03/08/2011

Avon Viva Pink

Hoje venho falar-vos um dos vernizes da Avon, que obtive com desconto, a 4,90 €(esta campanha ainda está em vigor), através da Helena, revendora da Oriflame e Avon ,(vide blogue em www.hcare-beladica.blogspot.com) que tem um tom de rosa maravilhoso:




(P.S. Estou desconfiada que o meu flash está a desfocar a imagem qdo muito perto... vou testar as próximas fotos com outra máquina)

Este verniz da Avon tem um rosa bem forte, fácil de pintar e com uma secagem bem rápida, o que facilita em muito a pintura, especialmente quando trocamos de verniz à noite. Como é normal em todos os vernizes da Avon, o Viva Pink tem um excelente cobertura, ficando perfeito com duas camadas, sendo que recomendo a aplicação de TopCoat para finalizar…

Dado que é agora possível obter os vernizes da Avon com desconto, recomendo a todas que obtenham alguns das suas cores, dado que o preço normal deles é cerca de 8,00 €, sendo que esta marca tem uma durabilidade bastante boa, resistindo ao nosso dia-a-dia sem lascar, pois as fotos acima correspondem a 2 dias de uso intenso!

Adorei e dou nota 8 pois acho que devia ter mais brilho (Escala de 0 a 10).
Postado por Unknown às 13:24

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!