26/02/2012

Cliché Cancun

Hoje vou falar de um dos novos vernizes da Cliché - Cancun - que comprei no Not Just Nails e me custou cerca de 1,00€:








Cancun (11 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom verde pastel simplesmente maravilhoso, sendo que, mais uma vez, para me facilitar a aplicação deste tom claro, usei uma base matte/fosca, sendo este um truque que recomendo... com uma cobertura melhor do que o Maldivas, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar... e tem um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 a este lindo verde (Escala de 0 a 10)

Postado por Luisa Bento às 08:30

70 comentários:

Adorei! Era capaz de usar este tom!!
Adorei a cor e ele está muito barato hein?!
Meu blog é novo,mas, continuo com a minha mesma conta que já segue teu blog! Estou adorando, os esmaltes que você posta são cores lindas e ainda por cima dá ideia para que próximo passarmos.
Beijos!
http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/
O meu preferido da coleção, sem dúvida.
Amiga, afinal a terceira novidade da Cliché sempre existe, a coleção I Love Cats!!!!
Um beijinho enorme e muito obrigada.
Adoreii a cor ! Adoro os vernizes da cliché ! São super baratos e de boa qualidade
Beijos*
______________________________________________
http://confissoes-de--uma-adolescente.blogspot.com/
Que lindo!!! Ando apaixonada por cores de mentol! QUe fofo ..

E são todos são brilhantes.. fantásticos!

beijocas enormes linda**

<3
Amo essa cor, das novas cores dos pasteis esse foi o que mais gostei.

Bjs
Que cor de esmalte mais linda, adorei *--*

www.draminhasfashion.blogspot.com
Eu como não gosto nem um pouco de mentol, não gosto da cor! Tou a brincar Luisa! É fofo, mas não me convence muito! A cor não me chama...XD
Jokas,
Z
Esse esmalte é fofo, sempre ficam bonitas as cores em você, amiga!
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
Amei o seu post,adoro esta cor.
Viemos agradece por nos ajudar em nossa campanha Google +1.
Em nosso ultimo post relacionamos o seu maravilhoso blog.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Achei lindo esse verdinho. Usei o truque da base fosca e funciona msm.
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Que lindo esse esmalte, adorei!

http://shakethisglitter.blogspot.com/
Que ver mais lindo adorei
Curto verde nesta tonalidade e adoro a marca
Lindas unhas
Boa semana
Beijos coloridos!
Muitooo lindooo é o que tenho a dizer desse verdinho, ficou perfeito na suas unhas. (fique desejando um tb. rs.)
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
que linda essa cor, e um azul verde agua lindo
adorei seu blog, esta muito bem feito.
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/
Oi Luisa !
Que lindo e super delicado !!

Bjs

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/
Essa cor é linda, tive para comprar e não comprei, me arrependi hehehe.
Beijinhos
Owwwwnnn uma fofura... parece até com o Maltês que estou usando =)
Aiin que lindinho *-* adoro esmaltes verdes haha'
ah adorei o blog.

bjs linda

to seguindo, retribui?


mahmachado.blogspot.com
Ele é lindo mesmo!
Vem cá.. antes de passar o matte/fosco vc passa base normal?
Testei aqui em casa mas não deu muito certo.
Usei o Matte Plus da Big Universo.
Lindo esse verde pastel, adorei!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Oi quelida vamos esperar a H chegar para pensarmos em novo sorteio para Portugal tb tá?
Boa semana
beijos coloridos!
Pois é Luisa, isso que dá ter milhões de esmaltes, acaba que quero usar todos de uma vez, falta-me dedos kkkkkkkkkkkkk
Bjos!
Que unha linda! Amei a cor desse esmalte!

Você já pensou em ser divulgada por ajudar alguém? Então, me ajude que eu te divulgo! Saiba mais aqui: http://pinkpimenta.blogspot.com/2012/02/vota-em-mim.html
Adorei ver nas unhas...também mandei vir esse lindinho para mim e ainda não o experimentei mas depois de ver nas tua unhas fiquei com vontade amiga. Beijooo
Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com
que verdinho mais lindo esse, adorei, bem delicado..qro um assim tambem :)
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br
esse cliché nao é ralinho e tem uma cor bem gira..beijinhos
Maravilhosa esta cor, ameiiii!
esmaltejinhos
Katinha
Luisa adorei essa cor, no outro dia tive a ver o blog da marta esmalterapia de fazer estalar o verniz e vi q a cliche lançou cores novas!!! Muito lindas, o maldivas tb é lindo demaiss.!Gostaste de comprar no Not just nails, recomendas??
obrigada Luisa :D
nao parecem mesmo :)

