29/11/2011

Futebol!!!!


Hoje não me é possível fazer um post normal, não querendo no entanto deixar de partilhar convosco um episódio passado na noite de ontem...

O meu filho lesionou-se a jogar futebol, razão pela qual passei grande parte da noite de ontem na hospital com ele... e não consegui preparar o post de hoje...

Resultado de um chuto mal dato: uma entorse grave e um osso do pé partido... 

Mas o pior estava para vir... Depois de ouvir todas as recomendações da médica, gelo, repouso, muletas, emtre outras, ele pergunta-lhe: Acha que no Domingo já estou bom? 
A médica espantada pergunta: Porquê? Tens alguma coisa combinada?
E ele diz: Sim... Tenho outro jogo!!!!!

Alguém me pode explicar a razão pela qual o cerébro masculino é totalmente irracional quando o assunto é futebol?????

Bjs e até amanhã
Luisa
Postado por Luisa Bento às 09:29

48 comentários:

São todos assim! Deve ser genético! As melhoras para o teu menino!
Hoje de manhã quando acordei e me vi ao espelho a imagem era um pouco parecida com essa.
Quanto ao teu filho... o pá... nada a dizer, Homens...
Tuli

prettifyournails.blogspot.com
AS melhoras para o teu filhote e em relação ao homem e o futebol, não hà nada a fazer :S
Beijinho
Coitadinho!! Melhoras para seu filho amiga!! Homem é tudo igual, no verão passado meu namorado fraturou um osso da face no futebol, dividindo a bola com outro dando uma cabeçada. O rosto dele inchou tanto que dava medo, e ele já pensava no jogo da beira da praia que teria no fim de semana, vê se eu posso com isso, ninguém merece...hehehehe
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
LOL, só o meu é que não liga a futebol?! Sou abençoada LOL!
É pequenito Luisa? O meu irmão (11anos) volta e meia tm se aldraba todo e la vai ele po hospital com coisas torcidas!
Enfim.. meninos..
As melhoras para ele..

Eu ainda tenho assim a trunfa! Resolvi acordar mais cedo para arranjar as unhas q hoje so entro na fac as 13h30 e ainda aqui estou a espera qe sequem e a ponderar carimbar! LOL.. meninas.. :D

Beijinho*
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Homens!
O teu filho tem aí um belo tempo de recuperação, eu que o diga, as entorses de grau três são piores que osso partido, mas o teu filho combinou ambos... as melhoras para ele, e tem paciência, pois aturar a raça masculina em casa doente também não é pêra doce!
Beijocas
espero que ele melhore rápido. :(
hehe os homens realmente acho que têm certos ships desactivados e acho que racionalidade quando diz respeito a futebol é um deles lolol
O meu não quer saber nada de futebol, quer é lutar, mas ainda só tem 5 :D
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Oi querida!
Estava eu aqui lendo toda preocupada com seu filhote, mas tive que rir depois dessa, rsrs...Ai esses homens e o futebol hein!
As melhoras para ele querida.
Saudades de você.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com
eheheheheh..isso é um homem corajoso...ehehehehh
As melhoras para ele
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Homens! loooool
até os pikininos já tem esse traço bem vincado hã? loooool

é mesmo assim!

beijoooooooo
ahahahah Há coisas que não se explicam! :p
As melhoras rápidas!

Beijinho!

http://miminhoscom.blogspot.com
Boa tarde minha flor querida!

Vim aqui fazer uma visitinha e deixar meu carinho.Ja fazia alguns dias que não vinha aqui,mas foi por motivos de muito trabalho mesmo,mas sempre que der estarei te visitando e deixando a marquinha do blog Coisas de Mulher.vejo que as coisas por aqui estão tudo em ordem e ainda mais fofo do que quando vim pela ultima vez.O capricho que você tem por este cantinho é algo admirável e faz com a cada dia mais pessoas queiram seguir,Parabéns.

Quero deixar aqui tambem,algumas novidades que estamos tendo la no blog Coisas de Mulher,espero que goste...

Sorteio Perfume Thipos ( inscrições ate dia 04/12/2011)
http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/11/coisas-de-mulher-lanca-um-novo-sorteio.html

Sorteio Kit Soft Care (inscrições ate dia 19/12/2011)
http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/11/grande-sorteio-de-fim-de-ano.html

Receitinha Pavê de chocolate com morango
http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/11/pave-de-chocolate-com-morango.html

Enfim,estas são apenas algumas novidades do nosso cantinho,por isso se quiser nos visitar e também deixar sua marquinha,ficaríamos muito felizes.

Te esperamos por lá...

Ah e sempre que der estarei por aqui,lendo e comentando tudo também.

Te amo tantão!
Bjus

Day
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/
Olha.... Homens.... As melhoras para ele :)
Jokinhas doces

http://bijudocelive.blogspot.com/
Nossa quelida, desejo uma breve recuperação que tudo fique bem.
Imagino como deva ser segurar um menino em casa!

