10/10/2012

Unhas Curtas Dia 8 - Catrice 875 It´s All I Can Blue

E continuando com o temática de Unhas Curtas, hoje vou falar de um verniz Catrice - It´s All I Can Blue - que comprei na Wells do Shopping Cascais e que me custou cerca de 2,79€:








O It´s All I Can Blue (10 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom de azul que me fez apaixonar logo que o vi na prateleira, nem tendo hesitado um segundo em colocar este lindo no meu cestinho.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se molda à nossa unha, apesar de eu achar que estes novos pincéis da marca trazem muito verniz, pelo que recomendo algum cuidado... e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar apesar de ser um tom pigmentado... com um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)

E conforme podem ver... eu não fui a única que, aqui em casa, se apaixonou por este azul fabuloso... sendo que ele já não vive nas minhas caixinhas... mas sim na caixinha da Filipa....




Postado por Unknown às 08:00

24 comentários:

Lila
noooossa fiquei assim encantada com essa cor. Lindaaa e o preço é bem legal ne?
bjs
Helia Stocks
Cor maravilhosa e a marca é uma das melhores!!!
A Filipa também arrasou "filho de peixe, peixinho é".
Ela se adaptou bem na nova escola?
Bjs e uma ótima quarta!
kris
ficou lindo nas 2 :)
beijos
kris
ohhh que liindo que ele está!! Nas duas!! Que fofas as unhas da tua pequenina!! <3 adoreii ver!!
beijocas enormes para as duas!
Que cor linda!! Sou apaixonada por este tom de azul...
Não é a toa que a Filipa levou este azul pra caixinha dela...
Beijos
http://gpolish.com.br
Tuli
Esse azul é simplesmente lindo, parece ter um toque de lilás lindíssimo.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Margareth
Que azul mais lindo, amei e não só as suas unhas como estas unhas linda....da Filipa, particpação especial
Passando para desejarBoa quarta!♥ Beijos coloridos!
Valquiria Novaes
Amei a cor, lindo demais esse tom! Que fofa sua filha!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Giovanna
Ai que coisa mais linda Luisa!
Sabe que já olhei para ele várias vezes e ainda não tirei da prateleira... tenho alguns azuis de tons parecidos com esse, mas vendo assim nas suas unhas, ele me conquistou!
Tem post fresquinho lá no blog também!


Beijos
Giovanna
Esmaltólatras de Carteirinha
Mônica Raquel
Que cor maaaais linda, quero muito um assim pra mim.
Fiquei apaixonada pelo tom fofo dele.
Beijos
As unhas da Filipa!!! :)
Que lindas!! Adorei o tom.

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Sarah Cadosh
que cor mais linda! Me apaixonei!
beijos
http://www.sarahcadosh.com/
Daniela Leonel
Aí que perfeição... amei esse Azulzinho.
Beijo
Elaine Lemes
Um azul lindo assim quem resiste né!
Lindo!!!


Bjs


















www.useihoje.blogspot.com.br
xxx xxx xxx xxx
olá!!!
um azul fantástico, adorei ...
quem é a menina q resiste aos vernizes, lol??? a minha sobrinha é igual ...
bjs


http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
mafaldinha
a filipa amou a corzinha... eu tb muito gira
Andréa Kubiki
Esse esmalte é muito lindo, adorei ficou perfeito
nas unhas das duas :)
Beijos minha linda.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Katia Diniz Spironelli
Oi Luisa, está tudo bem amiga? senti sua falta.
Que azul mais fofo, crianças amam pintar as unhas!
Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
ladystudio
UM DIA AINDA NOS VAMOS ENCONTRAR LOL...
já que comporas no cascais shopping, eu vou la tantas vezes!... eheheh

cor LINDAA
Beijinhos!!!

Sónia,
http://ladystudio.pt/blog/
Verniz.com
Que tom de azul mais lindo!
Amei!!!
beijinhos


vernizpontocom.blogspot.pt
Raíssa
Amei a cor, ficou lindo nas unhas!


beijinhos ;*


http://noostillo.blogspot.com.br
LINDO demais esse azul, me apaixonei *-*
Estou com um catrice também nas unhas, um lindo presente seu. E adorei ver as unhas da Pipa, tão lindas!!!! Ela tem bom gosto para esmaltes, tal como a mãe!
Um beijo.
Ai que eu tenho de usar o meu porque ele é lindo!
Amei a foto da filhota!
Katia Diniz Spironelli
Quero muito um verniz dessa cor.
Lindo demais
Beijo

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!