05/04/2012

Miminhos da Lívia & Elke Orion

Hoje vou mostrar mais uns lindos miminhos (estou a ficar muito mimada :D) que recebi da linda Lívia do Decorando as Unhas, um blogue que adoro e sigo....


E a linda caixinha com uma carta linda e maravilhosa, que por razões óbvias não mostro, mas que foi uma carta linda... amei Lívia... sendo que vou citar umas lindas palavras por ela escritas que reflectem na perfeição o espírito desta troca...

"Nesta caixinha, além de mimos, está todo meu carinho para com você."

 E é este o espírito das trocas... o carinho para com a outra menina, os mimos escolhidos com carinho, sendo muito mais do que aquilo que as fotos vos mostram...






E podem ver todos os lindos vernizes que Lívia escolheu para mim, todos eles cuidadosamente embrulhados....



O Dark Brow da Kleancolor, o Lagoa Azul da Sancion Angel, um lindo azul com shimmer prata da Colorina, o Rosa Fosco dos 5 Esmaltes, o Cordoba da Ellen Gold e o Happy da Ana Hickmann... todos eles lindos....



O Florença e o Venezia da Eliana, o Intuição e o Blush da L´Apogéée, e dois Dotes para usar em conjunto, nomeadamente, o Blue Ligth e o Black... estou maravilhada...



O Café da Cora, o Orion da Elke, o Pimenta da Blant, o Quero Tudo e o Pôr do Sol da Impala, o Ágata da Lorrac e um vidrinho para eu fazer uma misturinha... todos eles maravilhosos...



Vários miminhos, desde uma bolsa, amostras lindas, uma lima, uma pulseira maravilhosa que já me foi tirada pela Filipa, uns adesivos lindos que a Lívia fez para mim, com botões de rosa, tendo enviado todas as indicações para eu usar, e vários brilhos e estrelas para eu me aventurar nas minhas nail art´s... estou babando....



E um último mimo, uma linda carteira azul, que veio num lindo embrulho... que é maravilhosa...

Amei, amei todos os mimos que escolheste para mim com todo o teu carinho, sendo que não consegui fotografar este teu cuidado e carinho, apesar de o ter sentido... por isso agora desejo que recebas rapidamente os mimos que escolhi para ti... 

AMEIIIIIIIIIIIII


E a escolha foi bem difícil, e foi um Elke - Orion - um verniz que se destaca pelo seu brilho de cor prata e azul, sob uma base cinza, que é maravilhoso...










O Orion é um verniz de acabamento shimmer.... com uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo optado por aplicar duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se adapta à unha e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar apesar dos brilhos... e tem um tempo de secagem muito rápido... e um brilho perfeito, ficando ligeiramente áspero no toque... 

Amei, amei e amei este cinza com reflexos pratas e azuis, tendo ficado fã  desta marca, e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)





Obrigada Lívia...Amei todos sem excepção, desejando agora que recebas todos os meus mimos rápido!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Decorando as Unhas  -  pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes...




Postado por Unknown às 08:00

59 comentários:

Ana Catarina
Que miminhos lindo! Assim é que vale a pena uma troca, o carinho que é posto nisto tudo!

Beijinhos*
Bárbara F.
tantoss! Lindissimos! Que delicia de troquinha! Assim é que é!

<3

Beijinhos e xi-corações
Marina Paraiso Pinky
K maravilhas Luisa, tds eles são maravilhosos. Troca maravilhosa ;)
E esse elke... babando... brilho demais ;)

Bjs
EsmaltecomCarinho
Parabéns pela troquinha, é tão gostoso receber mimos e com carinho melhor ainda!
esmaltejinhos
Katinha
Vanessasofia2908
que linda troquinha... adorei...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Vernizesdaana
Que lindos miminhos e que lindo verniz! Até custa a decidir qual usar primeiro não é?
É bom ser se mimada :)
Beijinhos
Rosa ou Lilás
Como é bom ganhar mimos, ainda mais quando vem recheado de carinho!!!
Adorei seus mimos Lu, e obrigada pelo seu carinho no meu bloguinho, amo receber sua visita!

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br
Alexandra
Mais miminhos bons para a mulher que mais merece neste mundo! ;)
e óptima escolha, esse elke é qualquer coisa de sublime!! como tu costumas dizer "é a minha cara" looooool
beijão amoriiiiii

things-about.blogspot.pt
Oi Luisa tem como verificar na sua lista se segue meu Blog...pois faz tempo que te sigo e não consigo te visualizar no meu cantinho..bjs
http://simonebastos2007.blogspot.com.br/
Valquiria
Que lindo Luisa!!!! Quanta coisa legal que vc ganhou! Adorei o esmalte escolhido, lindo demais!!!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
OBRIGADA,é que te vi no Blog da minha amiga e resolvi passar aqui pra te visitar..bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/
Méloren
tudo lindo, Luisa esta muito mimada mesmo, isso é ótimo hein

beijos
adoletas.blogspot.com.br
Stella
Essas troquinhas são mesmo maravilhosas. Adoro.
Qta coisa linda.
Otima escolha porque este esmalte é lindo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Margareth
Tô falando que os blogs estão virando dinheiro de troca...ADOROOOOOOOOOOO!!!
Linda troca e esta da Elke tenho as 2 coleções esta saiu melhor pq a 1ª nem dá para passar
Lindas unhas
Boa quinta
beijos coloridos!
MissyLi
Bem que coisinhas mais lindas!!!! A Lívia acertou em tudo!!!!

