05/06/2012

Ruby Kisses Sweet Think

Aproveitando este sol que vai e vem... e o calor que vai e vem e ficou... hoje vou mostrar-vos um verniz Ruby Kisses - Sweet Think - que comprei na Pétala Aromas (Centro Comercial de Carcavelos), que me custou cerca de 2,90€: 










O Sweet Think (15 ml) é um verniz de acabamento cremoso com um rosa néon, que sabe bem usar nestes dias de calor.... com uma cobertura média, tendo aplicado três camadas de forma a cobrir totalmente a unha... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal... e com um brilho perfeito que dispensa a aplicação de Topcoat... 

Amei, amei e amei este rosa bem vibrante e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)... e será que este sol fica ou vai????


E para terminar quero avisar-vos que, nos próximos dias, vamos ter novidades aqui no blogue!!!!
Estejam atentas!!!!

Postado por Luisa Bento às 08:00

87 comentários:

Lindo! Ouvi dizer que na 5ª feira volta o frio :(
HSS
Lindo rosa!!!!! diferente marca e com preço ótimo, mas poderia ser um tiquinho mais barato rsrsrsrsrs
Oba! aguardando ansiosa as novidades!
Bjs e uma terça feliz!
HSS
Acabei de comentar na postagem de ontem e ficar viciada em ver as notas que vc dar aos vernizes!
bjs
Estrelinha
A cor é realmente fantástica..

Bjnhos**
Josiane Gonçalves
Gostei muito da cor....

Bjs
Vanessasofia2908
Ola
Adorei o rosa... tas com mas unhas lindas Luisa

bjoka
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Luísa, lindaaa, as tuas unhas estão absolutamente fantásticas! Adorei este rosa!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Olá! Adorei o rosinha e nas tuas unhas fica super bem. Beijinhos.
Elaine - Blog Usei Hoje
Tá calor aí é? ... aqui tá uma chuvinha booooouua!! #amo
Mas a cor né ...
Cor linda sim , em mãos assim mais claras como a sua combina mais , eu acho! Ficou mesmo bem bonito em você!


Bjs.

www.useihoje.blogspot.com.br
Margareth
Hoje vc arrasou de vez, que cor linda e esta cor é só minha viu?...kkkk
Eu amo um rosa assim, sou doida ele enche meus olhos!
Lindas unhas só não rola 3 camadas para mim.
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!
Marsídia Melo
Gostei:d
É mtu gira a cor!
http://marsymm.blogspot.com/
Nailspt
Lindo lindo!!
Nao resisto a um cor de rosa :)))

beijinhos grandes
Candydoll
Oláááá!
Que rosa maravilhoso, faz lembrar chiclete! É muito lindo...pena que é preciso 3 camadas....
Quanto ao sol, espero que seja para ficar, estoud e férias e quero ir à praia :P
lololol
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Ana Catarina
Que unhaças lindas!
E esse rosa, que perdição, amei :)
Rosana Rodrigues
Um rosa bem bonito e que fica muito bem nas tuas unhas. Adorei =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Amanda Flor de Liz
Linda a cor, rosa perfeito e amei o vidrinho.
Luisa como faço pra conseguir esses esmaltes tão lindos? São tão diferentes dos daqui do Brasil.
Aguardo sua resposta!
Beijos
Nocas C.
Adoro rosa e acho mesmo perfeito para este tempo!!! Estás com umas unhas lindas.

Beijinhos,
Nocas*
Mylena Volodka
Que lindo esse esmalte! Bem bonito, eu adorei!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Lindissimo! Só me preocupam mtas camadas se bem que com a cobertura Risqué agora td seca rapido, pq eu sou dona de esbarras minhas unhas!!!
desculpa o sumiço...tava cuidando da minha vó q estava internada , mas agora vou voltando aos poucos, beijos =)
Que liiiiiiiiindo esse esmalte, super vivo e neon!!! Adorei essa cor nas suas unhas, minha linda!
Anita Celestino
ameiii a cor.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Cor maravilhosa! Nunca tinha visto esta marca.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Sarah Cadosh
Eu não gosto muito de Rosa, mas na sua unha fica mto bonito!
beijos
http://www.sarahcadosh.com/
Carolinevolodka
Que cor linda! Esse rosa é tudo! *-*


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Olá querida!!
Tu adoras-te o meu post e eu adorei o teu!! hihihi
Ai que rosa lindo, perfeito e encantador!!
Nunca tinha visto essa marca, mas por esse rosa lindo eu até dava 5 camadas eheheh;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Esmaltolatras28
Que cor linda
eu adorei
achei super barbie
maravilhoso
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
BeijO
Que lindo!
Engraçado! Vocês em Lisboa compra Ruby Kiss com frascos diferentes dos que encontro para estes lados... Por aqui só mesmo os HD!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
E que novidades são essas??
Será um sorteio?? :D

Ansiosa!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
katwcha silva
Agora fiquei curiosa para as novidade..:D
Adorei a cor..
Linda linda linda.. É rosa é lindo..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/
Alexandra
esse frasquinho parece-me ser muuuuuuuito lindo! *.*
essa rosa ficou um charme nas tuas unhas! ;)
beijão enorme

things-about.blogspot.pt
Maggie
Tão fofinho :) N tenho nenhum Ruby Kisses.

