13/06/2012

Kinetics Fallen Angel

Hoje vou falar de um verniz Kinetics - Fallen Angel - que comprei na Expocosmética do Porto e me custou cerca de 4,00€ (preço de feira):










O Fallen Angel (15 ml) é um verniz de acabamento shimmer com uma base preta repleta de brilhos de cor prata.... que conferem vida e movimento à unha... com uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo optado por aplicar duas... muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que nos ajuda na aplicação do verniz e... não escorre para a cutícula.... muito fácil de limpar apesar da sua base preta... com um tempo de secagem que considero próximo do rápido... e um brilho perfeito, simplesmente perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo preto e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)




E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...





Postado por Luisa Bento às 08:00

51 comentários:

Prettifyournails
Bom diiiia!
Adorei esse pretinho com shimmer prata, e se é fácil de limpar melhor ainda.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Gloriarinaldi
Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
WoW!! QUe unhão!! E as minhas.. ai que miséria! LOL
Adorei a cor. Cada vez que mostras um desses fico amuada por não os ter comprado quando os estive a ver contigo.. LOL Também já estava para lá de falida!! LOLOL

besooooo
modanamao
coisa bem linda nossa
que lindooo
esses dias pintei com um da Impala que tinha esse efeito (parecido pelo menos né)

Adoroo
Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
Achei linda a cor, adorei!!

Beijos;*

http://www.byjessicarodrigues.com

@jescrodrigues
HSS
Com todos esses brilhinhos prata já fiquei sonhando com um pelo menos parecido. Fizestes boas compras nessa feira!!!!!
Bj e bom feriado!
Esmaltolatras28
Uau flor que linda essa cor
nosso eu adorei
luxo demais em um vidrinho
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj
Usei Hoje
Lindão este também ...
Bom , eu gosto de tudo já sabe né, amo esmaltes e este me agradou em cheio.


Bjs






www.useihoje.blogspot.com.br
Anita Celestino
cor perfeita!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html
Liiiiiiindooo esmalte, ficou maravilhoso em você!!!
Marina Paraiso Pinky
Não conheço a marca, mas a cor é linda ;)
Bjs
Sarah Cadosh
super lindo! Essa cor me encantou!
beijos
http://www.sarahcadosh.com
Mônica Raquel
Que lindo esse esmalte, eu adorei.
Fiquei desejando... beijos
Margareth
Que cor linda, adorei e bem inverno
Ficaram lindas as unhas quelida
BOA QUARTA
♥ Beijos coloridos!
Alexandra
A cor é linda :D
Mas agora para estes dias de pseudo calor prefiros os vernizes mais clarinhos ^.^

Bixuuuuuuuusss
***********
simplesglamour
Ai que maravilhoso, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Valquiria
Adorei o esmalte, o brilho dele é maravilhoso!
Bjos!
Margareth
Oi minha quelida sabe que meu azul não foi caro não?
Adorei a cor mas foi U Ó tira-lo....kk

BOA QUARTA
♥ Beijos coloridos!
andreakubiki
Perfeito, ficou super lindo nas unhas, amei a cor :)
Bjs e boa noite
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Ana Paula Franke
Que esmalte lindo! Adoro esses chumbos com detalhes brilhantes!
Essa marca eu nunca usei... Vou procurar, eu quero! =D
Bjussss
Daniela Leonel
Adoro esmalte nesse tom grafite... você arrasou nessa esmaltação.
Beijo
Que esmalte mais lindooo!!! Ando amando os esmaltes escuros que antes eu não suportava! Hahaha.

Beijos.
Estrelinha
Cor fantástica.

Bjnhos
Lindo e fácil de limpar... estou a ficar fã da marca...
Bjs
Fico feliz que tenhas gostado... e claro que vou dar + 1
Bjs
Que chato... mas crescem depressa... e acreditas que estou a ficar fã da marca...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um tom e efeito que fica sempre lindo... deve ser lindo esse Impala
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... estes tons são lindos... e para te ser franca perdi-me na feira...
Bjs
Um luxo mesmo... e fica sempre elegante...
Bjs
Lindo mesmo... e estes vernizes escuros ficam sempre elegantes...
Bjs
Obrigada... gostos deste tons... especialmente qdo chove...
Bjs
Uma marca que conheci no Porto e que estou fã...
Bjs
Um tom que adoro usar com a chuva... sendo que estamos quase no Verão... hi hi... mas a chuva...
Bjs
Eu vou variando... sendo que sou fã de escuros...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um brilho perfeito... lindo...
Bjs
Um azul lindo... mas estas cores são o Ó mesmo para tirar... sendo que não resisto...
Bjs
Um cor linda... e fica elegante :D
Bjs
Tal como tu adoro estes tons.. e fazes bem em procurar esta marca...
Bjs
Obrigada... e estes tons são lindos...
Bjs
Tal como tu amo estes tons escuros...adoro...
Bjs
Fantástica e elegante...
Bjs
Luísa, esse esmalte é lindo, mas amei o nome dele. . . Fallen Angel.
Bjs.
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br
Que perfeito Luísa! Tenho um bem parecido a este da L.A Girls. Amo esmaltes com esse tipo de acabamento. Já estou participando do sorteio de vocês me deseje sorte heim? =D
Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
Margareth
Vim aqui para agradecer um presente lindo que recebi hoje e já tem post novo!
lindas unhas, gosto da cor é mais inverno mesmo.

Lindas cores eu recebi hoje em uma caixa linda! OBRIGADA amiga quelida...
Amei cada vidrinho e a cartinha em especial


BOA QUINTA!!!
♥ Beijos coloridos!
Desde o nome á cor, este verniz é muuuuito perfeito!
beijocas amori

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!