrinho perfeito!


Bjs






www.useihoje.blogspot.com.br
Rosana Rodrigues
Lindas as tuas unhas!
Esse azul é muito bonito e o holo que colocas-te no anelar deu-lhe o toque especial =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Nailspt
Esse tom de azul lavanda é muitoo lindo!!!
E com o Hefesto mais ainda.. fica sempre um espanto nas unhas :)))

beijinhos grandes

nailspt.blogspot.pt
Entre Amigas
Oi querida!!!
Que azul lindo é esse?
E que vidrinho charmoso!!! Amei!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Alexandra
Puro azul!!!
I love!!!! *.*
tu sabes bem o quão fã sou de um verniz azul! ;)
beijão amori
things-about.blogspot.pt
Impossível não querer usar o Hefesto em várias combinações, não é? haha
Ficou lindo com esse esmalte azul, amei!

Beijo!
HSS
Muito lindo esse azul e o nefesto não fica atrás!
Pronta para o feriado? vais fazer ponte?
Bjs e um excelente resto de dia!
MissyLi
Realmente o Hefesto deu um up fantástico!!!!
Novidades???? Hummmmmm..... Estou curiosa!!!!!

Beijinhos
Andreakubiki
Que cor lindaaaa, amei esse vidrinho, eu sempre me apaixono pelos teus esmaltes.
Beijos linda e bom feriado prolongado.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Esmaltes da Tati
Amei o design do vidro! Lindo. Essa tonalidade de azul é dificil encontrar.

Beeeijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Lindissimo o tom desse azul Luisa, aina bem que é facil de limpar e o Hefesto não dá pra viver sem ele nunca mais kkkk
bjs
Sarah Cadosh
AMEEEEEEEEEEEEI esse esmalte!
Tipo mto!
E o detalhe com o Hefesto deu um charme a mais!
beijos
http://www.sarahcadosh.com/
Mylena Volodka
Adorei esse esmalte, que lindo! Ficou bem legal com o Hefesto!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com/
Lala blog
Adorei o azul *.* é azul e basta né?? :P
Vou ficar atenta para saber das novidades!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Que azul liindo...O Hefesto é demais e a Camila sempre arrasa!
Beijos
Thatiana
Lindoo, lindooo *--------*

Beijos
Alexandra
Sim a expocosmetica que vocês levaram os opi todos por 1 euro cada... acho que nunca me vou esquecer disto lol :D
Nunca usei nada dessa marca, mas tenho muita curiosidade!
Adorei a cor é muito bonita, aliás os vernizes que usas são sempre lindooooos *.*

Bixuuuuuuuuuss
**********

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt
Bree
Eu adoro os esmaltes que você posta ♥
Esse então é lindo demais, ainda mais para mim que amo esmalte azul.
Adorei o Hefesto no anelar *-*
Beijos
sweetasodile.blogspot.com
Aline vieira
Ain que lindo!!!!! Amei esse azul, e esse detalhe do Hefesto no anelar ficou divo!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Fanaticaporvernizes
Tenho essa cor e é linda, e nas tuas unhas mais linda fica :))
Estou a seguir-te.
fanaticaporvernizes.blogspot.com
Linda cor! Nunca tinha visto esta marca.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Lu! que esmalte lindoooooo! E com o toque do Hefesto ficou melhor ainda!! Adorei!

bjo bjo
Margareth
Que lindas unhas minha quelida, uma delicadeza, ficou linda a unha filha única!
Sua carinha este azul

Boa semana!
♥ Beijos coloridos!
oi,
amei, ficou lindo nas unhas!
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos
Lindo esse azul e o Hefesto é meu queridinho, ficou lindo nas unhas do anelar!

Beijos.
Lorena Kruschewsky
Ficou muito lindo! Lindo com e sem o Hefesto!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Ízis Miranda
Eu amei ambos os azuis, e hefesto? deuses do olimpo né? tô doida pra encontrar esses esmaltes por aqui, e as deusas da l-epogee *.*... Adorei mesmo viu Luísa.

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Lidiane
Lindo o resultado, adorei esse azul.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Azul lindão esse, Luisa. Ficou ótimo nas suas unhas. Gostei da filha única com o hefesto. Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Obrigada... fico feliz por gostares...
Bjs
Não é glitter... é o verniz que holografa tudo... Efesto...
Bjs
Uma marca que tem tudo de bom... tens que experimentar... e sim... dá logo uma up...
Bjs
LOL... a sério... por minha causa???
Bjs
Um azul que amei usar... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Adoramos azuis... e este azul é lindo... e eu amo o Hefesto... a perfeição em forma de verniz...
Bjs
LOL... fico contente que tenhas gostado deste lindo... e o vidrinho é lindo mesmo...
Bjs
Obrigada... e fico feliz que tenhas gostado...
Bjs
Um tom maravilhoso... e o Hefesto... um sonho...
Bjs
Um azul lindo mesmo... fiquei apaixonada...
Bjs
Pois é... adoramos o azul... o que fazer... só usar e abusar...
Bjs
Adoro o Hefesto... a perfeição em forma de verniz...
Bjs
Pois é... o Hefesto é um sonho e na sexta trabalho...
Obrigada....
Bjs
O Hefesto dá sempre aquele up mesmo... maravilhoso...
Bjs
LOL... obrigada e fico feliz que gostes...
Bjs e obrigada
Um vidrinho lindo mesmo... e um azul singular...
Bjs
Conforme tu dizes... um azul lindo e o Hefesto... OMG
Bjs
Um azul lindo que é perfeito para casar com o Hefesto...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Azul e basta... adoramos...
Bjs
Pois é... a Camila mima-me muito...
BJs
Pois foi... os OPI voaram... mas a 1 eur...
E estou a amar esta marca... acreditas???
Bjs
Obrigada... fico contente que gostes das minhas escolha...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e é azul...
Bjs
Obrigada... amei este azul... uma cor linda... ainda bem que a tens...
Bks
Uma marca que conheci há pouco tempo e estou amar...
Bjs
Um verniz que amei usar pois tem um tom de azul lindo....
Bks
Obrigada e é mesmo a minha cara... amando...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um azul que hefestado fica perfeito...
Bjs
Tb amei as duas versões...
Bjs
Eu sou suspeita pois adoro azul... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bks
Marina Paraiso Pinky
Esse tom é lindo, faz-me lembrar o Azulle da Ludurana.
O anelar fikou um arraso.

Bjs
Ontem nem quis acreditar quando cheguei à Banho de Brilho e vi o expositor completo da Peggy Sage.... Ía-me dando um treco, mas consegui não trazer nenhum porque a loja estava entulhada de gente e não dava para ver em condições, mas no mínimo fiquei com um verdinho debaixo de olho... estou feita....
Que pena que nunca tenha visto esta marca por cá...tenho visto em muitos cantinhos e tenho adorado ver o resultado. Tem mesmo aquele tom de azul lindo e esse fila unica com o hefesto ficou um arraso. beijocas
Ai, o que eu queria voltar à Peggy sage e trazer um montão de meninos novos... São tão bons! Adoro a marca!
Para o ano, quando formos de novo à expo, temos de ir com os bolsos bem recheados!

Adorei o pormenor do anelar com o Hefesto! Ficou lindo!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!