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Coisasqueugosto
Ai que lindo rosa, adoro estes rosas em que as cores são diferentes! O rosa cai sempre bem :D e ficou lindo nas tuas unhas :D adorei

beijocas
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
b.larissa
Ameei! Ficou lindo nas tuas unhas, rosa sempre cai bem mesmo... Beijos, uma ótima semana!
www.sweetworldmoda.blogspot.com
Mafbelezaeafins
Luisa adoro novidades, vou prestar muita atenção... em relação a esse rosa, eu adorei pq é muito mimoso! e rosa fica muito bem! Bjinhoss
Isadora Oliveira
Que lindo esse rosa!

beijos

http://meumundo100regras.blogspot.com.br/
Kika
Bem lindo esse rosa, um dia descobri que aqui nma loja da ilha se vendia essa marca e quando fui comprar para uma troquinha só havia 3, sim 3 um azul escuro um verde e um laranja,whatttt???e nao sabiam se viria mais ,enfim acho que não querem vender :S

bjs
Que rosa mais lindooo, Lu!!
Arrasou, amei a escolha!

Beijos.
Nacao Esmaltada
que linda cor flor, adorei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Jô Santos
Tenho um esmalte parecido com essa. A cor é linda
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Adoro esmalte Rosa como você já sabe e esse é um arraso... tô louca para saber das novidades.
Beijo
Pois é... e parece estar melhor... mas a chuva está a fazer falta...
Bjs
Um rosa bem Cheguei... e sim... podia ser mais barato... hi hi...
BJs
LOL... eu e as notas....
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Obrigada... estou a usar Kiss Diamond Hard e estou a adorar... recomendo...
Bjs
Um cor vibrante.... um rosa que nos faz apaixonar...
bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Muito calor mesmo... e por isso sabe bem usar umas cores mais vibrantes...
Bjs
Obrigada... uma cor bem rosa mesmo... e pensei em si... mas raloooooo
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Pois é ... 3 camadas mesmo... mas a cor é linda... e boas férias...
Bjs
Obrigada... e um rosa que nos faz perder...
Bjs
Obrigada... e é um rosa bem vibrante...
Bjs
Não sei... acho que esta marca não vende nos sites... mas sei que algumas meninas já vendem importados a preços mais acessíveis...
Bjs
Um rosa bom para o calor... obrigada...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Que chato isso da tua avó.... espero que esteja tudo melhor... força...
Bjs
Hi hi... e tenho um destes para ti pois é a tua caraaaaaa
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma marca que é recente mesmo...
Bjs
Eu estou cada vez mais a gostar de rosa...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... e concordo... um rosa perfeito... eh eh
Bjs
Um cor linda e bem barbie...
Bjs
Eu ainda não vi os novos HD... tenho que ir à lojinha...
Bjs
Hi hi... e um rosa lindo...
Bjs
Lindo mesmo... e o rosa é bem vibrante...
Bjs
Tens que experimentar esta marca...
Bjs
Obrigada... amei usar este rosa... e com o calor já pede...
BJs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... e um rosa cai bem mesmo...
Bjs
Hi hi... e um rosa fica sempre muito bem...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Realmente não querem vender... que chato isso... e até são bons...
Bjs
Um rosa lindo mesmo... adorei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um cor linda que devemos ter para usar e abusar...
Bjs
Um rosa lindo mesmo... hi hi
Bjs
Mais um rosa lindo!
Acreditas que depois de ter usado o Pantera Cor de Rosa apetece-me usar rosa outra vez?!
Acho que tenho uma fila tão grande que já nem sei o quero.... aliás, sei, fico é louca a olhar para tantos!
Katia Diniz Spironelli
Maravilhoso
Que lindo este rosinha...ando outra vez na onda destes tons...deve ser da primavera... tenho sp de decidir mentalmente o que quero usar antes de ir á fila de espera buscar porque senao fico baralhada com tanta cor e fico indecisa o que usar.... Amei.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!