02/06/2012

H&M Moon Shine

Hoje vou falar de um verniz H&M - Moon Shine - que comprei na loja da marca que existe no Cascais Shopping e me custou cerca de 2,95€:









O Moon Shine (15 ml) é um verniz de acabamento metálico com um tom dourado lindo.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... e tem um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Unknown às 10:00

79 comentários:

Catia Alves
e muito lindo esse verniz :D
beijocas
Estás com as unhas lindas!! Lindas lindas!!!
(a tua sobrinha está optima!!!! ) <3
Mél Pereira
que cor de ricah
suas unhas estão lindas mesmo

beijos
adoletas.blogspot.com.br
HSS
Lindo Luísa, dourado é sempre muito chique!
Ele tem um tom dourado diferente, mas gosto imenso!
Preciso ir ao Cascaishopping, na H&M e ver as novidades.
bjs
Marsídia Melo
Pena não haver H&M aqui na minha Ilha :/
ele é lindo!
Beijinhos
Alexandra
Ai querida que inveja de unhas *.* são tão lindas!
O verniz é muito bonito, eu tenho deixado-me de preguiças e tenho pintado as unhas também :D

Bixuuuuuuusss
*********
Alexandra
Não me canso de olhar para as tuas unhas e ver como estão grandes e lindas! *.*
fantásticas!!!
parabéns!!!!!
beijocas amori
things-about.blogspot.pt
Cassi
Dourado sempre, Luisa! Beijos
Lilianapinto
não dos dourados que morro de amores :/ Que unhas grandes Luisa :D beijinhos
Daniela Leonel
Adorei; essa esmaltação ficou ótima... você mudou a técnica?
Ah o esmaltinho também é lindo.
Beijo
Estrelinha
Que dourado tão lindo.. Ficou um máximo nas tuas unhas querida..

Bjnhos**
Margareth
Linda coe bem diferente e ficaram perfeitas.
Adorei a esmaltação e as unhas lindas
Bom final de semana!
♥ Beijos coloridos!
Mafbelezaeafins
Oi Lu, adorei esse tom de dourado! apesar de nao ser fã de metálicos esse é super charmoso... bjinhooo
Amanda Flor de Liz
Lindo esse verde/dourado, metálico, amei a cor super diferente!
Beijos e bom final de semana.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Catarina F.
Olá, Luísa! :)

Normalmente gosto sempre muito dos vernizes da H&M, acho que além de serem em conta, têm óptima qualidade e são lindos. Embora não seja muito adepta de metalizados, este tem uma cor muito original, gostei imenso de ver! Ficou uma beleza nas tuas unhas.

Um beijinho! *
Catarina
http://thepolishpassion.blogspot.pt
Carol Morais
que perfeição é esta!!! nossa babando mesmo!
Adorei!

Bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br
Carolinevolodka
Linda essa cor! Curti *-*


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Luisa mas essas unhas estão a cara riqueza, coisa mais lindaaa!
bjs
Ízis Miranda
Olá,

Eu enxerguei uma cor verde oliva, mas acredito que tenha sido a foto. Fora isso ficou muito lindo e a cor é bem diferente mesmo, o que me chama mais atenção ainda, porque os esmaltes sempre tendem a se repetir e esse é bem diferente mesmo.

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Adorei esse esmalte, achei ele super elegante.
Beijos.
candy-life
Que lindo!!! Eu vou falir, quero todos osvidrinhos diferentes do mundo!!! kkkkkkkkkkk
Bjs!
http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
Lorena Kruschewsky
Lindo lindo, adorei!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Valquiria
Lindo esse esmalte, adorei demais!
Bjos e boa semana!
amonailart.blogspot.com
Margareth
Passando para desejar...
Bom domingo!
♥ Beijos coloridos!
Priscila
Ahh Luisa eu fico sempre babando com os esmaltes que você mostra aqui, tantas cores lindas e marcas diferentes que eu sonho em ter! hehehe

Um Beijo querida
www.blogdosesmaltes.com.br
Tatiana Mascari
Poderoso demais!

Ficou lindo nas tuas unhas!

