03/10/2012

Unhas Curtas Dia 2 - Avon Beijo Enfeitiçado

Continuando com o tema de Unhas Curtas, hoje vou mostrar-vosum verniz Avon - Beijo Enfeitiçado - que a doce e linda Camila do Ver Nas Unhas me enviou numa das nossas troquinhas habituais... com um tom que rosa que goste de ver nas unhas bem curtinhas....






O Beijo Enfeitiçado (8 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... e tem um tempo de secagem que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo e fofo rosa e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)...







Obrigada Camila... AMEI!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Ver Nas Unhas - pois é uma passagem obrigatória para quem ama vernizes... 



Postado por Luisa Bento às 08:00

27 comentários:

catia freitas
Luísa esse rosa é lindo e gosto muito de ver as tuas unhas curtas!Lindas
Beijito
Lila
Lindo e delicado, gostei de ver nas suas unhas.
bjs
Helia Stocks
As unhas estão lindas, e mesmo curtinhas o importante é o cuidado e a dedicação que temos com elas!
Cor super delicada e rosa sempre me faz lembrar a Margareth!
Bj e boa quarta!
kris
que rosa fofinho.
quem me dera que as minhas unhas curtinhas ficassem assim :(
beijos
kris
Jéssica Rafael
que cor linda! fiquei curiosa para "ter" esse verniz!
passa pelo meu blog e dá-me a tua opinião! http://jessicaaraf.blogspot.pt/
beijinhos xx
Layla da Fonseca
Olá minha querida Luísa!
Nossa, muito linda a cor desse esmalte... Me amarro nos produtos da Avon, a qualidade é excelente, arrasou! Sem falar que você é mega caprichosa!
Milhões de beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Cor linda! Super delicada.
Beijos
http://gpolish.com.br
Oi Luisa!! Esse rosinha é lindo demais...eu amo esse esmaltinho e ficou tudo de lindo nas suas unhas, que mesmo curtinhas estão lindas!!
Beijos...
http://esmaltequeuso.blogspot.com
Verniz.com
Adoro esse tipo de tom e ficou lindo nas suas unhas. :)
Beijinhos


vernizpontocom.blogspot.pt
Valquiria Novaes
Esse esmalte deixou suas unhas lindas, adorei!
Bjos!amonailart.blogspot.com
Mél Pereira
adorei suas unhas Luisa *-* gosto assim
a cor ficou linda em vc


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Rosana Rodrigues
Uma cor bem linda e fofa que ficou maravilhosa nas tuas unhas =)
Beijinhos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Katia Diniz Spironelli
Tenho esse rosa lindo, ficou perfeito nas suas unhas!


Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
é fofissimo esse tom, me apaixonei qdo chegou, mas não consegui passar sem manchar minhas unhas
Adoro ver-te de rosa nas unhas!:)
Bjs
Esse rosa é bem charmoso. Um tom bem lindo. Ficou ótimo nas suas unhas curtas, Luisa! Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Mônica Raquel
Tenho ele e gosto muito, uma cor linda.
Beijossss
Ele combinou muito com as tuas unhas curtinhas, Luisa.
Faz tempo que não uso esmaltes da Avon.




Beijos
Margareth
Linda cor amei, tenho este tb.
Preciso fazer isto nas minhas unhas, renova-las
Adorei
PASSANDO PARA DESEJARBOA QUARTA! ♥♥ Beijos coloridos!
Daniela Leonel
Eu tenho esse Rosinha e adoro... esse esmaltinho é show.
Beijo
Que graça essa cor! adorei
bjs
hdunhasecores
Uma graça,combinou com suas unhas curtinhas,as
minhas tb estão assim.
Bjus!Dani
simplesglamour
Que cor mais linda! haha


Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com.br/
um lindo lindo rosa! Adorei a cor! Super mimosa
xicoraçãolinda
Esse rosa é lindo, um dos meus preferidos no quesito qualidade, brilho e cor! Ele é excelente, fica ótimo em todos os tamanhos de unhas, inclusive nas curtinhas! E nas tuas unhas ficou simplesmente o máximo!
beijo!
ligia duarte
adorei esta cor e até que enfim que encontro alguém com unhas curtas lol
já sou seguidora bjs
http://viciadaemverniz.blogspot.pt/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!