02/08/2011

KIKO 336 Blu Electtrico

Hoje venho mostrar-vos um dos vernizes KIKO que a minha amiga Du me comprou no Fórum Sintra, que é um azul fora de série (adoro todos e qualquer tipo de azuis), que custou cerca de 2.50 EUR…

Vejam bem como este azul se destaca:



Este verniz da KIKO tem um tom azul bem forte, sendo um pouco mais escuro do que o azul das fotos, um azul bem vibrante e até mesmo electrificante, conforme o nome indica, com um acabamento fora de série!

Como todos os vernizes desta marca que experimentei até agora, este azul tem um excelente cobertura, ficando excelente com duas camadas, tendo um brilho bonito, pelo que não exige a aplicação de TopCoat para finalizar…

Recomendo não só este azul – 336 Blu Electtrico – como também todos os restantes KIKO´s que estão disponíveis em várias cores – vide www.kikocosmetics.com – tendo adorado este tom vibrante e forte.

Adorei, adorei e dou nota 8,5 (Escala de 0 a 10).

__________

Qto ao comentário da Ana (Obrigada pela tua visita), não há dúvida que os vernizes KIKO são sempre uma boa compra, para nós que adoramos vernizes, tendo nós uma boa variedade de cores disponíveis o que é sempre bom!
Bjs Ana ;)
Postado por Unknown às 14:06

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!