10/11/2011

Leticia Well 5

Hoje vou falar do Leticia Well 5 (pelo menos é o número que vejo gravado na parte debaixo do frasco...), que comprei à nossa querida Marta do Séfèrys, que me custou 1,00€, sendo que, se não conhecem ainda a Lojinha Virtual da Marta, recomendo vivamente que hoje passem lá...








O Leticia Well 5 (15 ml) é um verniz de acabemento cremoso, que tem um tom de rosa maravilhoso que se assemelha ao vermelho violeta médio (vide Lista de Cores da Wikipédia)... com uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, sendo que optei por dar duas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, achatado, e uma tampa bem fácil de agarrar... fácil de limpar, não escorregando para a cutícula... uma boa durabilidade, tendo ficado cerca de dois dias nas unhas (sim eu sei que é raro...) sem lascar... e um brilho que dispensa a aplicação de TopCoat...

Amei, amei, amei e por isso dou nota 10 a esta rosa lindo (Escala de 0 a 10), recomendado a todas que visitem a a Lojinha Virtual da Marta, para verem as outras cores desta marca...

 Nota: Dada a hora tardia em que ontem parei, já não tive energia para responder aos comentários e visitar os vossos blogues, para me deliciar com os vossos posts, pelo que, antes demais, peço-vos desculpa, sendo que hoje irei, no final do dia, colocar todo em dia e responder aos vossos queridos e carinhosos comentários... 
Bjs grandes
Luisa

Postado por Unknown às 08:52

31 comentários:

Como eu te entendo, ultimamente tb me tem sido difícil conciliar tudo, trabalho, blog, resposta, é uma aventura, mas lá se vai fazendo o jeitinho.
Quanto a esse verniz, adoro tons rosa forte, ficou muito bem nas unhas!
Beijocas, Tuli

prettifyournails.blogspot.com
O Natal está a chegar e com ele as prendas.
Apesar da crise há sempre lembranças que queremos dar às pessoas que nos são mais queridas.
Poupe nas Prendas

Sabias que a Oriflame também tem produtos exclusivos da Disney/pixar? Pagina 132-133.

E para as meninas:Pagina 134-135
Transforme cada dia num conto de fadas para as
mais pequenas. O Champô e Gel de Duche
Cinderela fá-la-á sentir-se especial e crescida
como uma princesa de um qualquer conto de
fadas!

E para as pessoas que nos são mais queridas: pagina 146-147
estas miniaturas de 30 ml são uma lembrança muito gira para oferecer para o Natal. Uma selecção dos aromas que mais sucesso que têm tido. Apenas 7,95 cada.
Podes ver tudo isto e muito mais aqui:

http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201116


Encomenda até sabado dia 12/11/2011 que eu ofereço os portres e ainda um miminho para ti.
Bom dia linda...pufffff, eu também ando sem tempo para nada...
Mas falando em coisas boas, esse Leticia Well (seja nº5 ou não!) é lindo! Dá cor aos dias como hoje...adorei!
jocas
candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Oi amiga!! Eu amei esse esmalte!! É lindo demais...ah amiga, isso é normal, nem sempre dá para visitar todos os blogs!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Oi quelida, este eu não conheço lindo demais adorei.
Linda cor e unhas lindas
Boa quinta
Beijos coloridos!
gostei! ;)
não sou mega fã de rosas, mas esse é qualquer típico rosa que vai bem com tudo e a kk hora! bem giro!

beijinho grande
Lindo esse tom de rosa!!!! hoje ele ficaria bem nas minhas unhas, pois estou de rosa rsrsrsrsrs
Não conhecia a marca, quantas novidades aqui, estou gostando de ver!!!!
Achei que o rosa ficou lindo nas suas unhas!!!
bj e bom dia Luíza!
Fiquei fã desse verniz lindíssimo;)
Nao conhecia a marca, gosto de vir aqui porque ficamos sempre a conhecer novos produtos!!
Adorei e tenho que arranjar esse para mim, se não escorrega para a cutícula claro nota 10, por isso é o que mais me irrita nos vernizes!!

