22/08/2012

Color Club Hydrangea Kiss

Hoje vou mostrar-vos um verniz Color Club - Hydrangea Kiss - que comprei na Transdesing e que me custou cerca de 3,20 USD Dolars (sem portes), sendo esta uma marca que estava ansiosa para experimentar... 



 

  


  

O Hydrangea Kiss (15 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo aplicado duas de forma a uniformizar a cor... muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que é nosso amigo e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem que considero estar bem próximo do rápido... e um brilho e textura perfeitos...

Amei, amei e amei este lindo azul e por só posso dar a nota máxima, nota 10 (Escala de 0 a 10)


E para para não perderem os sorteios do blog...



Postado por Luisa Bento às 08:00

56 comentários:

Nessa
Olá querida Luisa ;) ja estava com saudades :).


Como sempre adorei o verniz, e fica perfeito em ti.
Jokinhas e docinhos
Nessa


http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Gosto muito da qualidade da Color Club, tenho alguns vidrinhos, mas esta cor ainda não tenho. É lindo!
Beijos
http://gpolish.com.br
MARGARETH
Que azul mais lindo adorei as unhas linda da minha doce e amiga Luisa.
Da proxima saida eu vou?..kkk
Passando para desejarBoa quarta!♥ Beijos coloridos!
Sarah Cadosh
Amei! super lindo!
beijos
http://www.sarahcadosh.com
Mél Pereira
realmente azuis ficam lindos em vc, não me canso de dizer
esse é lindo como todos os outros


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Fanática por vernizes
Muito obrigada fico muito feliz por teres gostado do post :)
E irei mostrar tudo, também quero ver o holográfico azul nas tuas unhas, por acaso quando o vi na loja desconfiei que o fosses comprar porque já reparei que gostas muito de azuis!
Esse verniz é lindo, como todos que mostras aqui ^^
Beijinhos «3
Mylena Volodka
Que lindinho esse azul, amei! A qualidade também parece ser ótima.


Beijos,Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Verniz.com
Que lindaaaaa! Ficou perfeito nas suas unhas :)
Beijinhos


vernizpontocom.blogspot.pt
Mony Oliveira
Uma graça este azul, bem bonito, me lembrou o da Avon que estou usando, mas o tom dele é um pouco mais claro e com outro acabamento.

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br
Ízis Miranda;
É um azul lindo mesmo Luisa, ainda bem que você queria muito experimentar ele porque a gente vê a qualidade daqui e fica babando :)


Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
kris
esse azul é mesmo perfeito.
bem verão :)
beijos
kris
Nathana Mezzalira
eu estou louca por um color club tb!
e que cor linda q vc escolheu! amei


http://charmynail.blogspot.com.br
Catarina Dias
Que lindo azulinho...super fofo... adoro este tom de azul. ficou-te muito bem querida. Muitos beijos
Nathana Mezzalira
tem selinho pra vc lá no blog:
http://charmynail.blogspot.com.br/p/selinhos.html
Milena D.
Gente tô impressionada com o brilho desse esmalte! Você chegou a passar top coat? Tá muuuuito lindo! A cor é ótima e esse brilho ganhou meus olhos!!!


Beijosss


http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-do-blog.html
sofie hearts
Lindo, lindo!!!
Mônica Raquel
Que cor fooofa, eu adorei o tom lindo dela. Super delicado.
Aprovadíssimo. Pena que não tenho nada da marca :(
Beijos
Danny Vieira
Oi Luisa !!
Muito lindo esse Hydrangea, ameei :D


Bjs
http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/
Complicadas e Perfeitas
Que fofinha essa cor Adorei =3
Este tinha mesmo de ser teu! Um azul mais que perfeito!!
Apaixonei!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Claudia Guillen
azul azul lindo do céu!!!
nunca tinha visto essa marca!
mas me encantei!
Conta mais sobre sua visita a Kiko, quero ver tudooooo!!! Super curiosa!


Beijos amiga!!!
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br
Liiiiindo demais esse azul, a cara da minha soeur!
beijo!
Ver nas Unhas
Nailspt
Não há como não amar Color Club... as cores e a qualidade são fabulosas.. adorooo!!
beijinhos grandes
Que lindo lindo azul! Adorei! É de facto maravilhoso!
beijão!
Marina Paraiso Pinky
Uma das minhas marcas preferidas, adoro a Color Club. A cor é linda, excelente escolha ;)
Bjs
Ai azul!! Como vc é lindooo!!
amei amiga!!


bjo bjo

Se ainda não conhecias a marca acho que escolheste um tom perfeito para a estreia, ele é a tua cara!
Também estava com saudades tuas... que bom estares de volta...
Bjs
Fiquei apaixonada por esta marca... e quero mais... hi hi
Bjs
Um azul lindo... e na próxima estamos as três juntas...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... e amo azul... não sei o que fazer... amo...
Bjs
Amei... e já comprei... indo mostrar em breve...
Bjs
Uma excelente qualidade... fiquei fã...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um azul lindo... esse Avon deve ser lindo...
Bjs
Um azul lindo mesmo... e amei esta marca...
Bjs
Fiquei fã da marca...vale a pena suarmos por ela...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado....
Bjs
Obrigada... logo que possa vou colocar na minha página...
Bjs
Um brilho perfeito... e sem TC... o brilho é dele...
Bjs
Um tom lindo... e fiquei fã da marca...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... eu amei...
Bjs
Lindo mesmo... e já sabes como sou com os azuis...
Bjs
Uma marca que estava ansiosa para usar e na KIKO perdi-me nos batons e lápis... ameiiiiii
Bjs
Uma marca que vais amar conhecer he he... vais verrrrrrrr
Bjs
Tens toda a razão... não há como não amar a Color Club... amei...
Bjs
Lindo mesmo... e amei conhecer a marca... tudo de bom...
Bjs
Lindo mesmo... eu fiquei apaixonada...
Bjs
Amei conhecer esta marca... fiquei fã...
Bjs
Lindo mesmo... e o que havemos de fazer qdo amamos azul..
Bjs
Amei conhecer a marca... e claro que tinha que ser um azul hi hi
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!