Beijos e ótimo domingo!
Que cor perfeita Luísa, achei muito chique e glamurosa. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
b.larissa
Muito lindo!! Amei a cor, bem chique, ficou lindo nas tuas unhas... Essa marca é ótima... Beijos!
www.sweetworldmoda.blogspot.com
marianamcpa
Uma pena que não gostei de nenhum dessa coleção... Mas ficou tão bem em você!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
Vivi
Eu tenho um que comprei qdo estive em Lisboa, Moody Model, bem lindo. Eu amei.
O seu é bem clássico, uma graça!

ligadosesmaltes.com
Lala blog
Cada vez mais começo a gostar de ver dourados nas unhas, ficou super elengate e chic!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Hi hi... um dourado... e ainda bem que a minha linda sobrinha está bem....
Bjs
Obrigada... e sim é uma cor rica mesmo...
Bjs
Obrigada... e amei este dourado... ficou bem elegante...
Bjs
Que pena... pois os vernizes deles são maravilhosos...
Bjs
Obrigada... e amei usar este dourado... ficou elegante... rsrsrsr... tens que pintarrrrrr
Bjs
Pois é... vou usando (alternado) a Kiss Diamond e vejo uma diferença brutal...
Bjs lindona...
Eu amei usar este... Obrigada...
Bjs
Não mudei nada... tudo na mesma....
Bjs
Obrigada... amei usar esta dourado mesmo...
Bjs
Obrigada... e apesar de diferente não ficou aquele cheguei... amei...
Bjs
Eu amo os metálicos por isso sou bem suspeita... LOL
Bjs
Um metálico que fica bem na unha... surpreendeu-me este lindo...
Bjs
Amei este metálico, sendo que sou fã deste acabamento e este dourado surpreendeu-me... amei usar...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... eu amei ...
Bjs
Uma cor curtida mesmo...
Bjs
Obrigada... e amei usar este dourado... amei...
Bjs
Um dourado que tem alguns reflexos mesmo... e por isso é bem diferente... e amei usar....
Bjs
Conforme tu dizes... bem elegante...
Bjs
LOL... uma verdadeira tentação... ai ai...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verniz lindo mesmo... e singular...
Bjs
Obrigada e um excelente Domingo para a linda Margareth...
Bjs
LOL... fico contente que tenhas gostado deste lindo, minha querida Priscila... eu adorei pois ele é bem diferenciado... amei...
Bjs
Conforme tu dizes... poderoso mesmo... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Concordo... uma cor perfeita que é toda ela verdadeiro glamour... amei...
Bjs
Sou fã da marca, por isso suspeita e este dourado surpreendeu-me... amei usar...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Sou fã da marca Vivi, por isso bem suspeita para te dizer que adoro o Moody Model... um verde lindo mesmo... uma excelente aquisição...
Bjs
Eu estou numa fase que amo preto, prata e dourado... o que fazer... e este dourado conquistou-me... amei usar... e conforme tu dizes Lala... chic...
Bjs
Rubia Bornhofen
Lindo, que acabamento perfeito tem esse metálico.
Fiquei encantada.

Beijoos
oi,
que cor incrível é essa? ameiiiii
curti seu blog no facebook!
me visita
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos
Um metálico lindo mesmo... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado deste lindo e claro que vou retribuir...
Bjs
Margareth
Oi minha quelida linda, queria muito fazer para Portugal tb, mas faço como nossa amiga H.
Se tiver endereço no Brasil pode participar sim.
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!
que escândalo de cor!! Acho tão bonito unhas assim douradas
as minhas finalmente estão crescendo sem lascar
estou tão feliz rs!

Beijos enormes
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
Lu colossi
Linda, linda!!!
Tanto a cor como suas unhas.
Adorei seu blog, já estou seguindo e dei um curtir(para ficar por dentro das novidades).
Convido para conhecer o meu.
Beijus
luindica.blogspot.com.br
tamansur
Ai, que cor lindaaa! Eu não encontro uma cor dourada assim bonita aqui no Brasil! Uma pena! Não sabia que os esmaltes da h&m tinham qualidade tão boa!
beeijo
http://rendasebatons.blogspot.com.br/2012/06/luzes-camera-neon.html
Katia Diniz Spironelli
Que escândalo, amo dourado, Até parece que passou ouro nas unhas. um luxo!
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Ohhh que pena.... não tenho mesmo como...
Obrigada
Bjs
Dourado fica sempre bem... e ainda bem que estão crescendo... UAU
Bjs
Fico contente que tenhas gostado e claro... obrigada...
Claro que vou retribuir...
Bjs
Pois é, adoro H&M e este dourado é lindo mesmo... me apaixonei...
Bjs
LOL... conforme tu dizes um luxo...
Bjs
Lindo este douradinho!
Embora a cor não seja das minhas favoritas!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Adorei esse esmalte.

Beijos.

http://unhasprontas.blogspot.com/
Esse não é o tom de dourado que mais gosto, mas em ti ficou maravilhoso, também, essas unhas estão fabulosas minha linda!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!