08/10/2012

Unhas Curtas Dia 6 - Kinetics Butterfly Wing Velvet

Hoje vou falar de um verniz Kinetics - Buterfly Wing Velvet - que a marca gentilmente me enviou...

Clique na imagem para saber mais..




Kinetics é uma marca de produtos profissionais, de premiada qualidade, para todos os tipos de unhas (gel, acrílico e naturais)... que além de possuir uma vasta linha de produtos (produtos registados no CIAV e notificados no Infarmed) com um look moderno e atractivo, acompanha sempre as últimas tendências no mundo das unhas, apresentando constantemente novos produtos e técnicas.

Se quiserem saber mais sobre esta marca basta consultar o site Lookleal (clique aqui), que é o distribuidor desta marca em Portugal, ou a sua página no facebook (clique aqui).





O Butterfly Wing Velvet (15 ml) é um verniz de acabamento foil, com alguns glitters, uma grande tendência para este Outono/Inverno, com uma base metálica de cor castanha que confere à unha um ar elegante.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas...  fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que nos ajuda na nossa aplicação e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar... com um tempo de secagem que considero estar próximo do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este castanho e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Luisa Bento às 08:00

15 comentários:

Helia Stocks
Gosto muito dos castanhos e com brilhos então acho que fica lindo!
Não conheço a marca, onde encontro para comprar?
Bj e uma semana feliz!
Lila
Nooossa que lindo, adoro um brilho desse tipo. arrasou viu querida?
Acho que ficou lindo... super outono


Boa semanaBjshttp://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Valquiria Novaes
Linda demais essa cor, adorei!
Bjos!http://amonailart.blogspot.com.br/
Nailspt
Levanto shimmer os meus olhinhos até brilham ehehehhehe


beijinhos grandes
Alexandra
Mais um Kinetics lindo de morrer! esta marca veio pra ficar, e nós estamos a mara! eheheh
beijocas querida!
things-about
Cor magnifica!!!!!!!!!
Adorei de verdade!
Daniela Leonel
Aí que charme, adorei esse esmalte.
Beijo
Oi querida!! Nossa que lindo, amei demais...parabéns pela parceria!!
Beijos...
http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Verniz.com
Adorei a cor!!
Beijinhos


vernizpontocom.blogspot.pt
Lala
Não é bem o meu estilo de cor, mas gosto bastante da marca :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
xxx xxx xxx xxx
olá!!!
parece que colaste uns autocolantes na unhas (n parece verniz, lol).
parece ser uma mistura de castanho com cobre ...
fica lindo nas tuas unhas ...
bjs


http://mquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
kris
ficou lindo.
beijos
kris
Milly Costa
Olha, que legal eles terem enviado o vidrinho, adorei a cor é diferente e o brilho q tem é bem lindo me gustou muito bjo bjo
Me Visita

A Gorda
Revolucionaria
É uma cor bem bonita, mas esses acabamentos nunca ficam bons no meu tom de pele... Mas em ti, ficam maravilhosamente bem!!!
Beijos soeur!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!