06/03/2013

FNUG Futuristica

Hoje vou mostrar um verniz que esteve durante muito tempo na minha Lista de Desejos, o Futuristica da FNUG, que consegui obter na Ninja Polish a cerca de 14,50 USD (preço sem os portes), tendo sido este um dos presentes que resolvi dar (entre outros) a mim mesma no Natal, uma marca que desejava há muito experimentar....

















As fotos dizem tudo... pois o Futuristica é um holográfico perfeito, que brilha de forma intensa, sendo quase impossível de deixar de olhar para as unhas.... tendo aplicado duas camadas, com muito cuidado, dado que não possuo Aqua Base, o que me obrigou a colocar uma segunda camada muito generosa, numa só aplicação, de forma a não arrastar a primeira (algo que é normal em muitos holográficos, mas nada que não se resolva, sendo este o meu truque)...  fácil de aplicar, pois tem um fino pincel macio, que se molda à unha, e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem rápido, dada a sua base matte... e com um brilho e holografia perfeitos... 

Claro que amei, amei e amei este lindo holográfico de fundo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), tendo este verniz sido um sucesso, um daqueles que provoca muitos comentários e perguntas, pois é impossível não reparar no seu brilho e efeito prismático...

Postado por Unknown às 00:00

22 comentários:

luxo demais, adorei ele em suas unhas

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Fernanda Araújo
Achei lindo... Holo perfeito em!!

Bjoss

www.esmaltesemake-up.blogspot.com.br
Lila Castro
Nooossa perfeito perfeito e maravilhoso, eu uro que não enjoaria se ficasse uma semana com ele.
bjs
Rosana Rodrigues
Mas que holografia! As fotos dizem tudo, maravilhosas =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt
Jeanne Oliveira
FNUG é o sonho de qualquer esmaltólotra. *-*

Divo demais esse esmalte.

Beijos, Luisa.

www.1001unhas.blogspot.com
Lorena Kruschewsky
Nossa, que lindooo! Holografia muuito intensa!

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
CHOREI GOTAS HOLOGRAFICAS!!!

que coisa mais linda de se ver, pense ao vivo... é pra viver diva!

lindo na tua mão!

BjOs de Nana =*

Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥
Susana Almeida
É mesmo lindo!!!
Um presente perfeito.
é realmente magnifico.
beijos
kris
Me mata de inveja, Luisa!!! hahaha
Maravilhoso o prisma dele, né?! :)

Beijos, boa quarta!
Tha ♥ Unhas & Cores
Que holo lindo, amei e esta cor é show

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Mônica Raquel
UAU, que resultado lindo. Fiquei sem palavras...
Beijos
Giovanna
Luxo dos luxos Luiza! Quase morri aqui de tanta lindeza!
Amei demais! Estou doida para o sol aparecer por esses cantos aqui para poder usar os meus holos também... você usa light box para tirar as fotos?
Queria saber, tem como você me mandar o seu endereço de e-mail? Pode mandar para o gionailsblog@gmail.com
Tem V.I.P. lá no blog!

Super beijo e uma ótima quarta!
Gio
GioNails
Ana Carolina
Nossa, os esmaltes da FNUG dão divos demais! Comprei um para testar e estou aguardando ansiosamente a chegada!


Linda esmaltação, perfeita!


Beijos, Carol.


http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br
Daalhe Esmaltes
Que maravilhoso, amei!
Arrasa demais Lu!
Beijos!


http://dalheesmalte.blogspot.com.br
Nossa! que super presente você se deu de natal flor, o que posso dizer diante deste esplendor de beleza e brilho. Uau!!!!

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Helia Stocks
Lindo!!!!!
Tao lindo quanto os meus preferidos, os jades!!!!
Bjs
Maf Beleza e Afins... MC
adoro holograficos e esse é lindo demais! bjinho
OOOOOOOOOOMG!!!!! MEUS OLHOOOOOOOS! :O

ESSE é LINDOOOOOOOO DEMAIS! To aqui boquiaberta e admirando MUITO tuas fotos.

AMEI demais esse LINDÃO!

beijo!



Ver nas Unhas
Daniela Leonel
Luisa essa primeira foto está hipnotizante, amei essas unhas, amei esse esmalte.
Beijo
Boa sexta
Cristina Santos
Céus!!!!!!!!!!!! Que divino, que lindo, que monstro!!! E essa holografia toda dentro de casa?? *_____*
Nailspt
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
fiquei aqui a babar!!!!


beijinhos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!