20/08/2012

KIKO 377 Apple Blossom

E para começar a semana com um tom delicado, hoje vou mostrar-vos um verniz KIKO - Apple Blossom - que comprei na loja da marca que existe no Fórum Sintra e que me custou cerca de 2,50€ (sendo o preço normal de 3,99€): 











O Apple Blossom (11 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas, sob uma base mate de forma a facilitar a aplicação deste tom claro... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se molda à nossa unha na perfeição e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... tendo aplicado o Milani Gems no anelar para lhe dar um toque especial....

Amei, amei e amei este lindo e suave rosa e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)


E para para não perderem os sorteios do blog...




Postado por Luisa Bento às 03:30

77 comentários:

adorei o tom de rosa!!!
esse esmalte Kiko e bom demais hein !!!
amei o glitter todo colorido deu mais vida as unhas!!!


BjOs de Nana :) Nana Pinho Em Cores
Ficou lindíssimo Luiza!!! A filha única ficou show!!!
bjs
www.belezasemalergia.blogspot.com.br
Lorena Kruschewsky
Como não curto rosas, hoje só vou admirar o Milani. rsrs Que é lindo!
Beijos
;)


http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Esmaltolatras Sim
Esse kiko e lindo
esse glitter da um up né
adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/bjFrancine
Que esmalte lindo, ameiii!!!
O glitter é um charme!
Beijos.
Elaine Lemes
O que fez mesmo a diferença foi o glitter, por que rosa né ... é bonitinho, mas o toque a mais que deu fez ficar lindo!





Bjs.













www.useihoje.blogspot.com.br
Giovanna
Oi Luisa!
Obrigada pela vista lá no blog!
Quanto ao OPI Black Spotted, não sei se ele chegará às prateleiras portuguesas não, foi foi criado em versão exclusiva para a Sephora França. Mas dá uma olhadinha no site sephora.fr, pode ser que eles façam entregas aí também. Aqui na Bélgica chegou numa boa!
Adorei o seu cantinho e também estou te seguindo!


Beijos e uma ótima semana!
Giovanna
http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com
Mél Pereira
adorei a cor, e amei demais a filha única Luisa
arrasou hein, tuas unhas estão lindas


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Rosa Gonçalves
Luisaa do céu! Que linda essa esmaltação ♥
Nossa me encantei com esse rosinha e o anelar colorido! Ficou muito lindoo!
Parabéns pelas unhas! =)
É meu sonho ter um KIKO! rs
Beijos e uma linda semana!


http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/
Que lindo! Amei o anelar!
Beijoshttp://gpolish.com.br
Luísa primeiro quero te parabenizar pela nova cara do blog está divino! Amei de verdade. Em segundo lugar não posso deixar de comentar que lindas unhas! Amei a cor e o glitter estão perfeitos. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br
Adoreiiiiiiiiiiiii
É um rosinha linda e fofo;)
Gostei da filha unica, ficou muito fofo;)

Boa segunda;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt
catia freitas
Luísa, Parabéns desde já, pelo New Look do blog, fantástico!
E essas unhas ficaram muito lindas mesmo.
Beijinho
Bem fofo e delicado este rosinha, gostei muito com o toque no anelar, ficou demais!

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br
Margareth
Linda..linda demais, minha cor predileta.
Me espera que estou chegando para sair com vcs..kkkkkkkkkkk
PASSANDO PARA DESEJARótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
kalyne
Lindo este rosa da kiko muito suave e delicado. bjos!
kalyne/misturaquedacerto.com
Que lindo esse esmalte... Um rosinha bem meigo...
Esse glitter que usou no anelar tbm eh lidão.. Adoroo um glitter...


Bjooo
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/
Sarah Cadosh
Amei! E olhe que não sou fã de rosa!
beijos
http://www.sarahcadosh.com
Ízis Miranda;
Oi Luisa,


Adorei a cor do esmalte, claro e lindo, super chique. O Up que você deu é de uma fineza também. Arrasou.


Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Mayara Tudesco
Adoreei, um charme essa cor. Super delicado né...
bjks
mamachado.blogspot.com
priscila carvalho
riquissimo *-* amei!
www.bygarotas.blogspot.com
Nailspt
Super meigo esse rosa, e com o Gems fica maravilhoso :))


