01/10/2012

Unhas Curtas Dia 1 - Essence 126 Date In The Moonight

Hoje vou iniciar uma nova temática - Unhas Curtas - de forma a mostrar-vos tudo o que tenho usado nestes últimos dias, tendo tido algum cuidado na escolha dos vernizes, dado o tamanho da unha... que está muito curto...

E para dar início a este novo tema, que terá cerca de 15 dias de duração, vou hoje falar de um verniz Essence - Date In The Moonight - que comprei na Wells do Shopping Cascais e que me custou cerca de 1,99€, com um tom de azul que achei que ficaria bem nas unhas curtas... 







O Date In The Moonight (8 ml) é um verniz de acabamento shimmer.... com uma boa cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo aplicado duas camadas... é fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, com formato achatado, que nos ajuda na sua aplicação e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar apesar de ser um tome escuro... e tem um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... tendo lascado no dia seguinte... pelo que recomendo que usem Topcoat....


Amei e simplesmente amei este lindo azul e por isso dou nota 9 (Escala de 0 a 10)
Postado por Luisa Bento às 08:00

16 comentários:

Usei Hoje
Não é por que tá curta que tem que ficar sem cor né ... amei assim viu.




Bjs
Ótima semana =)


















www.useihoje.blogspot.com.br
Rosana Rodrigues
Apesar de as unhas estarem curtas acho que ficaram lindas com esse tom, bem elegantes =)
Beijinhos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Linda escolha! Unhas curtas ficam lindas com vernizes escuros! :)
Bjs
Giovanna
Ficou lindooooo!
Esse foi um dos poucos que eu não comprei dessa coleção... rsrsrsrsrs
Amei demais, e concordo com a Usei Hoje, não é porque está curta que tem que ficar sem cor... absolutamente!
Tem post fresquinho lá no blog também, participando do Movimento Esmaltadas Conscientes! Se te interessar, as florestas brasileiras aceitam apoio internacional também! ;-)


Beijos e uma ótima semana!
Giovanna
*Esmaltólatras de Carteirinha*
Anónimo
Good web sitе you hаve here.. It's difficult to find good quality writing like yours these days. I honestly appreciate individuals like you! Take care!!
Feel free to surf my web-site :: Red Coral Crystal
Sarah Cadosh
Bem diferente esse esmalte né? Gostei
beijos
http://www.sarahcadosh.com/
Katia Diniz Spironelli
Ficou muito bonito! E para mim unhas curtas pode tudo amiga, o que vale é você se sentir bem. Eu amei!
Beijos
Ótima semana
Que graça esse micro brilhos dele! Curti!!


Tem selinho pra vc no blog:http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html
bjo bjoLí
Helia Stocks
Amei os brilhinhos dele, lindo!!!
Viste a nova coleção da cliché no blog da Ana? lindos!!!!
Está sumida, tudo bem?
Bjs e uma semana feliz Luísa!
Mônica Raquel
Adorei, que tom bonito, lindo mesmo.
Amei o escuro dele. Beijos
Mylena
Adorei esse esmalte, ficou bem bonito com as unhas curtinhas.


Beijos,Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Linda, que se passou com as tuas lindas unhas?! Já não estou habituada a ver-te com elas tão pequenas!
Beijocas!
achei uma graça tuas unhas curtas! e não adianta fazem parte do processo!
Daniela Leonel
Eu gosto de unhas curtas, acho que elas ficam bem charmosinhas se bem cuidadas, assim como a sua, adorei esse esmalte Azulão.
Beijo
Eu também estou de unhas curtinhas!!!
Achei excelente essa ideia do post para unhas curtas!
Não precisamos usar esmaltes clarinhos quando estamos com unhas curtinhas, você provou que mesmo um esmalte escuro fica muito bonito em unhas desse tamanho! Estou amando esses posts!
um beijo soeur.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!