05/08/2011

Petit Cliché Raio

Hoje vou falar sobre um dos Petit Cliché - Raio - que comprei na loja dos chineses ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva (Carcavelos/Cascais), que me custou 1,00 €:







Conformem podem reparar, já estou a aprimorar a qualidade das fotos, 
vendo-se até o borradinho do verniz nas cutículas, ainda não feitas, 
e acreditem que não é fácil acertarmos com o local, luz e até mesmo definições da máquina, 
estando já com vontade de tirar um curso de "Como Tirar Foto Nítida da Minha Mão",



Mas vamos lá ao que interessa, i.e., falar sobre este laranja maravilhoso que foi baptizado de Raio, comercializado numa embalagem bem fofa diferente do Cliché normal...

O Raio tem um laranja intenso, que se destaca, tendo um acabamento brilhante e bonito, apresentando uma boa cobertura, ficando bom com duas camadas, sendo que recomendo o uso do TopCoat, não por causa da ausência de brilho, mas sim para aumentar a sua durabilidade, essencialmente se temos que fazer a lida da casa sem "cascar"...


Mas afinal de contas, não nos podemos esquecer que este verniz apenas custou 1,00 €, pelo que apesar de pecar na sua durabilidade, considero que esta marca apresenta sempre uma boa relação preço/qualidade.

Em suma, recomendo não só que comprem o Raio, mas outros Petit Cliché, que apresentam sempre uma variedade de cores bem "na moda", podendo investigar a marca na net, pois sei que existe ainda algum preconceito ao facto de se comprar verniz na loja do chinês, o que é resolvido com a aplicação de uma boa base (indispensável com qualquer marca...) e um TopCoat.

Adorei e dou nota 8,5 a este laranja maravilhoso (Escala de 0 a 10)
Postado por Unknown às 17:58

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!