Melhoras a ele
Boa terça
Beijos coloridos!!
Olá querida, acho que isso é algo que nós mulheres nunca vamos perceber ehehhe

As melhoras para o teu filhote;)

Beijihos
rsrsrsrs, estou a rir da pergunta dele e era muito bom se os ossos partidos se recuperassem tão rápido.... rsrsrsrsrs homens!!!!
vai ficar pelo menos dois meses sem jogar não é? mas coitado dele e de você, não é nada fácil ficar no hospital boa parte da noite, e depois todas as dores, repouso etcetcetc.
Luíza, muita paciência e que ele se recupere logo!
Bjs e uma noite com bons sonhos hoje,mereces!
Olha quando abri o teu blog e vi a imagem desmanchei-me a rir!!
Mas quando li o post, já não achei piada nenhuma. Espero que o teu filhote fique bom depressa, que que ponha de lado essas ideias parvas... Enfim, homens...

Vá lá que os meus cá de casa, não ligam muito a essas coisas!

Quanto ao que me pediste, hoje já andei à procura, mas estavam esgotados. Amanhã vou a mais duas lojinhas a ver se tenho sorte! :)
Depois digo-te algo.


Beijinhos

seferys.blogspot.com
Tadinho, ele quer é jogar à bola. Lol faz bem praticar desporto!!! bjinhos Luisa e as melhoras do teu filhote...
Ainda bem que meu marido odeia futebol...
Boa recuperação à ele.
Beijo
@Fashionista
Obrigada... concordo contigo.. são todos assim...
Bjs
Luisa
@Tuli and CandyDoll
lol... homens... é genético :D
Bjs
Luisa
Ainda bem que meu marido odeia futebol...
Boa recuperação à ele.
Beijo
@Patrícia
Obrigada.. e não há nada a fazer mesmo...
Bjs
Luisa
@Aline
lol.. não os consigo entender mesmo em relação ao futebol.. parece que ficam irracionais :) Obrigada..
Bjs
Luisa
@Bárbara ^^,
Tens sorte... eu tenho aqui dois assim... lol... Tem 18 :D Fazes bem em tirar um tempinho para as unhas...
Bjs
Luisa
@Miminhos
Pois é Miminhos... ele tem mais dor pela entroses do que pelo partido, pelo menos por agora... E até que se está a portar bem em casa... mas não são fáceis :D
Bjs
Luisa
@Koisinhas giras
Obrigada...
Mas acho que eles tem o chip desactivado mesmo...
js
Luisa
@Anne Amorim
Deu mesmo vontade de rir... eu nem queria acreditar na preocupação dele... Graças a Deus está a melhorar..
Bjs
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Corajoso para jogar à bola...
lol...
Obrigada...
Bjs
Luisa
@Alexandra
Concordo... sendo que ele já é um grandão... vai fazer 19 em Abril :D
Bjs
Luisa
@Miminhos.com
Sem duvida que uma coisa destas não se explica:D
Bjs
Luisa
@Coisas de Mulher
Claro que vou participar... se for internacional :D
Bjs
Luisa
@Margareth Gervason
Obrigada... e não é possivel segurar o meu filho em casa... logo que teve muletas começou a inventar ;D
Bjs
Luisa
@PINK STAR NAILS(ANASTACIA)
Não se consegue entender mesmo... eu não consigo...
Obriada
Bjs
Luisa
@HSS
Só mesmo rindo... homens... E sim, acabamos por ficar bem cansadas, pois estas coisas mexem um pouco connosco... Mas graças a Deus está melhor...
Bjs
Luisa
@Marta Azevedo
Espero que tenhas sorte :D
Graças a Deus está a melhorar... e já tem muletas por isso agora não vai parar... amanhã quer ir à escola...
Bjs
Luisa
@Mafaldinha
Pois é, ele quer ir jogar e eu assustei-me...
Bjs
Luisa
@Daniela Leonel
Tens sorte.. o meu adora por isso tenho aqui dois irracionais por bola...
Bjs
Luisa
Tbm nao sei o que passa nas cabeças desses homens,rsrs. Melhoras pro seu filh.

Bjos
Oh querida, obrigada pelo carinho.
Fico feliz que esteja gostado de usar o cálcio, ele é mesmo muito bom.

Beijinhos...


annepinkdream.blogspot.com
Hehehhe típico de homem!!
As melhoras do teu menino :))

Beijinhos grandes
Oi Luisa!!!
Nossa, eu sei bem o que é isso. Meu irmão vira e mexe chega aqui mancando por causa do famoso futebol!!! Hehehe...
Eu amo futebol, sabia?
Melhoras pro seu filho e que logo o blog volte a ser colorido, como sempre!!!
Beijos.
Aie que até me doeu a mim saber disso :( espero que a recuperação seja rápida e que volte a jogar em breve :)

Bem acho que no geral os nosso cérebros são "irracionais" quando é sobre algo que adoramos :oP melhor ele ter vontade de continuar do que querer desistir por ter tido um "obstáculo". As melhoras.

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
@Thaís Lorena
Tb não consigo entender...
Obrigada
Bjs
Luisa
@Anne Amorim
De nada linda...
Estou a adorar :D
Bjs
Luisa
@NotJustNails
Tens razão.. tipico de homem...
Obrigada
Bjs
Luisa
@Simone (Totalmente Exagerada!)
Pois é Simone... todos marcados e continuam... Amas futebol???...
Obrigadaaaaaa
Bjs
Luisa
@anita
Obrigada...
Nisso tens razão, qdo existe paixão, somos irracionais mesmo...
Bjs
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!