01/09/2012

Milani Hi-Tech

Hoje vou falar de um verniz Milani - Hi-Tech - que comprei no blog sale da Cristina do The Clockwise Nail Polish (um blog que vos recomendo vivamente) e que me custou cerca de 4,00€:










O Hi-Tech (13,2 ml) é um verniz de acabamento holográfico com um fundo verde claro que lhe confere uma beleza única, tendo um brilho e holografia perfeitos sob a luz do sol (que não quis colaborar comigo neste dia).... com uma cobertura média, tendo aplicado três camadas de forma a intensificar a cor... sendo fácil de aplicar, pois tem um longo e fino pincel macio e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo holográfico e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)... e acho que o vou usar sob uma base preta de forma a verificar como ele fica como cobertura...

O que acham????

Postado por Luisa Bento às 08:30

38 comentários:

Estrelinha
Que cor maravilhosa..


Bjnhos
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/
Ai amiga, eu sou apaixonada por esse lindo... deste-me logo vontade de o voltar a usar!
Adorei ver-te com ele!
Wanessa Guimarães
Uau! A unha ficou incrível!!!


Beijo,www.estanteseletiva.com
Andréa
Lu do céu, que espetáculo de esmalte é esse?
Nossa to aqui morrendo de inveja de você..rs
Ai que lindo, ficou maravilhoso nas suas unhas.
Curti muito amiga.
Beijos minha linda e bom fim de semana.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Mônica Raquel
Adorei o esmalte, acho que vai ficar lindo em cima do preto.
Não tenho nenhum da marca, beijos
Rosana Rodrigues
Que verniz maravilhoso e que bem que ficou nas tuas unhas =)
Beijinhos e um óptimo fim de semana!
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Vlania
Esse esmaltinho é muito lindo! *_*
Valquiria Novaes
Amo esse esmalte, me arrependi de ter comprado só um dessa linha :/
Bjos!
(Amo Nail Art)
Mél Pereira
caramba adorei a holografia, nesse tom então super arraso


beijos
Adoletas
Eu tenho ele e adoro a cor, mas acho que deixa a desejar bastante na holografia.
Mas que a cor é linda, isso é fato!

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com
É lindo!!! Como brilha!
Beijos

http://gpolish.com.br
Uaaau, minha linda! Que lindo esse milani, adorei o efeito! Brilha muuuuito.
beijo!
Ver nas Unhas
Alexandra
Se eu gosto destes Milani 3D?
AMO!!!!!*.*
esse ficou perfeito nas tuas unhas anjo!
things-about
Helia Stocks
Ele é lindo, qd fizeres o teste com o preto fosco nos mostra. Acredita que ainda não testei com o jade? Mas vai ser essa semana.
Bj e bom sábado!
Daalhe Esmaltes
nossa, que perfeito!
amei;
Amamos o post.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
xxx xxx xxx xxx
olá!!!
gostei desse holográfico, fica mt bm nas unhas unhas ...
fiquei curiosa em saber como ficara sob uma preto ...
bjs.




http://maquilhagemeacessóriosdamarbel.blogspot.com
Oi Luisa,
Que lindo esse Milani, holográfico chic demais. Fiquei curiosa de vê-lo sobre o preto, quando você fizer venho aqui ver.
Eu tenho um vidrinho Milani mas ainda não usei, se usar e tudo ok quanto à alergia, vou me jogar.


Beijos
Margareth
Oi quelida, tenho váris do Milani adoro.
Tenho este tb e é lindo
Lindas unhas
PASSANDO PARA DESEJARótimo final de semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
Letícia
Oiii
Adoro visitar seu blog, sempre vejo novidades e marcas de esmaltes que antes eram desconhecidas para mim
Fiquei super curiosa para vê-lo sobre o esmalte preto
Vai ficar legal mesmo!
Bjss
Até mais!
www.die-rosenrot.blogspot.com
Jô Santos
Que coisa mais linda. A cor é de deixar de boaca aberta
http://www.maosdemocas.blogspot.com.br
Antonia Ataide
Esse esmalte me lembra um dos holográficos amarelos da Ludurana, muito bonito.
=D Rock Ur Nails! rockuroutfit.blogspot.com.br
nação esmaltada
perfeito, amei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
lindo esse!!!!!!
eu tenho o azul...e tb acho lindo...
deisegaray
Que cor linda! Tenho o prateado e o rosa, mas este não conhecia. Deve ficar lindo com o preto por baixo. Usei o prateado sobre um azul marinho e ficou lindíssimo! Tu vai adorar!
Margareth
Oi quelida eu não gosto de esmaltes marrons , na real acho que em tudo não curto marrons..kkk
PASSANDO PARA DESEJARótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
Glorinha
Olá amiga,adoramos o seu post,simplesmente maravilhoso,estamos sempre juntas.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha Clicando G+1,muito obrigado.
Desejmaos a vc um ótimo domingo,com muita saúde paz e principalmente muito amor e sucesso..
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Luisa, eh lindo! Fino e elegante! achei mto fofo e ficou lindo em vc!
beijo!!

BLOG ESMALTECENDO
Querida!!
Adorei é realmente lindo, fizes-te bem em dar as 3 camads, a cor fica mesmo linda e uniforme;)


Bom Domingo;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Complicadas e Perfeitas
É a coisa mais linda desse mundo! Para mim é um dourado,e dos mais lindos! Super Glam! Beijos
Iara Netto
Lindo !!!
Ainda não tenho nenhum dessa marca...
Toda fez que uso holográfico o sol não ajuda para fotografar rsrs
besitos
iaranettomeamarro.blogspot.com
Muito lindooo!! Eu tenho o azul holográfico dessa marca.
Beijos.
Margareth
tem post lindo no meu blog..kkk
PASSANDO PARA DESEJARótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
Daniela Leonel
Essa esmaltada ficou show, adorei.
Beijo
Boa semana
Lorena Kruschewsky
Lindo, lindo mesmo! Adoro esse tom meio verde que ele tem!
Beijos
;)


EuQueroEsseEsmalte
Lila
Lindoooo. adoro essa marca, está entre os meus preferidos.
bjs
Lila
Lindão! Já sabes.. não é a minha cor de eleição mas é lindissimo de qualquer modo!
beijocasss

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!