20/01/2014

OPI Alcatraz

Para começar a semana em grande, vou mostrar-vos um dos OPI da San Francisco Collection, que consegui obter através da Kim, o Alcatraz, tendo-me custado cerca de 6.50 USD (preço sem portes), mais um sand que me fez apaixonar....













O Alcatraz (15 ml) é um sand de base roxa, que é de fácil aplicação, dado ter um longo e macio pincel que se molda na perfeição à nossa unha (sendo que acho que qualquer verniz da marca é fácil aplicar)... quase cobrindo a unha na primeira camada, tendo optado por aplicar duas, de forma a intensificar a cor e o efeito arenoso.... apesar do seu tom escuro, é fácil de limpar e de finalizar (pois eu costumo sujar sempre as cutículas, o que faz com que adore um verniz quando é fácil de limpar, existindo ainda alguns vestígios nas fotos que não eram visíveis a olho nú)... com uma secagem que está dentro nos limites do rápido, sendo um verniz perfeito para quando queremos uma vernizada rápida... e um acabamento perfeito, reflectindo brilhos de várias tonalidades à medida que mexemos a mão sob a luz, que nos faz apaixonar por este lindo verniz....

E o que dizer deste lindo OPI a não ser que amei, amei e amei este roxinho e por só lhe posso dar a nota 10 (Escala de 0 a 10), sendo que acho vou repetir este lindo com Topcoat de forma a intensificar os brilhos que contém....

Postado por Luisa Bento às 18:00

43 comentários:

Rosangela Lira
Liiiindo!!!
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Maggie
Maravilha!!!


O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt
Obrigada... impossível resistir a este lindo he he


Bjs
Obrigada linda... Um sand que nos faz suspirar... e os brilhos fazem com que seja bem especial... :)


Bjs
Nanda Cris
é lindo mesmo! só que o que é rápido de secar, é dificil de limpar (ao menos para mim, rsrs) vi que vc não teve problemas, que bom!

Uma beijoca,

Nanda do Maquiada & Esmaltada
Katriny
Esmaltes OPI são tudo de bom, adorei essa cor! Beijos

Francesinha à Brasileira
Lory
Lindo demais! E esses brilhinhos coloridos, que luxo!

Pois é, menina, até hoje ainda tenho esmaltes que foram presentes da Helia que ainda não havia mostrado no blog! kkkk faltou-me tempo!

Beeijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Ele é perfeito!!!


BjoooO


doidinhaporesmalte.blogspot.com.br
Pathy Guarnieri
Esse OPI é maravilhoso! Lindo demais!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br
Giovanna
Lindo, maravilhoso, tudo de bom! Heheheheheh
Amo esse esmalte Luiza, aliás, amo todos os sand... mas não o vejo como base roxa não, acho bem azul mesmo... hehehehehe!
Deu até vontade de usar o meu de novo.
Tem divindade lá no blog hoje também.
Beijão e uma ótima terça querida.
GioNails | Gio_Nails
Esse esmalte é perfeito, ficou lindo em você!

Beijos!



http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/fazendo-arte-com-moyou-suki-05.html
Ana Paula
Esse esmalte é um dos meus preferidos com acabamento sand... uma ótima escolha para começar a semana....
www.coresdelirios.com.br
Daniela Leonel
Realmente é impossível não amar.... eu amei, rsrsrs
Beijo
Boa quarta
Impossível mesmo Daniela... um sand perfeito...
Bjs
Tens um excelente gosto... Efectivamente é um sand perfeito, textura perfeita e os brilhos dão-lhe aquele ar diferente e elegante....
Bjs
Obrigada... mas o verniz é que é perfeito... fica sempre bem he he
Bjs
Tal como tu adoro este verniz... e acho que o vou usar com TC para ver todo o seu brilho a funcionar... Mas olha que eu achei que ele estava mais para o roxo...LOL
Já, já vou espreitar....
Bjs
Obrigada... também o acho maravilhoso... he he
Bjs
Perfeito mesmo... um sand perfeito...
Bjs
Eu advinhei he he,,, e vais mostrando aos poucos... eu tb tenho n mimos da Camila que vou mostrando aos poucos LOL pois é impossível mostrar tudo...
Bjs
Este verniz foi bem fácil de limpar... nem os brilhos que ele contém deram, trabalho... e fácil de remover... Acho que ele é um dos esmaltes perfeitos... he he


Bjs
Gabriela
adooooorei, que cor maravilhosa!

http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/
Bruna Lopes
Esses sands da OPI são outro nível neh. O efeito eh maravilhoso.
Adorei esse roxinho. Amei ele

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Lory
E você só usa as cores dos esmaltes de acordo com as estações, Luisa? Eu não conseguiria nunca fazer isso! Uso a cor q dá vontade! kkkk

Beeijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Pâm
Lindoooooo *---*

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Agatha
Amei essa cor ;p

screepeer.blogspot.com.br
Dizer perfeito ainda é pouco ehheeh, ele é bem mais que perfeito ;)
Adorei mesmo.

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Obrigada minha linda... já estava com saudades tuas...


Bjs
Um cor maravilhosa, sendo que nas fotos parecer mais azul LOL


BJs
Acho que qualquer uma deseja os sands da Opi... impossível resistir...


Bjs
Artemilly
que coisa mais linda Luisa! Mto perfeito

Bjs

Emy :: Artemilly
Obrigada... lindo mesmo, impossível resistir...


Bjs
Sabes Lory, que eu acabo por deixar que o tempo me influencie na escolha do tom... e o verdinho que postaste chama sol, algo que por aqui está complicado LOL... Mas uso a cor que o meu estado de espírito escolhe LOL


Bjs
Uma cor lindo mesma Fran... Obrigada e fico super feliz de te ver por aqui he he


Bjs
São mesmo outro nível... Sempre achei que qq OPI é perfeito para quem não tem muita experiência para esmaltar... e além de serem fáceis de aplicar, são perfeitos...


Bjs
Uma cor linda mesmo... um verniz que não conseguimos resistir...


Bjs
São mesmo tudo de bom... e esta cor é um must-have he he


Bjs
Obrigada... e estes sands são perfeitos... impossível resistir he he


Bjs
Um efeito que nos faz sonhar... impossível resistir


Bjs
Madri Cousins
Ameeeei!!!!! Que cor maravilhosa!!!

Beijos,

http://madricousins.wordpress.com/
os texturizados da OPI são os mais lindos - eu acho... com esse não podia ser diferente :)
preciso providenciar o meu
adorei^^


bjs
ângela ribeiro
Verniz mais lindo *-*
Adoro,
beijinho,
lollipopnecklace.blogspot.pt

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!