23/01/2014

HITS Hera

Conformem sabem a minha soeur Camila está sempre a mimar-me, enviando quilos e quilos de mimos nas nossas troquinhas permanentes, tendo escolhido o Hera da Hits para mim, pois ela sabe que eu amo holográficos.... e não sendo uma novidade, é um holo que nos faz suspirar....












Sendo eu louca por holográficos, adorei o Hera (9ml), tendo amado o seu tom de fundo - verde - que ficou perfeito nas unhas... tendo aplicado duas camadas de forma a intensificar o brilho, sendo que a unha quase que fica coberta na primeira camada.... de fácil aplicação, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula (apesar de eu sempre sujar as cutículas, lol)... de fácil limpeza e finalização... estando a sua secagem entre o médio e o rápido... e com um brilho perfeito e uma holografia, que não sendo intensa e pura, é maravilhosa e presente com um pouco de luz...

Claro que, amei, amei e amei este lindo holográfico e por isso só lhe posso atribuir a nota 10 (Escala de 0 a 10)... Obrigada Camila por este lindo mimo...


Postado por Luisa Bento às 18:30

45 comentários:

Rosangela Lira
Lindo :)
beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Carol Monteiro
Eu sou apaixonada por holos, e esse é incrível! A esmaltação ficou linda.

Blog | Facebook
Liliane Cristina
Os holos da Hits são lindos, preciso comprar pra mim rsrs

Beijoss

Lily’s Nail

Sorteio
Marta F. Araújo
Giríssimo :)
Ele é mesmo maravilhoso , tom lindo e holografia tb , estou a pensar porque não tenho ele ??
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas
Katriny
Eu também adoro holográficos, tenho esse lindo e sou apaixonada por ele! Beijo

Francesinha à Brasileira
Obrigada linda... um lindo Hits...


Bjs
Obrigada... tal como tu amo holos... impossível não amarmos... he he


Bjs
Obrigada... eu acho todos os holos lindos... por isso sou suspeita LOL


Bjs
A holo desta colecção é bem intensa... OK não é um NFU, mas tem a holo presente e por isso acho que qualquer um da colecção é perfeito para tu teres... :)


Bjs
Margareth Gervason
Lindo demais eu adoro um holo quelida

Obrigada pela visita

Ótima sexta-feira para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Tal como a Margareth adoro. holos... adoro... impossível resistir...


Bjs minha quelida
Nailspt
Ohhh tãoo lindo!!!! Eu ainda nem usei o meu que crime!!!
Lindoooo nas tuas unhas :)

Beijinhoooooo enorme com muitas saudades!!!
Nanda Cris
Lindão! E é 3free! Por mim comprava toda essa coleção, mas o preço é meio salgadim... rsrs

Uma beijoca,

Nanda do Maquiada & Esmaltada
Francine Monteiro
Lu a Camila acertou em cheio

esse esmalte é indo

e super combina com você eu amo

http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

Francine

Beijo
Ízis Miranda
Oi Luíza :D


eu não tenho o Hera porque eu tenho um da Jade que a cor é super próxima então preferi nem comprar, mas tenho outros dessa linha holo deuses do olimpo da Hits e adoro a cobertura super diferenciada, na verdade adoro um bom holo nas unhas :D... Que bom que ele recebeu nota 10 porque é a nota que daria a eles :D


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Lory
Tenho e também adoro o Hera!

Uma pena a Camila estar sem tempo para o blog, né? Mas.. é assim mesmo; eu também tive que me afastar, mas agora tô de volta! rsrs

Beeijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
umblogsobreesmaltes
Lindoooo demais! É um dos meus preferidos da marca, é muito brilho e holografia!

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Josiandra Pastorio
Nossa que babado esse hera hem..lindo demais

Beijo

http://josyunhas.blogspot.com.br/
gabriela
nossa, amei o esmalte !

beijos

http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/
Beatriz Martins
Que lindo! Fiquei de boca aberta!

http://estranhomundodelola.blogspot.com.br/
Eu tenho o primeiro que foi lançado, dizem que o que foi relançado é mais holográfico.
Ele realmente é lindo!!!
Beijinhos
=^.^=
Rubia - Unhas de Gato
Muito lindo! Esses holos da Hits são demais de lindos, comprei alguns faz um tempo, tipo uns anos atrás kkk... e nem usei todos ainda, alguns estão pra vencer preciso desencalhar urgente =/
bjus***
http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br
Acetonada
Fiquei apaixonada por esse holo, não tenho nenhum dessa coleção, acho que vou ter que comprar um *-*
Beijos
http://acetonada.com.br
Esmaltando Fortaleza
Lindo!
Essa coleção é muito lindinha. Ainda quero ter esse
=)


Vlânia
Sofia veloso
Adorei essa cor que linda
beijinhos
Esse holo é perfeito! Amo demais!

Beijos!



http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/transfusion-glitter-gal.html
Amo o Hera!
Ficou lindo em você!
Beijos!
Sociedade do Esmalte
Ele é perfeito demais, ficou lindo nas suas unhas!!!
Bjo


doidinhaporesmlate.blogspot.com.br
ana
que tudo essa cor, amei!c
ana
que tudo essa cor, amei, linda ! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/
Tal como tu, compraria toda a colecção pois é maravilhosa... mesmo salgadinha vale a pena...


Bjs
Acertou mesmo, como sempre... sabe sempre o que eu desejo e acredita que não lhe falo nada...
Obrigada linda...
Bjs
Tantos os holos da Hits como da Jade são perfeitos... e tal como tu adoro holos... E claro que teria que ter a nota 10 he he
Bjs
Pois é Lory... está sem tempo e eu também estive uns meses ausente... mas faz parte, claro.. e sempre voltamos...

Espero que a Camila regresse depressa...

Bjs
Um holo perfeito... sendo que adoro todos os holos da Hits e não consigo ter um preferido he he.... amo todos...
Bjs
Um verniz maravilhoso e com uma holografia perfeita... impossível não amar...
Bjs
Maravilhoso... impossível ficarmos indiferentes..
Bjs
Um verniz lindo... acreditas que nos posts que vi achei bem iguais... mas só tendo ambos os lançamentos para comparar...
Bjs
Concordo, os holos da Hits sao maravilhosos... ninguém consegue resistir...


Bjs
Tens que usar todos pois são perfeitos, espero que este post te tenha inspirado para os desencalhares... são perfeitos...


Bjs
Uma colecção que é perfeita... vale a pena teres um, e se possível a colecção toda he he
Bjs
Uma colecção maravilhosa... impossível resistir a estes holos...


Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!