esse verniz e tao lindooooooooooooooooooooooooooo :DD
beijocas
Esse esmalte é muito parecido com o Armadilha Tropical da Risque... os dois são lindos, adoro esses Verdinho pastel.
Beijo
Bom domingo minha linda amiga,
esta cor é linda,
adoro.
beijos
Oi Luisa,
Lindo esse verdinho, muito fofo. Gostei muito da dica de usar a base fosca pra usar esmaltes clarinhos assim, vou experimentar na próxima vez que usar.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com
Ainda bem que gostaste...
Bjs…
Luísa
Fico contente que tenhas gostado deste verniz... Obrigada, fico feliz que gostes do meu cantinho...
Bjs…
Luísa
A tua cara... um verde lindo... Pois é... estou mortinha de ver esta nova colecção...
Bjs…
Luísa

P.S. De nada.. adoro-te
Esta cor é linda mesmo, e a relação preço/qualidade desta marca é excelente mesmo...
Bjs…
Luísa
Tal como tu estou apaixonada por mentol... tenho um Hits que ganhei debaixo de olho...
Bjs…
Luísa
Este verde é lindo mesmo... :D
Uma excelente colecção...
Bjs…
Luísa
Fico contente que tenhas gostado.. uma cor suave :D
Bjs…
Luísa
LOL... acredita que esta cor no Verão fica linda...
Bjs…
Luísa
Obrigada minha linda... e tal como tu acho este tom bem fofo...
Bjs…
Luísa
Obrigada e claro que retribuo... fico feliz que gostes...
Bjs…
Luísa
Um verde bem suave... e fico feliz que tenhas gostado do truque... resulta mesmo :D
Bjs…
Luísa
Um verde lindo mesmo...
Bjs…
Luísa
Tal como tu gosto muito deste tom e da marca... fico feliz que tenhas gostado...
Bjs…
Luísa
Concordo contigo, este verde é lindinho mesmo... ainda bem que gostaste... esta colecção é um dupe da Risquè...
Bjs…
Luísa
Um verde lindo mesmo, e claro que fico feliz que tenhas gostado do meu cantinho...
Bjs…
Luísa
Concordo contigo, um verde super delicado :D
Bjs…
Luísa
Tens que ter este lindo... um dos mais bonitos desta colecção...
Bjs…
Luísa
Parece um pouco... Esta marca lançou agora a colecção I Love Cats que é um dupe da I Love Dogs... estou ansiosa e acho que vou fazer uma compraração...
Bjs…
Luísa
Se gostas de verde, este é uma excelente escolha.. Fico contente que tenhas gostado do meu cantinho e claro que vou retribuir...
Bjs…
Luísa
Verdade... costumo passar directo o matte/fosco, funcionando como base, e resulta... uso a cobertura da Colorama... e resultou sempre até agora..
Bjs…
Luísa
Ainda bem que gostaste deste lindo... eu amei usar...
Bjs…
Luísa
Que saudades tenho da H... e fico ansiosa pelo vosso sorteio :D
Bjs…
Luísa
LOL... a escolher um azul é sempre complicado... eu sofri demais... LOL
Bjs…
Luísa
Ainda bem que gostaste e obrigada...
Bjs…
Luísa
Tens que usar este lindo... ele fica maravilhoso... :D e como as tuas unhas estão lindas...
Bjs…
Luísa
logspot.com
Fico contente que tenhas gostado e claro que vou retribuir...
Bjs…
Luísa
Conforme tu dizes um verde lindo e delicado... vale a pena ter este tom nas nossas colecções...
Bjs…
Luísa
Bem... não sendo ralinho, já vi vernizes desta marca com melhor cobertura... mas como ele é lindo... fica perdoado...
Bjs…
Luísa
Fico contente que tenhas gostado deste lindo....
Bjs…
Luísa
Recomendo o Not Just Nails... recomendo e sou cliente fiel e seguidora deste blogue... e a colecção do I Love Cats é maravilhosa... Estou ansiosa...
Bjs…
Luísa
Pois não parecem mesmo... e é lindo mesmo..
Bjs…
Luísa
Esta colecção da Cliché é um dupe da colecção onde temos o Armadilha Tropical... por isso são parecidos, e quase iguais... e tal como tu acho lindo...
Bjs…
Luísa
Bom dia, meu lindo Andy... que bom ter gostado deste lindo...
Bjs…
Luísa
Vale a pensa usarmos esta dica... ela facilita muito a aplicação de cores claras... fazes bem em experimentar...
Bjs…
Luísa
Um verniz que devemos ter nas nossas colecções :D
Bjs…
Luísa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!