21/06/2012

Cosmetica Fanatica 66

Hoje vou falar de um verniz Cosmetica Fanatica que a nossa linda Anita de Só Mais Um Verniz me enviou...










O Cosmética Fanatica 66 (10 ml) é um verniz de acabamento suede com vários brilhos incorporados, que o torna original e singular e perfeito.... com uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo optados por aplicar duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se molda à nossa unha, não escorrendo para a cutícula.... fácil de limpar (sendo que ainda tive que dar alguns retoques, mas não quis perder este sol para as fotos)... com um tempo de secagem muito rápido... e um brilho próprio deste acabamento... sendo que os brilhos o tornam muito especial e singular....

Amei, amei e amei este azul maravilhoso e vibrante e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)



Obrigada Anita...Amei!!!
E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link - Só Mais Um Verniz - pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes e quer ver lindas nail art ´s...





E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...



Postado por Unknown às 08:00

79 comentários:

Marina Paraiso Pinky
Apesar de não ter nenhum dessa marca, conheço. E essa cor é linda Luisa, excelente escolha, fikou maravilhoso, amei esse azulinho, ideal para celebrar a entrada do Verão ;)
Bjs
Estrelinha
Lindo verniz...

Bjnhos**
Andreakubiki
Meu Deus que cor linda :)
Amo esmalte azul e esse ai ta puro luxo, adorei.
Tuas unhas como sempre muito bem feitas e lindas.
É tão bom ganhar uns mimos né, parabéns linda.
ww.esmaltesdadeiia.blogspot.com
lindissimo azul! Adorei! Ai a anita, a anita!
beijinhos***
*hug*
é realmente lindo!
Beijinhos!
Olá querida Luisa!!
Adorei, ele é lindo;)
É um azul perfeito;)
Ficou mesmo fantástico;)

Adorei, o facto de ter características fantásticas;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Que azul maravilhoso, e ele parece emborrachado sem perder o brilho, lindo lindo.
OU JN
que esmalte perfeito é esse?! sou fã desse tom. liindo.
suas unhas estão um arraaso.
bejos
agnes
Post novo no blog:
http://www.rosachocante.com/
Kellyapaixonadaporesmaltes
Uau que lindoooo, realmente ele merece nota 10...E ainda não conhecia nada dessa marca, mais me apaixonei!!! bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br
Margareth
Linda cor minha amiga adorei!
Linda cor um show mesmo, lindas unhas.
BOA QUINTA!!!
♥ Beijos coloridos!
Lilianapinto
é um azul muito bonito :D beijinhos
Lindo! Adoro esse acabamento suede :D

Beijo,
Laylla.
Mél Rodrigues
que linda a cor
amei

beijos
adoletas.blogspot.com.br
MissTee
um azul lindo! adorei *_*
Sarah Cadosh
Amei!
Amei mto mesmo mesmo mesmo!
O acabamento deu toda a diferença!
perfeito
beijos
http://www.sarahcadosh.com/
como amo azul...meus olhos brilharam!!!
lindo tom!
preciso de um assim hahaha
caty.lua
Que lindo! *O* Estou in love! <3
Estas com as unhas TAOOO grandes, que inveja! *O*


BeijOXO

Caty<3
Prettifyournails
Mas que belo verniz querida Luísa, matas-me com os teus azuis.
Tuli
prettifyournails.blogsot.com
HSS
Luísa, que lindo esse verniz e as suas unhas como sempre um capricho a pintura!
Essa cor é lindíssima agora para o verão!.
Ando olhando as unhas da mulherada e só vejo azul,azul e azul, vai ser a cor do verão mesmo!!!!
bjs
Fanaticaporvernizes
Tens umas unhas lindas, que inveja! E com esse verniz ficaram no ponto * :) beijinhos
Valquiria
Lindo o tom, o efeito e o brilho :D
Não canso de dizer, suas unhas estão lindas!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Mônica Raquel
Que esmalte lindo, sou apaixonada por esses tons.
Beijosss
aim adorei a cor desse verniz super lindoo
bee*land
QUERES GANHAR VESTIDOS OASAP?

