04/06/2012

Colorina

Hoje vou falar de um verniz que a linda Lívia do Decorando as Unhas me enviou numa deliciosa troquinha....













O Colorina (não sei o nome deste lindo, tendo somente um número gravado na base do vidrinho, que pode ser um nove e um seis) é um verniz de acabamento shimmer.... com uma base azul metálica, repleta de brilhos de cor prata... com uma excelente cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que fica em perfeita simbiose com o pincel, tornando a sua aplicação perfeita e... não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem rápido... e um brilho perfeito... perfeito... conferindo vida e glamour às nossas unhas... 

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)



Obrigada Lívia...Amei!!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Decorando as Unhas  -  pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes...




Postado por Luisa Bento às 02:00

88 comentários:

Lorena Kruschewsky
Lindo! Adoro azuis metálicos neste tom... chick! rs
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Lais Borges
Adoooorei, metálicos são minhas paixões , e se for azul , melhor ainda !
bjjs
laisborgess.blogspot.com
Ízis Miranda
A Lívia arrasou na escolha, que azul lindo, eu fico babando essas cores e principalmente quando leio que foi troquinha, significa que alguém acertou seu gosto e que se preocupou com você.

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Esmaltes da Tati
Adorei... tenho alguns parecidos, deu até vontade de fazer igual =D
Beeeijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Jô Santos
A cor fica linda mesmo
http://maosdemocas.blogspot.com.br
QUe cor maravilhosa!! Adorei!!
Mil beijocas!!
Prettifyournails
Gostei, e muito, tem um brilho intenso, e a cor é apaixonante. Beijoquinhas
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Que cor super gira e invulgar! Gostei muito!
Bjs
Elaine - Blog Usei Hoje
Lindíssimo!
Azul, amo azul .


Bjs,

Ótima semana =)




www.useihoje.blogspot.com.br
Ely
Amore, passando pra desejar
ótima semana, super abençoada!!
adorei o post!
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com
Lala blog
Ohh Luisa, a tua colecção de azuis está cada vez maior!!! :P Esse é lindo, como todos os outros :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
MissTee
a cor é bem bonita! é diferente, mas gosto! ou eu não fosse fã de azuis xD
ana claudia
Que cor liinda Luisa, ameiii!
beijão
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/
Aline vieira
Maravilhoso!! Este tom ficou lindo nas suas unhas, amei!!!!!
Beijos grandes...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Katia Diniz Spironelli
Nossa que lindo ele é. Show!
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Margareth
Oi minha quelida eu adoro um metálico e este está luxo
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!
Nailspt
Luísa se deres conta do blog estar alagado fui eu que....
babeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
LINDO!!! :)

beijinhos grandes!!
Amanda Flor de Liz
Bela escolha, o esmalte é lindo, o Blog da Lívia é fofo, gosto muito de la.
Beijos.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Entre Amigas
Linda cor!!!
Fora o que é lindinho esse vidrinho!
Também fiz uma troquinha com a Lívia, e tenho dois dessa marca para usar!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
MissyLi
Que cor maravilhosa!!!

Beijinhos
Daniela Leonel
Lindo... esmalte Azul é viciante, amo esses lindinhos.
Beijo
katwcha silva
Adorei a cor é lindaaaa..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo
Mylena Volodka
Luísa, eu adorei esse esmalte! Lindo!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Esmaltolatras28
A Li tbm me mandou esses lindos em uma troquinha
que linda essa cor
e o vidrinho e um mimo a parte né
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
BeijO
Que cor linda, quanto brilho! Nunca tinha visto este vidrinho antes.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Alexandra
Adorei essa cor! adorei!!! *.*
beijão
things-about.blogspot.pt
Olá querida!!
Adorei;) ele é lindo;)
E tem um acabamento perfeito!!
Esse tenho que o arranjar para mim=)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Oi Luisa, que lindo e que brilho fantástico. Amei.
bjs
Anita Celestino
cor linda.

