05/01/2014

OPI What Wizardry Is This

Pois é... a ausência foi longa... Por vezes o trabalho é muito, os afazeres domésticos e familiares ocupam o nosso pouco tempo livre, a nossa cabeça não tem disponibilidade para a vida intensa e exigente de blogueira... e foi um pausa necessária.... Mas estou de volta... agradecendo a todas as mensagens de carinho e de incentivo ao meu regresso... Obrigadaaaaaaaaa.....

Claro que a paixão por vernizes não se alterou, pelo que vou mostrar-vos alguns vernizes que tenho usado (nem sempre tirei fotos e aproveitei esta pausa para repetir alguns), mais precisamente, os imensos sand que tenho usado. intercalados com holográficos, não tendo quase usado nenhum verniz cremoso... nem tendo mudado todos os dias.... he he... Umas vezes com as unhas mais longas, outras vezes mais curtas, pois todas nós sabemos que temos fases melhores e menos boas.... LOL... mas nunca sem deixar de amar verniz e afins....

E o primeiro que vos mostrar é um lindo sand da OPI, da colecção de Oz The Great and Powerful, que consegui obter através da Kim a cerca de 6,50 USD, tendo sido o único desta colecção que desejei ter he he... tendo-o amado mais ainda quando o vi na unha....













O What Wizardry Is This (15 ml) tem uma excelente cobertura, ficando perfeito na segunda camada... sendo de fácil aplicação, dado o seu pincel de cerdas macias que se molda na perfeição à unha, além de que não escorre para a cutícula... com um tempo de secagem que considero rápido, sendo normal neste acabamento.... e um acabamento bem diferenciado onde vários micro glitters dourados lhe dão um toque único e bem elegante.... 

Sendo fã por todos os vernizes sand, claro que amei, amei e amei este lindo verniz... e por isso só lhe posso dar nota 10 (Escala de 0 a 10)....
Postado por Luisa Bento às 20:17

11 comentários:

Rosana Rodrigues
Olá =)

Antes demais bem vinda, fico mesmo contente que tenhas regressado, todos nós já tínhamos saudades!

Esse verniz é fabuloso, uma cor fenomenal, para não falar no seu acabamento =)

Um beijinho,

Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Obrigada Rosana,,, Tb estava cheia de saudades.... e quanto ao verniz, enfim, um OPI maravilhoso com o acabamento perfeito... sendo que sou suspeita, pois amo sand,,,
Obrigada linda e muitos beijos
Luisa
Lila
Oi que bom ver suas postagens outra vez, feliz regresso e Feliz Ano Novo com muitas alegrias.
Amei sua escolha pra a volta ao blog.
lindas unhas
bjs
Obrigada linda Lila... e claro que estou super feliz por voltar.... as saudades eram muitas...
Bjs
Nanda Cris
Nossa, é lindo mesmo. E às vezes uma pausa é bom! Bem vinda de volta.

Beijos,

Nanda do Maquiada & Esmaltada
Obrigada.... e tal como tu, acho este verniz lindo...
Bjs
Ízis Miranda
LUIZAAAAAAA,
Quanto tempo mulher *.*... Que bom que voltou e eu entendo essa de pausa necessária, sofri o mesmo quando tive que atender as demandas da universidade em vista da minha futura carreira de professora. Adorei o esmalte e a beleza dele é imensa mesmo, entendi porque você quis apenas ele na sua imensa coleção. Espero que continue por aqui viu, quero visitar sempre sua página e adoro a forma como você escreve e classifica os esmaltes.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
umblogsobreesmaltes
Que alegria vê-la novamente depois de tanto tempo! E nos mostra um belíssimo sand, maravilhosos estes brilhinhos dourados.



Bjos,


Mony
Um blog sobre esmaltes
Daniela Leonel
Lindo efeito, adorei.
Beijo
Boa quinta
Kassiane
Lindooooo <3 ameeeei *_* sonho de consumo <3
que bom que voltou :)
e que esmalte lindo... preciso de um na coleção ^^


bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!