28/11/2011

KIKO 326 Graphite Grey


Hoje vou falar de um verniz KIKO - Graphite Grey - que comprei na loja da marca existente no Fórum Sintra, a 3,90€....












Graphite Grey (11 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom de cinzento escuro.... com uma excelente cobertura, ficando a unha coberta na primeira camada, sendo que optei por dar as duas... fácil de aplicar pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula... fácil de limpar... com um tempo de secagem razoável... e um brilho perfeito....

Amei, amei e amei este cinza escuro e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10) que fica bem elegante nas nossas unhas... sendo um tom que combina com tudo e bem adequado para esta estação... 

Postado por Luisa Bento às 08:58

50 comentários:

Ora muito bom dia menina!
Estava eu ainda aqui em modo off, de remela fechada e a dormitar quando vejo as fotos deste lindinho, arrebitei logo. Adoro cinzas, e este é de facto muito elegante.
Beijocas

Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Que lindo, adoreiiiiiiiiiiiii*.*
beijos
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Suspirando aqui com esse vidrinho ...lindo!


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
Bom dia linda...
Que cinza lindo, adorei! Gosto muito de cores escuras...
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Adorei esse amiga!! Muito linda essa cor, não é aquele grafite muito escurão, amei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
amei.
não sou muito fã de conzas, mas esse é espectacular.
ficou lindo.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Essa cor é muito linda... parece o nosso Plano Perfeito da Colorama.
Arraso total.
Beijo
Boa semana
Esse esmaltinho é lindo.
Gosto desse tom.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Adoro cinzas, mas adoro mesmo!! e esse é mesmo lindo!!!

beijinho
Bom dia! =D
Esse cinza é um espectáculo.. adorei a cor é mesmo bonita! =D

Beijinho grande
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Esse cinza é absolutamente perfeito!!
Adorei a cor e a textura :)

Beijinhos grandes
Lindas unhas, linda cor, lindo blog!
Adorei e já vou seguir!
Beijinho Virado do Avesso*

http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/
Olá minha querida, fiquei fã desse verniz, adorei a cor e fica-te muito bem;) tem um ar de elegância e glamour=)

Adorei simplesmente fantástico;)

Beijinhos
Luisa, AMEI a cor :)
Não conhecia essa marca, mas ja fiz questão de anotar aqui!

Beijos querida
www.withbossa.blogspot.com
Eu tenho paixão pelos cinzas,pratas etc
Esse verniz é lindo demais!!! e a loja da Kiko dá gosto entrar,preciso voltar lá e comprar umas coisitas rsrsrsrsrs
Quando vejo uma coisa linda assim a minha veia consumista lateja rsrsrsrsrs
Bj e uma semana maravilhosa para vc e sua família!
Nossa, achei que ficou supeeer sofisticado na unha *-* Amo cinza, mas só pinto de vermelho ;/ hHAHAHAHAHAH

PS: eu uso a plataforma Wordpress, então não tenho campo de seguidores :/

Beeeijos
Pronto...confesso, adorei esse tom de cinza! E como te fica tãaaao bem :) acho que em breve vou à kiko...buscar o preto e talvez esse cinza ou alguma base (não tenho visto ninguém a falar das bases deles e estou curiosa).

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
Que cinza lindooo, Luisa!!!
Amei, achei a cara do inverno hehehe.
Beijos.
Oi quelida linda hoje estou atrasada, nem tive tempo de passar no sblogs.
Lindas unhas adorei a cor eu tenho um da Andarella que chama CIMENTO igualzinho a este. E Andarella é uma marc ade sapatos.

Boa semana
Beijos coloridos!
Amei essa corzinha, e os vernizes da kiko não me farto de dizer que sao super cremosos e faceis de passar..
Adorei,,, bjo grande

http://mafbelezaeafinss.blogspot.com/
Oie flor, obrigada pelo carinho e por seguir a vitrine =)
Amei a cor, super linda!
Beijinhos tenha uma ótima semana.

vitrinecorderosa.blogspot.com/
@Tuli and CandyDoll
lol... sem duvida que este cinza acorda qq uma... e concordo contigo, ele é bem elegante...
Bjs
Luisa
@Nação Esmaltada
Ainda bem que gostaste... eu amei usar este tom
Bjs
Luisa
@! Usei Hoje!
lol... tb achei este esmalte lindo...
Bjs
Luisa
@Fashionista
Concordo contigo... giro :D
Bjs
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Tal como tu adoro cores escuras e amei este cinza...
Bjs
Luisa
@Aline
Pois é Aline, ele é escuro mas não é... adorei
Bjs
Luisa
@Koisinhas giras
Eu amei usar este cinza... amei...
Bjs
Luisa
@Daniela Leonel
Pois é... parece mesmo... adoro os teus comentários pois consegues sempre ligar com os vossos vernizes... adoro
Bjs
Luisa
@Stella
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
@Alexandra
Tal como tu adoro cinzas e ameu este...
Bjs
Luisa
@Bárbara ^^,
Concrdo contigo, este conza é expetacular...
Bjs
Luisa
@NotJustNails
Efectivamente este cinza é perfeito...
Bjs
Luisa
@Katie
Obrigada pelas tuas palabras e claro que vou retribuir
Bjs
Luisa
@PINK STAR NAILS(ANASTACIA)
Sem duvida que este tom é elegancia e glamour... eu amei
Bjs
Luisa
@Gabriella Matos
AInda bem que gostaste e vais ver que vais amar esta marca
Bjs
Luisa
@HSS
Eu adoro usar estes tons no Outono/Inverno... acho bem elegantes... e efectivamente a loja KIKO é uma perdição...
Bjs
Luisa
@Camí Espíndola
Tens que dar uma oportunidade à cor cinza...
Bjs
Luisa
@anita
Tal como tu nunca ouvi falar das suas bases... e se puderes tras este tom de cinza que é lindo...
Bjs
Luisa
@Simone (Totalmente Exagerada!)
Concordo contigo... cara de inverno :D
Bjs
Luisa
@Margareth Gervason
Obrigada... tal como tu adorei a cor e o Cimento deve ser lindo...
Bjs
Luisa
@Mafaldinha
Tal como tu amo este tom e partilho a tua opinião sobre os KIKO... adoro...
Bjs
Luisa
@Lucielen Taylini
De nada... adorei a vitrine... e ainda bem que gostaste ;D
Bjs
Luisa
Tô usando um mais escuro q esse, gostei, mas aindo prefiro cores.

Bjos

http://aprendendoaserfina.blogspot.com
Os vernizes da Kiko são excelentes :)
Que cor lindissima... adorei este cinzento. Boa escolha para este Inverno. beijocas,

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!