18/08/2012

Oh My Gosh Turquoise Blue

Hoje (já de volta) vou falar de um verniz (mini) da nova colecção da Gosh - Oh My Gosh - que comprei na Wells do Cascais Shopping e que me custou cerca de 3,99€:









O Turquoise Blue (5 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma boa cobertura, ficando a unha quase totalmente coberta na primeira camada, tendo optado por aplicar duas camadas... é fácil de aplicar, pois tem um pequeno pincel macio que é nosso amigo e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar apesar de ser uma cor pigmentada... com um tempo de secagem normal ,que está bem próximo do rápido... com um brilho perfeito... e uma boa durabilidade, tendo-se aguentado 3 dias nas unhas sem qualquer lasca (depois de ter colocado topcoat para ajudar)....

Amei, amei e amei este lindo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)


E para para não perderem os sorteios do blog...



Postado por Luisa Bento às 08:00

60 comentários:

Estrelinha
Também ja vi esses na wells, mas não o trouxe tive que resistir... :)


Mas a cor é super fofa..


Bjnhos
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/
modanamao
que belo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fanática por vernizes
Que verniz lindo, ando a ficar viciada em azuis e deixar os cor de rosa para trás :b
Muito obrigada querida, quando puderes responder quero muito ver as tuas respostas :)
Beijinhos «3
Miriam
Gostei muito do seu blog e das unhas!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br
Lindissimo azulão! É a tua cara!! E combina na perfeição com o teu layout novo que é lindissimo!! =DD

Beijocasss
Margarerth
Que linda cor adorei.
Passei um do vidrinho pequeno tb esta semana mas da H&M.
Lindo demais
Bom passeio e boa scompras..kkk
PASSANDO PARA DESEJARótimo final de semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
Mél Pereira
linda a cor, adoro os azuis em vc ficam um arraso Luisa


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Amei esse esmalte, super chique!
Bjos!amonailart.blogspot.com
Alexandra
Para jé deixa-me dizer-te meu amori, que o layout novo do teu cantinho está qualquer coisa de ESPETACULAR! *.* ADOREI, ADOREI, ADOREEEEEEI! tudo a ver ctg!
agora, falando desse menino, kd comprei o meu unico Oh My Gosh estive mesmo para trazer essa beleza, mas depois acabei por trazer outro que me piscou mais o olho! ;)
mas este é divino! lindo de morrer!


beijocas enormes
things-about.blogspot.pt
simplesglamour
Que cor mais liinda!


Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/
Esmaltolatras Sim
Linda essa cor flor
eu adorei
gostei tbm do vidrinho
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/bjFrancine
Rubia Bornhofen
Que azul mais lindo :)
Adorei!


Beijoos
Claudia Guillen
que lindooo!!!
Já te falei milhões de vezes que amo esmalte azul!!
Agora me apeguei aos nudes também :/


Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
Que lindo! Preciso de esmaltes desta marca!
Beijos
http://gpolish.com.br
Die Rosenrot
Oiii
Eu adorei esse tom de azul
Tem um brilho incrível!
Também sou apaixonada por azul
Bjss
Até mais!
www.die-rosenrot.blogspot.com
Olá querida!!
Adorei a nova cara do Blog, ficou mesmo lindo;)
Adorei essa cor é linda;) Sem dúvida dou 100% a esse queridinho;)



Bom domingo;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Mônica Raquel
Que cor divina, eu amei.
Esse tom é o meu tom, hahaha, sou apaixonada por esmaltes assim;
Beijoss
Daniela Leonel
Adoro esmaltes Azul Petóleo como esse... o acabamento desse esmaltinho ficou um luxo.
Beijo
Glorinha
Amamos o seu post,é maravilhoso.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha clicando Google+1,muito obrigado, a sua participação é muito importante para nós.
Em nosso ultimo post relacionamos seu maravilhoso blog em nossa lista.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
A cor é muito linda e o vidrinho também... Ficou um show nas tuas unhas!


Beijos
Margareth
Quelida linda, como foi o passeio , as compras?/...kkkkk
H não me mandou noticias está muito folgada
PASSANDO PARA DESEJARótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
nadine calado
Adorei a cor... fica linda


Passa la no meu blog e participa no sorteio que está lá no meu blog teria todo o prazer que participasses...http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/
beijos
Tamine Alencar
Amo esse tom de azul, um dia terei esse esmalte lindo! rs
Visite meu blog, e sia se achar que deve ;)
Beijo grande!
esmaltamy.blogspot.com.br
Lila
Que bom que ja voltou de ferias, trouxe muito vidrinhos novos? esse azul é muito lindo!
bjs
Lila
Oi Luisa,
Ehhh, mais uma azul lindo pra sua coleção de esmaltes. Adorei o tom do azul, e o vidrinho é uma graça, parece ser gostoso de pegar.


Beijos
queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br
Fico contente que tenhas gostado deste lindo...
Bjs
E eu não lhes resisti... achei tão fofos...
Bjs
LOL... eu sou viciada em azuis... amo.... e mesmo por vezes atrasada, vou colocando as respostas em dia...
Bjs
Obrigada... fico feliz pelas tuas lindas palavras...
Bjs
Um azul que é a minha cara mesmo... e combina mesmo... obrigada...
Bjs
Hummm adoro H&M e amanhã comprinhas com a nossa amiga hi hi
Bjs
Obrigada... a cor que mais amo o azul...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Margareth
Ela me mandou email agora e falou....ahh queria ir!kkk
Bom passeio
PASSANDO PARA DESEJARótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
Obrigada... e também acho que tem tudo a ver comigo :D e tal como tu achei este lindo divinal...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma cor linda mesma... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu amo azuis... mas os nudes são bem elegantes... uma perdição...
Bjs
LOL... são excelentes e estes bebés são lindos...
Bjs
Um azul lindo mesmo... que deixa-nos loucas, nós que somos apaixonadas por azul...
Bjs
Obrigada... e esta cor é linda mesmo e tem tudo de bom...
Bjs
Um tom divinal para quem gosta de azuis...
Bjs
Um azul lindo mesmo... e durou nas unhas...
Bjs
De nada e já deixei mais 1...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado deste lindo...
Bjs
Lívia
nossa, q tom mais MARAVILHOSO! amo azuis esverdeados assim! INCRIVEL esse esmalte! boa semana flor ;*


www.tofucolorido.blogspot.com
O passeio vai ser amanhã... vamos começar na KIKO lol...
Bjs
Lindo mesmo... e claro que vou retribuir...
Bjs
Não comprei nada de férias, pois fugi para o campo... mas amanhã vou às comprinhas... hi hi
Bjs
Um lindo azul, sendo que amo azuis, conforme sabes... e é bem gostoso de se pegar mesmo...
Bjs
Mas vai estar connosco acredite... Obrigadaaaaaaa
Bjs
Adoro estes tons e este durou e durou na unha... amei...
Bjs e obrigada...
Depois conto todos os detalhes do nosso passeio...
Lindo, lindooo! Me apaixonei, Lu!!
O vidrinho é uma gracinha também!!


bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com/
Milena D.
Adorei! Muito legal essa cor, gostei!


Beijosss


http://aprendisozinha.blogspot.com.br/
O vidrinho é lindo mesmo... e o tom maravilhoso.. um azul lindo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Marina Paraiso Pinky
Adoro a cor, é lindaaaaaa, ando a cobiçar uns dessa marca.
Bjs
Katia Diniz Spironelli
Lindo lindo esse azul. Adorei!


Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Micaela Silva
adoro! quero muito experimentar esta marca :) beijinhos da Mii
http://souviciadaemvernizes.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!