24/01/2013

NYX Gilded Glitter

Desde que a minha doce Miminhos me apresentou o NYX Gilded Glitter como um dos vernizes que estava na sua Wish List, que fiquei totalmente apaixonada por ele, tendo pedido este lindo glitter à Rainbow Of Beauty, por cerca de 4,00€....











O Gilded Glitter (10 ml) é um lindo glitter dourado (composto por shredded gold glitter, que parecem pequenos pedaços ou flocos de ouro, razão pela qual muitas meninas pensam que ele é flocado e não um glitter, tendo também vários brilhos dourados), também tem o nome de Gold Glitter... um dos dupe do muito, muito e muito desejado (e caro) Golden da OPI... 

Para maior destacar o Gilded Glitter, resolvi aplicar duas camadas deste lindo dourado sob o Preto Fosco da Cliché... sendo fácil de aplicar, dado o longo pincel de cerdas macias... não escorrendo para a cutícula... com um tempo de secagem que está bem próximo do rápido... e um brilho e acabamento perfeitos.....

Enfim, o que dizer sobre este lindo NYX a não ser que amei, amei e amei este lindo glitter dourado e por isso só lhe posso dar a nota 10 (Escala de 0 a 10)... sendo que agora é o Midas da Penélope Luz que está na minha Wish List...



Postado por Luisa Bento às 00:00

21 comentários:

Luisa, sua coleção de esmaltes é da gente babar no teclado, cada coisa mais lindaa
bjs
Lila
nação esmaltada
é de babar, por que ele é mt lindo!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Lindas um luxo só!

Passando para desejar

BOA quinta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Luiza Braz
Boa noite florzinha.

Lindissimo, muito lindo mesmo

Confira super sorteio do gel emoliente no blog...

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Jô Santos
Realmente ele ficou lindo, adorei.

http://maosdemocas.blogspot.com.br
esmaltolatras28
Lu que lindo

nossa amei essa combinação

simplesmente perfeita

Esmaltólatras Sim
Francine
Beijo
Lindo o efeito que estes flocos dão, preciso de um deste!
Beijos
http://gpolish.com.br
Passando para desejar

BOA quinta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
QUELIDA ACREDITA QUE NÃO CONSEGUI IR PARA MINHA CASA DE PRAIA?

Passando para desejar

BOA quinta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!MARIDO TRABALHANDIO DEMAIS, E VAI EM ENROLANDO, ACHO QUE JÁDESISTI..KKKKKKKKKKKKKK.
que glitter LINDOOOOOOOO, Soeur. Fiquei encantada. Ele é fabuloso!

beijo!



Ver nas Unhas
Luisa... ficou maravilhoso... adorei

Jokas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Muito lindo!
Puro ouro nas unhas :)
Bjs
Mônica Raquel
QUE GLITTER PERFEITO.
Fiquei babando aqui. Beijos
Sandra Melo
Que lindooo glitter... adoro esse efeito que parecem pedaçinhos de papel, como gosto de lhes chamar!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
mafaldinha
Lu, esse preto com esse "ouro" por cima ficou um charme...já ouvi dizer q os nyx são muito bons... bjinho
Nocas
UAU :-O!!!! Que unhas maravilhosas... estão lindas e prontas para arrasar! Adorei!


Beijinhos,
Nocas*
Daniela Leonel
Essas unhas ficaram um arraso, adorei.
Beijo
Boa sexta
lindissima tua unha, ainda não me acostumei com flocados rs!

BjOs de Nana :)

Blog

FanPage
Caroline Azulay
Não tenho nenhum esmalte da Jade, mas as cores são um luxo!! Esse dourado ficou muito bonito na sua pele :)


http://acetonada.com.br
Luisa, que espetáculo, adoro essas fotos maravilhosas pra gente ficar assim encantada com suas unhas.

bjs
Lila
http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!