Beijocas
sorteio no meu blog;) participa

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2011/11/sorteio-cabaz-avon-patrocinado-pelo.html
que lindo.
adoro esse rosa.
tenho que fazer uma visita á martinha também.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Anónimo
Adorei o esmalte mais não conheço a marca. Vou super na lojinha ver as cores. Super curti seu blog, fofa, to seguindo tá? Bjkks!
Cucu!!
Eu também ando toda atrapalhada com tempo, vim aqui agorinha! :p
A cor é mega fofa!! Eu super usava! :D
Beijinho
Barbara
http://betty-nails.blogspot.com
Nossa nem preciso dizer que ele é lindo e maravilhoso né...porque ele é.
Beijo
Nossa nem preciso dizer que ele é lindo e maravilhoso né...porque ele é.
Beijo
Olá Luisa!!
É assim mesmo minha linda!! Nem sempre dá para visitar os blogs todos e por vezes nem dá para vir ao nosso! Mas todas nós compreendemos! É normal!

E tu minha linda vê se descansas!! Nao te quero mais doentinha!! ;)

Obrigada pelo carinho e por fazeres publicidade à minha lojinha!! És uma querida!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Eu sou maluquinha por vernizes rosa... esse entao tem uma cor.. nham nham nham :))

Beijinhos grandes
É muito bonito esse tom de rosa...sou capaz de jurar que tenho igual mas não vejo o número do meu!!!! Se era em autocolantes eles caíram...

Nós todos compreendemos que nem sempre temos o tempo que gostaríamos para os nossos e os outros blog's :)

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
@Tuli and CandyDoll
Pois é Tuli, existem dias em que nem mesmo sendo apaixondadas por vernizes somos capazes de ter a energia para vermos as novidades... dificil e com a rotina dos filhos e casa... UFA.. ainda bem que gostaste deste lindinho...
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Poirs é Candy a rotina da semana por vezes é dura... ainda bem que gostaste deste rosa lindo... e sim concordo contigo... dá cor aos nossos dias...
Bjs grandes
Luisa
@Aline
Ainda que gostaste deste sosa... eu gostei de usar... pois é não conseguimos visitar e ficamos com saudades...
Bjs grandes
Luisa
@Margareth Gervason
Tens que pedir à H para te enviar esta marca pois vale a pena e tem uma excelente relação preço/qualidade... amei
Bjs grandes
Luisa
@Alexandra
Pois é Alexandra, um rosa fica sempre bem com tudo e kk hora... e eu gostei deste :D
Bjs grandes
Luisa
@HSS
Hummm adoro conciliar a roupa com o verniz... tens que espreitar a loja da Martinha pois vale a pena tendo excelentes vernizes a um preço irresístivel... amei
Bjs grandes
Luisa
@PINK STAR NAILS(ANASTACIA)
AInda bem que gostas de ler as minhas coisinhas... fico super feliz :D... claro que vou participar...
Bjs grandes
Luisa
@Koisinhas giras
Pois é Kris, a Martinha tem disponíveis uns lindos vernizes... irresístivel...
Bjs grandes
Luisa
@Assaf
Ainda bem que gostastes e obrigada pelas tuas palavras...
Bjs grandes
Luisa
@Bárbara ^^,
Pois é Bárbara, existem alturas que nem a nossa paixão nos permite ter energia para conseguirmos estar com o pc ligado... ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
@Daniela Leonel
Tal como tu Daniela, achei este esmalte maravilhoso... vale a pena
Bjs grandes
Luisa
@Marta Azevedo
Pois é Martinha, sabes que se eu não achasse que a tua lojinha fosse de visitar, nada diria... sabes como sou... e acredita que quero mais..
Bjs grandes
Luisa
@NotJustNails
Tens que espreitar os rosas que a Marta nos oferece... vale a pena...
Bjs grandes
Luisa
@anita
Ainda em que gostaste deste lindinho... e sim Anita, com muita pena nossa existem dias em que não temos o tempo que gostariamos de ter para os nossos blogs :(
Bjs grandes
Luisa
Um blog com uma publicação mínima diária com fotografias tem muito que se lhe diga, esmifra-nos muito o tempo livre, e eu por mim falo, estou quase a fazer um ano e cada vez gosto mais, mas é super cansativo, pois não resulta apenas num tomem lá umas fotos que amanhã eu volto cá, não, há que cuidar e acarinhar as pessoas que nos seguem e acompanham diariamente, e ter a delicadeza de também acompanhar essas pessoas que nos ajudam a crescer.
Agora a cor, ela é linda, raramente te vejo com uma cor dessas, mas devias usar mais pois fica-te uma belezura nas unhas! E lá está, una marca española más qui és mui buena e guapa, me gusta mucho.
Bésos cariñosos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!