06/08/2011

H&M Duo NailPolish 2 See You! e Nice!

Hoje vou falar-vos sobre um conjunto de pequenos vernizes (7 ml) que comprei na H&M, na loja do Cascais Shopping - 2 See You! e Nice! - que me custou 2,95 €:






H&M 2 See You!

Vou falar-vos deste verde maravilhoso, com um nome bem diferente - 2 See You! - que é um dos tons obrigatórios neste verão...





O 2 See You! tem uma cobertura média (acho que tem a ver com a cor, pois ainda não vi nenhum verde claro com boa cobertura), tendo ficado bom somente com 3 camadas... No entanto, considero esta cor linda, com um brilho fora de série, apresentando um bom pincel que nos facilita na pintura, tendo apresentado uma boa durabilidade.

Adorei, adorei e dou nota 9 a este verde obrigatório (Escala de 0 a 10)


Nice!

Agora vou descrever-vos a minha experiência um roxo escuro - Nice! - que fica sempre lindo nas nossas unhas:





Para ser mais fácil captar a cor deste verniz,
roxo escuro vibrante, apresento-vos uma foto à luz natural (última),
pois considero que o flash da máquina está a alterar um pouco a cor...

O Nice! tem uma excelente cobertura, ficando quase perfeito com uma camada, mas recomendo sempre a segunda, apresentando um brilho fora de série, e é uma cor que é fácil de pintar (e limpar)...

No entanto este verniz decepcionou-me pelo facto de lascar bastante, sendo que no segundo dia já tinha várias lascas, não tendo feito a "lida normal da casa", pelo que recomendo a aplicação de TopCoat (obrigatória) e retoques diários... Acreditem que é o primeiro verniz desta marca que vi lascar no dia seguinte, estando uma das lascas visíveis nas fotos acima...

Gostei e dou nota 6,5 pelo facto de não ter durabilidade (Escala de 0 a 10)
Postado por Unknown às 15:13

2 comentários:

cores muito bonita.
gostei

beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Adorava imenso ter vernizes da H&M, mas infelizmente aqui não há... :S
Beijinhos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!