Beijinhos grandes
Um tom de rosa, para variar... e a KIKO é excelente...
Bjs
LOL... e eu hoje que fiz um esforço para não usar azul...
Bjs
Um KIKO lindo mesmo... e foi um bom up, não achas?
Concordo, o glitter dá-lhe aquele charme... amei...
Bjs
Também achei que fez diferença... amei...
Bjs
OHHHH vou espreitar este site pois sonho com o este OPI...
Bjs
Uma cor linda... que amei usar...
Bjs
Um rosa que ficou lindo com o Glitter e a KIKO... uma marca que adoro...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e hoje foi um rosa para variar dos azuis
Bjs
Obrigada... Mais um mimo da Camila... e fico contente que estejas de volta e claro que tenhas gostado da minha escolha.
Bjs
Um rosa fofo mesmo... e fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... e fico contente que tenhas gostado desta minha unha...
Bjs
Bem delicado mesmo... e achei que o glitter lhe dava aquele UP
Bjs
E claro que a Magareth esteve presente.... :D
Foi delicioso... e muitas compras...
Bjs
Bem suave e lindo... amei usar
Bjs
Um rosa bem meigo mesmo... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... eu resolvi usar este lindo para variar dos azuis e gostei...
Bjs
Tal como tu achei lindo este rosa... e o glitter deu aquele UP
Bjs
Tal como tu achei este rosa um charme...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu achei que o Gems ficaria perfeito... e bem meigo...
Bjs
Mônica Raquel
Não tenho nenhum da marca, mas leio coisas muito boas sobre ela.
Fiquei com vontade de ter esse rosa, muito fofo.
Adorei a unha filha única, que charmosa.
Beijos
Uma excelente marca... tem tudo de bom... e este rosa ficou fofo mesmo... amei usar...
Bjs
ana claudia
Ficou liindo, Ameiii!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Lindo esse Rosa...sou louca para ter um Kiko, acho eles super lindos e bem pigmentados.
Beijo
Complicadas e Perfeitas
Que rosa fofinho =3 Adorei! E com esse colorido ficou todo especial! Beijos
Caty M
Adorei, um rosinha que é um amor! *-*
E os glitters ficaram lindos no anelar! :D

* Respondendo a:

Uma marca que acabo por esquecer pois a secagem não é fácil mesmo... e
sem BASE??? OMG... um truque que resulta, pois eu que uso e abuso de
azuis, pois vezes, mesmo com base, acabo por ficar com a unha
manchada... usa pasta de dentes branqueadora e escova as unhas... duas
ou três escovagens a unha deixa de estar manchada...
Estranho???
Sim... mas resulta...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

* Ja nao és a 1ª pessoa que ouça queixar-se da secagem dele mas em mim nao demoram a secar :o
Ohh querida, nao estava em minha casa e ia sair então como tinha acabado de cortar as unhas nao era capaz de ir com elas "nuas" :(

Uau vou experimentar jaaa! :o
Continua a dar dicas que eu ADORO! :D

Obrigada fofinha! ^^

BeijOXO

Caty<3
Mylena Volodka
Lindo esse rosa, muito fofo! Adorei a filha única de glitter.


Beijos,Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Ooh, que fofurinha esse esmalte, adorei a filha única, minha soeur!
Luisa, que rosa charmoso. Muito lindo e o glitter colorido no anelar, deu um UP a mais na esmaltação. Lindo! Beijão e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Marina Paraiso Pinky
Lindooooooooo, amei o anelar.
Bjs
ficou linda tua combinação! perfeita
Katia Diniz Spironelli
MERECIDA NOTA 1O, LINDISSIMO.


BEIJO
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Lindissima manicure cor de rosa!! Amei! Sem dúvida!
beijinhoooo! xi-coração!
Andréa
Esse rosinha ta tão moleca né?
Eu adorei essa cor, super delicada.
O dedo anelar ficou show com esse
glitter, super lindo :)
Beijos querida.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Daniela Leonel
Ficou linda essa esmaltada, adorei o detalhe da filha única.
Beijo
deisegaray
Gostaria muito de ter alguns Kikos na minha coleção! Este rosa é muito meigo, e o Gems deixou mais lindo ainda!
Catarina Dias
Manicure super elegante amiga...aqueles glitters deram-lhe um toque fenomenal já para não falar que o rosinha é super fofo. Beijo no coração amiga.
Claudia Guillen
que rosa lindo
mas esse glitter maravilhoso roubou toda minha atenção!!
amei


Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br
Fico contente que tenhas gostado...
BjsLuisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
E são excelentes... sendo uma tentação nesta época de saldos...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Uma dica que resulta... vais ver...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Um rosa como a minha linda Camila gosta he he
Bjs
Um rosa lindo mesmo... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
AInda bem que gostaste...
Bjs
Uma combinação que amei usar...
Bjs
LOL... nota dez mesmo... pois este lindo tem tudo de bom...
Bjs
Obrigada... e para variar dos azuis... hi hi
Bjs
Um rosa lindo mesmo... fico contente que tenha gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma marca que vale a pena termos... tudo de bom...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado minha linda jóia...
Bjs
E rouba mesmo... dá-lhe um toque bem especial...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!