PARTICIPA AQUI:

http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/queres-ganhar-vestidos-oasapve-aqui.html

XOXO
bee*
Ízis Miranda
Oi Luísa,

Adorei a cor do esmalte, o tom do azul aparenta ser maravilhoso visto de pertinho hein? Amei mesmo

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Esmaltes da Tati
Lindo, esmaltação perfeita!
Beeeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Também não conhecia esta marca, tendo sido a linda Anita quem me apresentou... e amei he he
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... e os mimos sabem sempre bem... e sendo azul, são perfeitos....
Bjs
A linda Anita mima-nossssss e eu amei este lindo azul :D
Bjs
Mais um azul que amei...
Bjs
Concordo contido linda Anastacia... um azul lindo e perfeito que amei usar... amei...
Bjs
Pois é... emborrachado e não perde o brilho linda Lila... e o azul é bem vibrante... amo
Bjs
Foi a primeira vez que usei esta marca e amei... virei fã...
Bjs
Uma azul quelida Margareth... conforme eu amo... obrigada...
Bjs
Tal como tu adoro este acabamento e este azul é fabuloso...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado Mel...
Bjs
Um azul que nos faz apaixonar... e eu amo azul :D
Bjs
Pois é Nana, nós que amamos azul ficamos deslumbradas com a cor deste lindo... e fácil de aplicar...
Bjs
Obrigada... e tal como tu fiquei in love...
Bjs
LOL... já sabes que eu e um azul é aquela coisa... enfim... e hoje já coloquei outro, não sou capaz de resistir
Bjs
Obrigada... e um cor bem Verão mesmo... e anda tudo de azul mesmo... he he
Bjs
Obrigada... e o azul fica sempre bem...
Bjs
Obrigada... e já sabes Val que eu não resisto a um azul...
BJs
Tal como tu Mônica sou apaixonada por azuis...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado Pri...
Bjs
Um azul lindo mesmo... e eu sou apaixonada por azuis Ízis...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado Tati...
Bjs
O acabamento ficou perfeito com este azul... concordo contigo Sarah...
Bjs
Tal como tu Agnes sou fã deste tom... aliás de todos os azuis e obrigada...
Bjs
Esmaltolatras28
Amiga to aqui babando esse azul
que lindo
adorei esse acabamento
muito lindo mesmo
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Francine
daya_diiaas
nossa, que esmalte mais lindo *-*
nunca tinha visto essa marca !
ameeeeeeeei mesmo ♥

to te seguindo, faz o mesmo ?
http://efeitodacor.blogspot.com.br/
Um azul que nos faz apaixonar, Francine... bem vibrante...
Bjs
Foi a primeira vez que usei a marca... e amei...
Bjs
Mafbelezaeafins
Lu, eu gostei desse azul é muito lindo!! olha tens algum azulão esses q estão na moda!? qual marca!? bjinhooo
Margareth
Passei aqui para agradecer e acho que comentei no post errado, achei que tinha até mudado..kkkkk é a idade avançada.

Minha quelida eu adorei tudo , sinti sim muito carinho
BOA QUINTA!!!
♥ Beijos coloridos!
Nailspt
Eu ia direitinha para o top coat!!
Não me consigo ver feliz sem brilho nas unhas.. apesar desse acabamento nao ser dos piores lol
Mas a cor é sem duvida linda... e como é azul já sei que deves ter ficado nas tuas sete quintas hehehheh

beijinhos grandes
Lu¨e¨Cassi
Azul liiiiiindo demais!
Beijos
Daniela Leonel
A cor desse esmalte é linda e também adorei esse acabamento emborrachado dele.
Beijo
meu DEUS , que blog mais chique é esse?? ahaha olha ja estou seguindo teu blog e gostaria que se pudesse .. seguisse o meu ficaria feliz :) e se visse minha fan page tbm ;) mais que agradecida..
http://wwwvoudepimenta.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/VouDePimenta

bjokas
Die Rosenrot
Oiii!
Adoroo todos os tons de azul
E este por sinal é o meu preferido
esse esmalte tem um acabamento ótimo!
Te marquei em uma tag, dá uma passadinha no meu blog e veja lá!
Bjs
Até mais

www.die-rosenrot.blogspot.com
Mais que lindooo!! Suas unhas tb são um arrazo! :D

Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com
Lorena Kruschewsky
A cor é linda, só não gostei muito do acabamento dele.
Beijoos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Katia Diniz Spironelli
Sued nunca usei. Adorei a cor e o efeito
Tuas unhas estão lindas!
sandra bettencourt
Nunca usei amiga mas vou ver se adquiro..
Um azulão lindo que amei... Marca??? Fanatica... a primeira vez que usei um...
Bjs
LOL... mas eu li as duas doces e queridas palavras e fico feliz por ter gostado de todos os mimos... e que nada avançada...
Bjs
LOL.. tu não gostas nada de matte... mas diz lá se esta cor não é uma cor linda... e claro que fico mesmo... azulll
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Azul é o meu tom... e este acabamento arrasou...
Bjs
LOL... obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Tal como tu adoro azuis e este é deslumbrante... amei...
Obrigada e claro que vou espreitar...
Bjs
Obrigada.. fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um acabamento que fica lindo mesmo... e este azul...
Bjs
Obrigada... e adoro este acabamento em cores vibrantes... tens que experimentar...
Bjs
Tens que ter este lindo... Logo que possa vou perguntar à Anita
Bjs
Cristina Santos
Que fofinho!!! :)**

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!