http://anitamakingof.blogspot.com/.
Tal como tu adoro estes azuis... amei...
Bjs
Pois é... azul e metálicos e brilho é a minha paixão também...
Bjs
A Livia arrasou em todos... amei todos sem excepção, pois foi tudo escolhido com muito carinho...
Bjs
Um azul destes vale a pena fazer igual...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Maravilhosa mesmo... amei...
Bjs
Conforme tu dizes... uma cor apaixonante... amei...
Bjs
Uma cor invulgar mesmo...
Bjs
Tal como tu amo azul... hi hi
Bjs
Cada vez maior... e este amei usar... tenho 3 azuis por cada outra cor
Bjs
Um azul bem diferente, conforme tu dizes, sendo que tal como tu amo azuis...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... e é maravilhoso mesmo...
Bjs
Um verdadeiro show de azul e brilho...
Bjs
Um verdadeiro luxo... amei...
Bjs
LOL.... só tu para me fazeres dar um boa gargalhada...
Lindo mesmo...
Bjs
Andreakubiki
Eu também dou nora 10, eu também amei amei e amei.
Ficou lindo em suas unhas, amo essas cores e esses efeitos.
Beijos minha linda e boa semana pra você :)
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Um blog que adoro e uma menina que adoro...
Bjs
UAU... tens que nos mostrar esses dois... devem ser lindos...
Bjs
Tal como tu amo azuis e este é lindo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Conforme tu dizes... lindo...
Bjs
Que bom... vai amar esmaltar com ele...
Bjs
Uma cor fabulosa... amei...
Bjs
Um verniz lindo e perfeito... acho que foi comprado no Paraguai... longeeeeeeeee
Bjs
Lindo e o brilho perfeito... amei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Que linda cor e o brilho é um espetáculo de lindo...Ameiii
Bjos e ótima semana pra você flor :)
Obrigada... e efectivamente os efeitos e brilhos do verniz torna-o perfeito... amei...
Boa semana para ti
Bjs
Um brilho perfeito e a cor perfeita... amei...
Boa semana para ti :D
Bjs
Bree
Estou apaixonada, que esmalte mais lindo.
Pelo visto é perfeito, porque a cor é linda não mancha e nem escorre, preciso de um desses já rs.
Fora que parece que tem bastante produto na embalagem.
Beijos
sweetasodile.blogspot.com
Um verniz lindo mesmo... e com tudo de bom... fiquei apaixonada... e tem mesmo muito produto... hi hi...
Bjs
Nossa que cor MARA. Amei muito esse shimmer :]

Papo Calcinha
EsmaltecomCarinho
Esse vidrinho é muito fofo... ahhh eu também tenho um hehe inclusive foi a Lívia quem me enviou na nossa troquinha...
o seu tem uma cor lindona! Adorei...
esmaltejinhos
Katinha
Lindão! Vidrinho fofo!
Beijos, Luisa
Lilianapinto
A cor não faz o meu género mas gosto de ver nas tuas unhas :d beijinhos
Uau!!!! Ao vivo deve ser uma coisa fantástica...mesmo...mesmo...perfeito para ti. Parece um azul metálico super diferente :)

*kisses*
As troquinhas de vocês foram sensacionais. Lindas escolhas. O Colorina é um esmalte bem lindo, a cor é maravilhosa. Gostei também do vidrinho. Ficou perfeito nas suas unhas, Luisa. Beijo e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
HSS
Luísa, não gosto nada de vernizes com números,mas pondo de lado essa parte, ele é um metálico maravilhoso e com um vidrinho com um lindo design.
Gosto da nota 10 dele!
Bjs
UAUUUUUUUUUUUUUUUU! Linda, ameiii esta cor!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Coisa mais lindaaaaaaa! Nossa, Lu... eu realmente amei essa cor... será que encontro de novo pra mim! hihi!

bjo bjo
A cor é linda!!
Adoro estes frasquinhos! São tão fofos! Lembram os da Bootie Babe.

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Que bom teres um destes lindos... vais ver como ele é fácil de esmaltar... amei...
bjs
Eu amo este tom... amo...
Bjs
Um metálico perfeito... e o brilho!!! e melhor... muito fácil de aplicar....
bjs
Trocas com muito carinho, Rebeca, e conforme sabes, qdo as coisas são feitas com carinho, ficam perfeitas.... e a cor deste lindo é fabulosa mesmo....
Bjs
Um metálico maravilhoso que me apaixonou... lindo mesmo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verniz lindo... que amei... e amei... e por isso OBRIGADA...
Bjs
Uma cor fabulosa, sendo o frasco bem maior que os babes... e mais artístico...
Bjs
Pelamordedeus, que verniz é esse minha linda?! Estou completamente apaixonada, quero um para chamar de meu!
Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas fiquei de boca aberta com esse!
Realmente este azul com este shimmer todo...um arraso... azul já de si só é bonito mas este com este brilho e shimmer todo é simplesmente poderoso Amei.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!