25/01/2013

Miminhos da Camila & Jade Galaxy

Esta semana recebi muitos, muitos e muitos mimos, de queridas amigas que ocupam um lugar muito especial na minha vida e coração, o que me deixa super feliz e lisonjeada,  pois foi através do blog que tive a oportunidade de as conhecer... sendo estes mimos uma forma de materializarmos uma imensa amizade e um enorme carinho que temos, além da nossa gigantesca paixão por vernizes.... 



E uma destas meninas é a minha soeur Camila do Ver Nas Unhas, que com a preciosa ajuda de outras grandes amigas, a Margareth e a Hélia, me enviou mimos de Natal....

A colecção Sound - Floc Glitter da DNA, o Blues, o House, o Pop, o Soul e o Jazz, que ficou muito tímido e não quis aparecer nas fotos (lapso meu, não é....)

A colecção Diamond da Jade, o Velvet, o Royale, o Twist, o Joy, o Galaxy, o Supernova e o Scarlet...

O Londres e o Cairo da colecção Glitters World da Hits, o Azul Cristalino e a Escama e Peixe das Cores do Oceano da Impala....


O Patuá da colecção da Sabrina Sato e o Olho Turco da Passe Nati, o Have Fun da colecção OMG da Capricho e o Tempo de Flores da Blant...

Obrigada minha soeur... tu enches-me de mimos, adivinhando sempre o que eu desejo, lendo cada um dos meus pensamentos, deixando-me sempre sem palavras perante os mimos que escolhes... 

Obrigada Camila, e obrigada por existires na minha vida....

Obrigada quelida Margareth e linda Hélia por terem colaborado nesta enorme surpresa da Camila, tendo servido de intermediárias.... 
Obrigada.... e obrigada por também existirem na minha vida...

E o escolhido foi o Galaxy da Jade, pois desejava um verniz mais festivo, adequado para uma saída à noite, estando muito curiosa por usar este lindo dourado....








De forma a acentuar os reflexos do Galaxy (8 ml) resolvi aplicar duas camadas deste lindo dourado, com aspecto matte, repleto de glitters de diferentes cores (acho que consegui encontrar dourados, prateados, verdes, azuis e roxos), sob o Preto Fosco da Risqué, tendo amado o resultado... pois ele transformou-se num verdadeiro duocrhome... passando de dourado para verde escuro...

O Galaxy é um verniz fácil de aplicar, não escorrendo para a cutícula... um pouco complicado de limpar, dado os imensos brilhos que contém, mas nada que não se resolva com paciência e dedicação (sendo que as minhas cutículas também não estão em nada a ajudar na limpeza, conforme ontem vos disse)... com uma secagem demorada, pelo que recomendo que usem um topcoat que acelere a sua secagem (eu usei o Kinetics depois de ter concluído a fotos)... reflectindo reflexos que o tornam especial, conferindo à unha um acabamento muito elegante....

Amei, amei e amei este lindo dourado, tendo que lhe dar a nota máxima, a nota 10 (Escala de 0 a 10)


Obrigada Camila, por todos estes lindos mimos...amei todos... todos eles...

Obrigada Margareth e Hélia pela vossa ajuda e amizade...

Postado por Luisa Bento às 00:00

34 comentários:

Amanda Lima
Nossa Luisa quanta coisa linda, e mais lindo ainda é a amizade de vocês, parabéns... Super beijo.


www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Alessandra Ferreira M M
Quanta coisa linda vc recebeu!!! Amei tudo!!!
Arrasou na esmaltação!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Luiza Braz
Boa noite florzinha.

Nossa que lindo, muito chique

Confira super sorteio do gel emoliente no blog...

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
belezuradeunha
Que coleção fantástica vc recebeu! estou aqui babando por todos!

linda a esmaltação, ficou muito luxuosa a combinação, adorei!

http://www.belezuradeunha.com.br/

Beijok
Aline Henriques
Esse Jade é puro luxo! Lindos mimos, parabéns!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
vidro-colorido
Bom, recolho a minha insignificância e babação diante desses mimos e apenas dizer que está lindo.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Oh meu deus, tanta coisa mais que perfeita!!!!! *.*
e amei o primeiro escolhido! ;)
beijocas
Carol
Esmaltes brasileiros são completamente lindos <3

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí.
O Galaxy é um arraso, a coleção toda tá linda!
Beijos
http://gpolish.com.br
Mél Pereira
quantos mimos lindos
e que lindeza esse galaxy né?


beijos
adoletas.blogspot.com.br
andreakubiki
Presentinhos maravilhosos.
Adorei todos.
As unhas ficaram lindas de mais.
Beijos querida.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Passando para desejar