Beijinhos
Quantas coisas lindas nessa troquinha, Luísa. Estou maravilhada!!!
A Lívia caprichou em tudo.
Beijos.
Meninadoscremes
tanto verniz lindo
http://meninadoscremes.blogspot.pt/
Elaine - Blog Usei Hoje
Também tenho vontade de fazer essas troquinhas ... por aí onde vive os vidrinhos são tão lindos né!!!
Amei essa troquinha e o blog da Lívia e ela são sim lindos demais!


Beijossss

Elaine


http://useihoje.blogspot.com.br
Livia Bastos de Sousa
Lu!! Vc mereceu cada vidrinho, cada carinho e cada mimo!
Obrigada por sua amizade... E fico muitooooo feliz que vc gostou de tudo!! A carteira é sua cara, não? hihi!
Fiz de tudo pra mandar muitas marcas diferentes para valorizar a sua coleção!!

Bjo bjo
Prettifyournails
Parabéns pelas miminhos recebidos, este é que é de facto o verdadeiro espirito das troquinhas!
O verniz que escolheste em primeiro foi perfeito, adoro o acabamento do Orion.
Tem uma boa Páscoa, beijocas
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Parabens Luisa, por todos esses mimos maravilhosos! Essa coleção da Elke é linda.
tenha uma feliz Páscoa com toa dua familia.
bjs
Lila
Esmaltoterapia
Anita
Parabéns :) que maravilhas que estão aí!!! Já sabes que misturinha vais fazer ;) ?
Olha e não sei como mas ainda não conhecia o blog da Lívia...já vou resolver isso!

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com
Quanta coisa linda, Luisa!!
Amei a carteira e a cor do esmalte que vc escolheu para passar é maravilhosa!
Beijos.
Angel_anjinha Fashion
Oi, parabéns pela troca.
Só coisinhas lindas mesmo!!!
Linda, estou seguindo esse seu blog maravilhoso aqui e te convido a conhecer meu cantinho tmb, se gostar sinta-se a vontade para segui-lo, ok!?
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/
NanaP_inho
Q delicia mais mimos!!!
Amei a carteira hein chic toda!!!!

Beijokas!
Jô Santos
Parabéns por mais essa troca.
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Olá querida!!
Mas que lindos miminhos que tu recebes-te;) Os vernizes são lindos e essa carteira azul é um encanto adorei;)

Esse verniz é lindíssimo, pelas características realmente merece nota 10;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Sem duvida querida que tu mereces isto e mt mais...e o verniz escolhido é simplesmente linddddoooooo...adorei.... Beijinho grande.
Cristina Santos
Uau! O Shimmer confere uma textura que parece-me formidável pelas tuas imagens! lindo! :) Disfruta!
Tal como tu dizes, a troca para ser especial tem que ter carinho, e esta foi bem especial...
Bjs
Luisa
Mais uma troquinha deliciosa, com uma menina linda...
Bjs
Luisa
Conforme tu dizes, todos eles lindos...
Bjs
Luisa
Obrigada... e o mais delicioso foi todo o carinho da Lívia...
Bjs
Luisa
LOL... pois custa mesmo e sim é delicioso ser mimada assim...
Bjs
Luisa
Delicioso receber todo este carinho... delicioso...
Bjs
Luisa
Já está verificado :D
Bjs
Luisa
Estou deliciada com a beleza deste Elke... deliciada...
Bjs
Luisa
Obrigada pela visita...
Bjs
Luisa
Só mimo... estou ficando bem mimada mesmo...
Bjs
Luisa
As trocas com carinho e amizade são perfeitas, não são???
Bjs
Luisa
LOL... o melhor das trocas é o carinho... a amizade que se desenvolve pela outra :D
Bjs
Luisa
Todas elas lindas e com muito carinho :D
Bjs
Luisa
Sem dúvida que a Lívia caprichou ... amei...
Bjs
Luisa
Todos eles lindos...
Bjs
Luisa
Todos eles lindos e com muito carinho..
Bjs
Luisa
Obrigada... Amei todos eles... e conforme tu dizes, cada carinho, cada mimo repleto da tua amizade e cuidado... Obrigada e claro que vou experimentar todas...
Bjs
Luisa
Obrigada... e sim o carinho tem que existir... senão a troca fica uma coisa bem estranha...
Bjs
Luisa
Obrigada e retribuo os votos de Páscoa feliz junto de todos que amas...
Bjs
Luisa
Todos eles lindos :D E ainda não pensei na mistura LOL... e tens que seguir o blog da Lívia :D
Bjs
Luisa
LOL... todos os mimos lindos... e este Elke é maravilhoso...
Bjs
Luisa
Obrigada pelas tuas queridas palavras e claro que vou retribuir...
Bjs
Luisa
LOL... chic mesmo e já viste como estou mimada...
Bjs
Luisa
Lindo este verniz... e claro os mimos todos eles lindos :D
Bjs
Luisa
Obrigada minha linda... :D
Bjs
Luisa
Um verniz lindo... e o teu blog???
Bjs
Luisa
Kika
Que troquinha fantástica, tu mereces, e é tão bom quando do outro lado estão pessoas sérias e que além dos miminhos mandam também todo o carinho, assim sim as troquinhas correm bem e começa uma amizade que é óptimo :D
Quanto ao verniz é lindo apesar de não ser o meu estilo e ficou muito bem nas tuas unhas :D

beijos
Troquinha maravilhosa. Aproveite-os maravilhosamente. O Orion é super lindo, me lembrou o Absolute da Eliana. Beijo e tenha uma Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Viciadasemvernizes
que lindos miminhos *.*

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!