16/01/2014

Spoiled S046 Use Protection

O que fazer quando não gostamos muito de uma vernizada??? Aplicar um lindo glitter para lhe dar aquele toque especial que tanto amamos... e fui o que eu fiz!!! Optei por aplicar o Use Protection sob o Skimny Dipping, um lindo verniz repleto de brilhos verdes, que me foi oferecido pela linda Kim...













E acho que consegui!!! Achei esta combinação maravilhosa, pois consegui tirar o efeito perolado da cor de base, tendo amado o resultado final o que me fez ficar muito satisfeita por ter conseguido salvar a minha vernizada... he he.... e relativamente ao Use Protection (14,8 ml) só tenho a dizer o melhor... tendo aplicado duas camadas (por cima de 3 camadas da cor base, o que fez com que a minha unha fosse um mar de verniz), com um longo e macio pincel que se moldou na perfeição à unha... através do qual os glitters se espalharam sem grande esforço... não tendo escorrido para a cutícula... com um tempo de secagem normal (cerca de 6 a 5 minutos)... e, para finalizar, com um brilho perfeito....

Obviamente que amei, amei e amei e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10) a este lindo glitter, tendo, finalmente, amado esta combinação... 


Postado por Luisa Bento às 19:30

38 comentários:

Marta F. Araújo
Gosto da cor, mas acho que está brilhante demais...
Beijinhos*
Nanda Cris
Um bom glitter salva tudo! Sempre acho isso! kkkk

Uma beijoca,

Nanda do Maquiada & Esmaltada
Giovanna
Combinação divaaaaaaaaaaaa!
Arrasou Luiza. Glitter salva qualquer desastre, ou qualquer esmaltação que não gostamos né?? Hhehehehehe

Beijão e uma ótima sexta querida.
GioNails | Gio_Nails
Daniela Leonel
Amei o Up que você deu à essa esmaltada.
Beijo
Boa sexta
LOL... adoro azuis e qdo compro alguma coisa pelo menos um ou dosi azuis têm que vir... não consigo resistir...
Bjs
O brilho do glitter é intenso mesmo e eu adoro brilho... Tb uso matte, mas prefiro brilho mesmo...
Bjs
Salva mesmo... e eu amei o efeito deste lindo sobre o Misa... uma esmaltação salva...
Bjs
Obrigada.. eu adorei usar esta combinação...
Bjs
Pois é Gio, um gliiter resolve muitos dos nossos problemas... e esta combinação eu adorei usar...
Bjs
Obrigada... e esta esmaltação estava mesmo a precisar de um bom up e acho que o consegui...
Bjs
Liliane Cristina
Adorei sua mani ^^

beijoss

Lily’s Nail
Katriny
Que lindo esse glitter, amei o resultado final. Beijos!

Francesinha à Brasileira
Gabi e o mundo secreto
amei sua unha, é perfeita

bjs

http://gabieomundosecreto.blogspot.com/
Margareth Gervason
Faço muito isto para melhorar esmaltes castigados.

Ficou lindo e a cor tb é linda.

Ótimo final de semana

Obrigada pela visita...♥♥♥

Beijos Coloridos!♥♥♥



* bom ter vc de volta...:)
Faço isso direto quando não curto o esmalte! Ou então dou uma carimbada! Ele é muito lindo!

Beijos!



http://www.sociedadedoesmalte.com.br/
Obrigada Liliane.... eu tb adorei...


BJs
Obrigada, também achei esta combinação perfeita...
Bjs
Pois... um glitter melhora sempre qualquer verniz... Obrigada e também estou muito feliz por estar de volta....


Bjs
Obrigada... Sempre que queremos salvar uma esmaltação, não há melhor do que um glitter, e claro carimbada, sendo que ainda sou iniciante nestes ultimos, pelo que opto sempre por esta hipotese he he
Bjs
Nequéren Reis
Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que lindas unhas SUCESSO AMIGA
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
No meu blog nas segunda feira de divulgação de outros blog, amiga eu amanha vou fazer divulgação dos blog de unhas, e eu coloquei vc na minha lista vc deixa, se vc deixa mande para o meu email, nequeren.gel@hotmail.com
o post de amanha, da para vc responder hoje, Obrigada.
Victória Lopes
Quee esmalte lindoooooo amei!

Beijos

http://purochaarme.blogspot.com.br/
Concordo com vc , nada como um glitter pra salvar , ainda mais se for um lindo como esse , amei!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas
Margareth Gervason
Ótimo semana

Obrigada pela visita...♥♥♥

Beijos Coloridos!♥♥♥
Querida, que bom te encontrar lá no meu blog, aos poucos estou voltando..obrigada pelo carinho!
Eu amei teu verniz de longe, babei, amando brilho!
Lory
A combinação ficou perfeitaaa! Também gosto muito quando o glitter dá o toque que faltava ao esmalte! rs
Beeijos
;)


EuQueroEsseEsmalte
Pathy Guarnieri
Que glitter mais lindo. Adorei!


Beijo!


coresdovicio.blogspot.com.br
Cátia Alves
que verniz lindooo :D

uma optima semana :))
beijinhos
Elaine
Perfeito!

Achei ele lindo demais.

Bjim …



Blog Usei
Hoje
|
FanPage
|
Instagram
| Twitter
Obrigada... um verniz que nos faz sonhar he he
Bjs
Ainda bem qie os glitters existem... pois por vezes são a nossa salvação...
Bjs
Obrigada minha quelida...


Bjs
Também eu estou voltando aos poucos e claro que tinha que te visitar he he
Bjs
Obrigada... e nada melhor que um glitter para salvar a nossa esmaltação...


Bjs
Um glitter que com toda a certeza vou voltar a usar pois ele é lindo mesmo...


Bjs
Obrigada... e fico contente que tenhas gostado...


Bjs
Mariana Solis
Amo demais azul, com brilho então ganha o meu coração!
Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
www.antesdesonhar.com.br | Instagram: @antesdesonhar
ficou parecendo reflexos do sol na água^^
muito bonito :)
bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!