29/09/2012

NYX Gilrs NGP 209

Hoje vou falar de um verniz NYX Girls  que comprei na Rainbow Of Beauty e me custou cerca de 4,00€, estando de tal forma apaixonada por ele que as fotos hoje são muitas...










O NYX Girls NGP 209 é um lindo glitter, repleto de brilhos vermelhos.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas sob o Preto Fosco da Cliché, de forma a realçar a sua beleza, pois amo ver este tipo de vernizes sob bases escuras... é fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar... e tem um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo glitter e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), tendo ficado fã da marca...



E para quem quiser comprar NYX Girls, que recomendo, a cerca de 4,00€, pode aceder à Rainbow Of Beauty e utilizar o código abaixo para ter 5% de desconto...




Postado por Luisa Bento às 09:56

31 comentários:

mesmo lindo...


Jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Mônica
Que esmalte perfeito, eu fiquei babando aqui.
Lindo demais, quero um igual.
Beijos
Lila
Luisa que coisa mais lindaaa, como diz a Camila: - babei no teclado .
Valquiria Novaes
Uau, lindo demais, chique vc hein!
Bjos!amonailart.blogspot.com
Rubia Bornhofen
Linda cor :)
Adoro brilhos.


beijoos
simplesglamour
Um dos esmaltes mais lindos que eu já vi! haha


Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com.br/
Lindo demais mesmo!!! Lembra aquele da Deborah Lippmann, né...
Beeeijo
Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas
maquilhagemacessriosmarbel
olá!!!
mt giro exe verniz ...
os glitters red ficaram bm evidenciados no preto ...
bjs


http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
Esmaltólatras Sim
Não tem como não se apaixonar
lindo esse esmalte
super maravilhoso muito brilho
e um luxo
# Esmaltólatras Sim #FrancineBeijo
claudia othero
Pois é Luisa eu tenho uma lista de esmaltes importados que quero e este lindo faz parte dela ..já fiz um fake dele pra me contentar antes de comprar rsrsrs
Ele merece muitas fotos mesmo kkkk
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
mafaldinha
luisa gostei muito! para a night é super luxuoso..
Vanessa
Oi Luisa!!
Depois de ver várias menções ao seu blog lá no da Li (Decorando Unhas) resolvi vir aqui conhecer o seu espaço. ;)
Adorei e voltarei mais vezes.


Esse esmalte é mesmo muito lindo!! Eu nunca usei um Nyx, fiquei louca de vontade agora...
Acho lindo o efeito desses esmaltes em base preta também.


Beeijos!www.bolsasemfundo.blogspot.com
Margareth
Oi minha quelida eu tb tenho muito carinho e adoro vc. Acho que normalmente a alma senti as pessoas do bem! Amei o esmalte.


Olha tenho vários NYX mas nenhum tão lindo assim, mas acho que consigo fazer parecido ficou um show mesmo, valeu as fotos todas
PASSANDO PARA DESEJARótimo final de semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
Que coisa mais linda! Amei!
Bj
vidro-colorido
Oi Luisa,


Se inveja matasse eu estava morta amor, estou namorando esse esmalte a séculos nas unhas de todas que tem condições em tê-lo claro... Se eu fosse comprar sairia caríssimo porque, 1 euro deve estar custando 3 reais, imagina pagar 12 reais do vidrinho e ainda o frete? nossa, eu choro em não poder tê-lo... Porém, vi o que a Camila fez e pedi autorização dela pra copiar e ela deixou, sendo assim farei em breve a combinação que ela fez também para matar a vontade, nem que seja fake de ter esse esmalte lindo nas unhas.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Imagina a coincidência? Comprei este esmalte há pouco tempo, depois de penar pela internet a procura dele! Pelas fotos vejo que não foi em vão o meu esforço, ele é maravilhoso, lindo, brilhante e vermelho como eu adoro! Nota 10 é pouco, Luisa, dou nota 1000! Bjs
Glorinha
Adoramos o seu post, maravilhoso.
Desejamos um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no Google +1
http://sbrincos.blogspot.com.br
barbara geraldo
É uma cor bem bonita,
adorei a cor ..
xxx


http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/
Aline Henriques
Que esmalte lindo!!!! Preciso!
Tem post novo lá no blog! Bjus


http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Lindíssimo! Este é um dos esmaltes que preciso ter!
Beijos
http://gpolish.com.br
Esse é maravilhoso!
Amei!!
bjks e excelente semana!
hdunhasecores
Sem comentários é muito lindo.
Bjus! Dani
Que coisa liiinda esse NYX *-*
Perfeito!
beijo!
carol
Meu Deus, que esmalte lindo! Nunca vi um desses vermelho, só nas cores prata, dourado, roxo e azul, mas vermelho não :C


Beijos, Caroline, do Criticando por Aí
Lorena Kruschewsky
Nossaaa, não tem como não se apaixonar mesmo, hein!?
Liindo!


Ótima semana pra vc e família!
Beijos
;)


EuQueroEsseEsmalte
MissyLi
Uau!!! Sem palavras.....


Beijinhos
Liliana Pinto
esse verniz é lindo de morrer :O eu comprei nessa lojinha um da Kleancolor e adorei beijinhos
Daniela Leonel
Nossa que esmalte maravilhoso... amei essas unhas.
Beijo
Katia Diniz Spironelli
OMG! Luisa que lindo esse verniz menina! Estou aqui sem palavras, nunca vi nada igual. Te dou toda razão de ter ficado fão da marca.
Beijos
Ótima semana!
é lindo este dorothy!amiga coloca luz branca nas tuas fotos. tu vai ver que fica mais bonito!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!