24/06/2013

Zoya Dahlia

Hoje vou começar a semana com um lindo Zoya da Pixie Dust Collection que consegui obter através da Kim, o Dahlia que me fez apaixonar....










O Dahlia (15 ml) é um puro sand, estando apaixonada por este acabamento, tendo uma base preta repleta de brilho prata, que lhe conferem um acabamento e brilho únicos e apaixonantes...


Além de maravilhoso e único, este verniz tem uma boa cobertura, ficando perfeito com duas camadas.... dado o seu pincel de cerdas macias, a sua aplicação é bastante fácil, além de que não escorre para a cutícula.... não sendo complicado de limpar... com uma secagem que considero ser rápida, adquirindo esta textura diferente à medica que seca... amando o seu efeito final.... pelo que nem apliquei topcoat...

Amei, amei e amei este lindo preto sand e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)... tendo achado que este verniz confere um acabamento bem elegante às unhas....

Postado por Unknown às 21:05

33 comentários:

Ízis Miranda;
Lindíssimo Luisa, adoro esmaltes assim, sou apaixonada por glitter mulher *.*... Que bom que esse é 10 :D


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Valquiria Novaes
Ai, mt chique, eu amei essa coleção da Zoya, perfeita!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Ana Carolina Palhares Rodrigue
Lindo demais, Zoya é sem comentários!

Beijos, Carol.

Me ajude a fazer um sorteio bem bacana! Responda à enquete na página do Carolices: https://www.facebook.com/questions/514868201896109/

Esmaltes & Carolices
Vanessa
Eu confesso que ainda não sou a maior fã do acabamento sand, mas esse esmalte realmente ficou bem bonito! Deu um ar bem elegante mesmo às suas unhas. Gostei! Acho que um desse eu usaria... rs

Beeijos!

Bolsa sem Fundo
Mônica
Nossa, que efeito divino.
Quero JÁ um esmalte assim pra mim.
Lindo deeeeemais.
Amei. Beijos
Sarah Cadosh
LIIIINDO! aRRASOU Luiza!

beijos
http://www.sarahcadosh.com
amo esse esmalte! *-*
amo esse efeito! :)
ahh se eu pudesse ter todos os sands do mundo! *-* aushuas


bjoos
Margareth Gervason
Que linda, amei as unha slindas

Saudades da minha amiga quelida e sumida.

Obrigada pela visita

Ótimo TERÇA FEIRA para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Nos Émaux
Que sonho de esmalte, Luisa *_*
Zoya é uma marca ótima, e essa coleção dela é tudo de bom. Adorei esse esmalte, o tom dele, textura, tudo! Muito lindo <3
E que belo presente, viu? Eu queeero :P HAHAHAH
beijos, Gi
Caty
Tambem quero *o*

Fiquei COMPLETAMENTE a babar *o*

Bujinhos*

Caty<3

http://myfairytale4.blogspot.pt/
Sandra Melo
Tambem fiquei fã deste acabamento :)) é realmente espetacular!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Artemilly
Muito lindo Luisa!

Amei!

bjos

Emy :: Artemilly
Esmaltando Fortaleza
Lindo!
Meus olhinhos brilharam *-*


Vlânia
Lívia
Tô doida pra experimentar um esmalte com textura assim!! Acho o máximo!!

Ficou lindo, Lu!

Saudades!!

bjo bjo



http://unhasdali.blogspot.com/

http://unhasemake.com/
Acabamento interessante, apesar de ficar muito texturizado. Gostei da cor, então usaria com certeza.

Aproveito e te convido a participar de um sorteio:
Sorteio no Blog Mãos Lindas
Antonia Ataide
Oi, Luisa, tudo bem?

Adoro essa textura... esse esmalte é lindíssimo, perfeito!

Bj!

Antonia / Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Cátia Braga
que belo verniz, adoro esse tipo de efeito..

Bjokas

http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/
Nanda Cris
Achei bem bonito mesmo, essas coberturas sands são lindas!

Uma beijoca,
Nanda

Maquiada & Esmaltada
DriEsmaltes
Lindão!!
Ainda não tenho nenhum sand... vou ter que remediar isso!! rsrs
bjks♥
fashionista
olá!! Lindo mesmo!
Margareth Gervason
Saudades

Ótima semana para vc!

Beijos Coloridos!♥♥♥
Lindo demais , chic preto e divo, adorei!
Que verniz tão lindo :O
Coisa fofa!!
Adorei !
Daniela Leonel
Obrigada pela visitinha e volte sempre... você sumiu o que aconteceu, estou com saudades das suas lindas esmaltadas.
Beijo
Boa segunda
Thábata Rodrigues
Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!
Andréa
Lindo de mais esse esmalte.
Adorei o efeito.
Beijos linda...saudades.


andreakubiki.blogspot.com
rute dutra
Boa tarde Luisa muito bonito esse preto, amo esmaltes, que post lindo,.........Luisa vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.


RUTE DUTRA
www.gostandodavida.com
unhasebocas
Parabéns
pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.

www.unhasebocas.blogspot.com.br

www.facebook.com/pages/Unhasbocas

OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!
Bruxa do 203
Meu Deus, que lindo!! Maravilhoso mesmo!!
chiquezadeunha
Um sonho de consumo , amei a cor.
Seguindo seu blog viu.
Aguardo vc no meu cantinho.
➥ Chiqueza de Unha!
✦✦ Cheiro ✦✦
Josiandra Pastorio
Lindo esse esmalte hem...

Pena que ainda não estou a altura pra comprar um desses hihi..

Adorei seu blog e já estou seguindo..

Beijo

http://josyunhas.blogspot.com.br/
Ana Bernardes
Já te tinha dito que há alguns vernizes que gostavam de experimentar e este é um deles :D http://rubricadakell.blogspot.pt
Esmaltando Fortaleza
Luisa, que bom que você voltou! \o/

Lindo esse zoya. Adoro esse liquid sands.


Vlânia

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!