07/03/2013

Lush Lacquer Frankenmama

Hoje vou falar de um lindo Lush Lacquer - Frankenmama - que comprei através de um contacto da Cristina e que me custou cerca de 6,95 USD (preço sem portes)....










O Frankenmama é um lindo glitter de tons verde e roxo, que brilha de forma intensa sob o sol, tendo aplicado duas camadas sobre Bridal Veil (vide aqui)... fácil de aplicar, pois os glitters espalham-se na perfeição, não sendo necessário qualquer esforço ou pesca... com tem um tempo de secagem que está bem próximo do rápido... e um brilho perfeito... sendo que recomendo topcoat de forma a que a unha fique uniforme, bem como peel off pois os glitters teimam em não querer sair da unha.... 

Amei, amei e amei este lindo indie e por isso só lhe posso dar a nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Luisa Bento às 00:00

21 comentários:

Nailspt
Lindissimoooooooo!!!
Fiquei a babar :)
Que glitter lindo adorei a cor e o brilho

Passando para desejar

BOA quinta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Oi, Luisa, tudo bem? Meus olhos quase caíram de tanto que olhei essa esmaltada... que espetáculo, amei esse glitter!!!

Bjs!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Galaxy

neongalaxy.blogspot.com.br
Gabriella Oliveira
Uau, que glitter liiiindo! Adorei, ficou muito diva essa mani. Eu estava vendo o site da lush lacquer hoje, fiquei interessada em vááários.
O Frankenmama é muito bonito, ficou perfeito em suas unhas.
Beijinhos, Gab.

www.nailsbygaab.blogspot.com.br
Amo a combinação verde e roxo!!! Adoro mais ainda quando não tem que pescar.
Achei um luxo esse glitter :D

Beijos, boa quinta!
Tha ♥ Unhas & Cores
Mônica Raquel
Adorei, que lindo.
Esse brilho é fantástico. Amei mesmo. Beijos
Amanda Oliveira
Que perfeito,amei esse glitter.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
simplesglamour
Que glitters maravilhosos haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com.br
OMG, que coisa linda de glitter, soeur!

fiquei encantada!!!! :)

beijo!



Ver nas Unhas
ai que coisa mais linda, amei

Kiss doce

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Giovanna
Ai que coisa mais linda esse glitter Luiza!
Eu sou louca varrida pelos indies da Lush Lacquer... tenho 4 e quero mais!!! Hehehhehehehe
Preciso ver se consigo uma light box pra mim, mas enquanto minhas cutículas não estiverem 100% curadas, não quero me arriscar a tirar fotos que coloquem-as em ainda mais evidência do que já estão com o iPhone... rsrsrsrsrs
Suas unhas estão muito lindas com esse indie maravilhoso! aliás, ficam lindas com qualquer esmalte!

Tem A-England baphônico lá no blog hoje!
Super beijo e um ótimo fim de quinta!
Gio
GioNails
Sandra Melo
Tão lindo, gostei de ver o roxo conjugado com o verde!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Helia Stocks
Lindo,lindo e lindo a combinaçao das cores, e nao conheço nenhum outro arecidao!!!!
Bj
Lila Castro
lindo, lindo lindo, nada mais dizer.

bjs

Lila

Esmaltoterapia
Carol Morais
é lindooooo!! ja posso chorar pq não tenho um??

Bjs

https://www.MeusVidrinhosMagicos.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Super lindo e diferente a combinação de cores, adorei esse Indie também.
Beijo
Bom fim de semana
Super amei!

Ele é bem diferente! bonitão mesmo!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/
Priscila
Super lindo esse esmalte!!
Adorei o seu blog, você está de parabéns!!
Estou te seguindo! ;)


Beijinhos!


http://priscilameloc.blogspot.com
Own, gente, maldade com a minha pessoa! Muito lindo esse glitter. Tô babando aqui =)


Vlânia
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Realmente é muito lindo, mas parece ser meio grosso.
Beijos...

Unhas da Ju
Ainda estou para perceber como esse Lush me passou ao lado?! Sempre gostei de ver roxo com verde :)
*

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!