27/08/2012

China Glaze Unpredictable

Hoje vou falar de um verniz China Glaze, da Germany Collection - Unpredictable - que a linda Cristina do The Clockwise Nail Polish me conseguiu obter dos EUA, tendo este lindo verniz custado cerca de 6,50 USD Dolars...










O Unpredictable (14 ml) é um verniz de acabamento metálico.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas finas camadas (de forma a eliminar quaisquer marcas do pincel)... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se molda à nossa unha... e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... repleto de reflexos dourados que lhe conferem uma beleza única... mudando de tonalidade consoante a luz...

Amei, amei e amei este lindo verde e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)


Postado por Luisa Bento às 03:00

71 comentários:

Oi Luisa,
Os China Glaze são lindos, tinha tanta esperança de poder usar deles mas tive alergia... Esse verde metálico é muito bonito.


Beijos
queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br
Estrelinha
Bem que cor maravilhosa..


Bjnhos*
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/
coisasqueeugosto
Realmente o verniz é único! Tem um certo charme, é tão lindo e diferente :D e que bem que te fica nas unhas :D Lindo Lindo Lindo :D
beijo
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Nailspt
Esse verniz é tãoooo lindooo!!!!
Eu tenho os meus na alfandega.. snifffffffff
Desculpa a correção mas esse verniz pertence à Bohemian Collection :)

Beijinhos grandes
É uma cor muito bonita, fica muito bem nas unhas :) Este China Glaze é mais um dos que adoro!
Beijinhos*
http://justmyquietcorner.blogspot.com/
Elaine Lemes
UAU!!!!!!!!!
Verde lindo, mais lindo que já vi.




Bjs






































www.useihoje.blogspot.com.br


Que cor perfeita!!! Amei!
Beijoshttp://gpolish.com.br
vaidadepega
Nossa, ele é muito lindo, não tem como não amar! Beijo
Valquiria Novaes
Lindo demais, estou babando aqui kkkkk
Bjos!amonailart.blogspot.com
Lila
Gosto dos verdes, e esse é lindão.
Bjs
Lila
Mél Pereira
amei demais a cor, adoro verdes tb


beijos
adoletas.blogspot.com.br
kris
adorei.
preciso de 1 igual... :)
beijos
kris
Entre Amigas
Lindão! Adorei!



Boa semana pra vc!Beijos, Paulaentreamigasunhas.blogspot.com
kajukoi
É SUPER lindo !!

KissKiss* http://kajukoiworld.blogspot.pt/
Verniz.com
Adorei a cor, lindona mesmo!!!
Beijinhos


vernizpontoncom.blogspot.pt
Minha linda, esmaltes desse acabamento e com essa cor só me fazem lembrar você! Pois ficam maravilhooooooosos nas suas lindas unhas!
Te adoro minha soeur!
coisa mais linda do mundo este esmalte lulu!!! perfeito!
Sarah Cadosh
PERFEITO!
agora estou desejando esse esmalte!
beijos
http://www.sarahcadosh.com
xxx xxx xxx xxx
olá!!!
parece uma cor inigmática: ora parece verde, ora aparece dourado ...
boa escolha ...
bjs


http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
Lívia
nunca usei nenhum china glaze... maravilhoso esse verde!
Margareth
Que verde poderoso adorei quelida
Lindas unhas
Passando para desejar...ÓTIMA SEGUNDA! ♥♥ Beijos coloridos!
Nossa que esmalte lindo!!!
Adoro esmaltes da China Glaze, são ótimos...


Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Kelly Gomes
Q verde lindo esse china é um arraso, não tem como dar menos q 10 pra ele!!! bjs e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Ana Guedes
Linda essa cor ++
adorei.
sem falar que esses esmaltes da china glass são maravilhosos ;D
Beijoness querida
http://inventadoserecriados.blogspot.com.br
Belíssimo flor! Estou só paquerando os China Glazer e OPI.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br
A cor é linda e esse efeito meio Duocrome dele é show.
Beijo
Que esmalte mais bonitão!

Sou apaixonada por China Glaze!

http://lasgarras.blogspot.com.br/
Ana Carol
Que lindo esse esmalte, eu quero *-*
Adorei o seu blog, já to seguindo!Se puder, segue o meu de volta? http://fashionicesbyanacarol.blogspot.com.br/Beijos
Fernanda Moda e Afins
Linda a cor Luiza.... adooorei!!!


Bjoos
Mônica Raquel
Adorei, que efeito bonito ele tem.
A cor também é muito linda, gostei. Beijos
Antonia Ataide
Que esmalte maravilhoso! Adorei-o totalmente, perfeito!
Bjs & óteema semana =D Rock Ur Nails! rockuroutfit.blogspot.com.br
Marina Paraiso Pinky
Amei, adoro a marca e amei esse acabamento, lindoooo
Bjs
MissyLi
Amei a cor!!!


Beijinhos
Estas meninas.. loucas por vernizes têm um problema... vêem um verniz "ahhhhhhhhhhhhh que lindooo adoroooo" vêem o seguinte "ohhhhhhhhhhh que giroooo adooooroooo!"
Alexandra
Numa palavra: PERFEITO! *.*
beijão
things-about
Que pena não conseguires usar esta marca... mas... nada a fazer...
Bjs
Um verniz que tem muito charme mesmo... amei usar...
Bjs
Lindo mesmo... e tens toda a razão... tenho a minha BD trocada hi hi
BJs
Lindo mesmo... um que vale a pena termos...
BJs
lindo mesmo...
essa coleção esta de mais!!!
Tal como tu acho esta colecção linda... estou apaixonada...
BJs
Perfeito... concordo contigo..
bjs
LOL... mas não é que adoramos mesmo.. o que havemos de fazer...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu adoro a marca... e este acabamento OMG
Bjs
Tal como tu achei este verniz perfeito... apaixonei-me
Bjs
Um efeito perfeito... e a cor é bem diferenciada
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada.. fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu sou fã da marca... e este nao foi excepção...
Bjs
LOL.. e eu também estou nessa onda e a carteira queixa-se
Bjs
Tal como tu adoro a China Glaze... são excelentes
Bjs
Concordo... um verdadeiro arraso...
Bjs
Tal como tu adoro a marca... e este foi perfeito...
Bjs
Poderoso mesmo... e obrigada
BJs
Tens que usar... vais apaixonar
Bjs
Muito enigmática mesmo... amei
Bjs
Fazes bem em desejar este lindo... é perfeito...
BJs
Perfeito mesmo... e estou cada vez mais fã da marca...
BJs
LOL... e fiquei apaixonada por este... a minha cara mesmo...
BJs minha linda
Fico contente que tenhas gostado...
BJs
Fico contente que tenhas gostado...
BJs
Acho que todas nós precisamos de um igual...
BJs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu achei este verde lindão...
BJs
LOL... é de babar mesmo...
BJs
Concordo... ficamos apaixonadas por ele...
Bjs
Concordo... perfeita mesmo...
BJs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!