BOA sexta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Thabata Rodrigues
É tão gostoso tudo isso....
Realmente a blogsfera nos traz amizades que nunca imaginaríamos que seria tão bom, até melhores do que muitos de perto...
Adorei a escolha o Galaxy é lindo, os Jades são todos perfeitos!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Kelly
Adorei o blog já estou a seguir <3

Um grande beijinho,

KellyAnne

http://scream-of-beauty.blogspot.pt/
Valquiria Novaes
Ele é mt chique msm, lindo mimos!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Super lindos mesmo esses presentinhos... adorei.
Beijo
Boa sexta
Sandra Melo
Que miminhos lindos!! Esse Jade é mesmo UAU :))
A amizade é mesmo das melhores coisas que podemos ter!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Que mimos maravilhosos. E esse jade... é qualquer coisa

Beijo grande

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Giovanna Iglesias Croccia
Que gesto mais lindo Luísa!

Camila, Margareth e Hélia, vocês arrasaram... imagino a felicidade ao abrir o pacote! Você merece Luísa!

Esse esmalte é muito divo!

Ficou lindo demais nas suas unhas!

Super beijo e um excelente fim de semana!

Gio

Esmaltólatras de Carteirinha
Só recebeu presentes lindos. Elas capricharam =) Linda a tua escolha de hoje
Luísa, foi um prazer trazer essas coisas lindas para vc.
Estou ansiosa para ver todos nas tuas lindas unhas.
Bjs
* vc, Camila e a Margareth sao umas queridas!!!!!
Lorena Kruschewsky
Lindo, lindo! Pena que aqui não tem Jade!

Preciso de sua opinião: estou pensando em abrir uma loja virtual que venda esmaltes baianos, e que consequentemente só vendam aqui, como Toque Final, Bella e Chick, Kissex entre outras... O que você acha? Vai lá no blog palpitar; sua opinião é muito importante pra mim!

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Patrícia
Oi Luisa,

Quantos presentes lindos, imagino como deve ter sido difícil escolher o primeiro a usar. Mas sua escolha foi ótima, esse esmalte é mesmo muito bonito e elegante, adorei os brilhos super coloridos dele que sobre o esmalte preto foram ainda mais realçados. Perfeito.

Beijos

patriciaaprendendo.com
nosemaux
Antes de mais nada, sobre minhas unhas: Já acostumei. Não é meu tamanho preferido, mas depois de usar um duochrome divo, estou achando minhas unhas pequenas lindas, haha.
E agora sobre tuas unhas: Liiiiiiiiindo! A Jade é uma marca maravilhosa, e tanto essa coleção quanto a dos holos são demais. Gosto muito!
E que dourado mais lindo. Eu quero também, haha.
E todos os teus mimos são lindos e muito bem merecidos. Fazemos amizades por aqui que são maravilhosas, melhores até que alguma que temos fisicamente ><
beijão, Gi
nação esmaltada
Como ficou baphonica essas suas unhas, adorei! E os mimos que as meninas mandaram? De muito bom gosto, escolheram as novis daqui!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Diovana Pessoa
Nossa! Que mimos mais lindos, aproveite muuuito todos eles =)
Adorei o esmalte da Jade, lindo
Beijinhos Lu

http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
blogstarbooks
amei seu blog *-* *-* *-* ja segui seguede volta vou amar ter voce commo minha seguidora
http://charmingndglamorous.blogspot.com.br
Oi, Luisa, tudo bem? Andei meio sumida nesta semana porque estava numa convenção, mas é muito gostoso estar aqui de volta... E olha que mimos adoráveis! Adorei o que as meninas enviaram... são vidrinhos adoráveis, esmaltes muito bons. só o Londres que, bem, se passar sobre esmalte claro, ele escurece, tá?

Tenha um óteemo fds!

Bjs!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Violet

neonviolet.blogspot.com.br
Maria Vitória
Adorei flor, Os produtinhos são ótimos em? (:

Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :

http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

beijooos.
Mônica Raquel
Que bacana, amei tudo.
Que mimos legais.... Tudo lindo demais!
Beijos
Angélica Azevedo
Que mimos lindos, é ótimo ganharmos presentes principalmente quando é de pessoas que amamos.

Parabéns pelos lindos presentes e principalmente da grande amizade de vcs.

http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/
Santo deus, parece que é desta que consigo comentar....
Luisinha, nem sei como consegues escolher os vernizes para usar, recebeste vernizes lindos e esse Jade é tão lindo!
Uma beijoca grande!
Paula
Adoro jade e essa coleçao ta linda. Arrasou nos mimos! Bjo
Soeur,
Você não faz ideia do quanto eu fico feliz em saber que te agradei com minha escolha dos miminhos! Te adoro demais, irmã! Moras no meu coração.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!