31/08/2012

KIKO 361 Raspberry Pink

Hoje vou falar de um verniz KIKO - Raspberry Pink - que comprei na loja da marca que existe no fórum e me custou cerca de 1,50€ (sendo o preço normal de 3,99€): 









O Raspberry Pink (11 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo e largo pincel macio, que se molda à nossa unha e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar... com um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo rosa e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Unknown às 08:00

58 comentários:

maggie correia
adoro este vidrinho :)
http://maggienails90.blogspot.pt/
fashionista
adoro os vernizes da Kiko! tão cremosos e brilhantes e este tem uma cor linda!
ladystudio
acho que esse nao tenho, mas adorei mesmo!!


Beijinhos!
Sónia,
http://ladystudio.pt/blog/
Linda cor!!! Um dia terei um Kiko!
Beijos
http://gpolish.com.br
Sarah Cadosh
que lindo ameiii
http://www.sarahcadosh.com/
Andréa
Esse com certeza é o esmalte coringa.
Toda mulher precisa ter um desse.
A cor da paixão, adorei.
Suas unhas como sempre lindas.
Ótima sexta feira pra você querida.
Super beijo.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Valquiria Novaes
Uau, amei a cor, o brilho é maravilhoso!
Bjos e bom final de semana!(Amo Nail Art)
Mél Pereira
linda essa cor, bem chamativa né?


beijos
Adoletas
Lindissimo!! Acho que esse esmalte tem um brilho divino, pena ser tao caro por aqui! Mas adorei a cor e o nome tb...que fofo :)
Que brilho, gente! Adorei !
Um beijo!!

BLOG ESMALTECENDO
Ive Guedes



Nossa tem um brilho incrivel!!

Seu blog ta lindo demais
viu? =)





te segui, Me segue, por
favor?


http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/


Beijos e boa sexta feira
;*
Danny Vieira
Oi Luisa!
Lindo, bela compra!
Nunca usei a marca, mas já ouvi falar muito bem.


Bjs
elly
Lindo o post!
ótimo fim de semanavem ver meu corpete e escolher um para vc ;)super beijowww.coisasdeladdy.com
Acetonada
Essa cor é linda, eu ia jurar que era vermelho, mas logo vi o Pink no nome do esmalte ^^
Já estou seguindoo *-*


http://acetonada.blogspot.com
Lila
Cor tão linda, marca tão boa e preço melhor ainda.
bjs
Lila
liliana pinto
que cor tão gira..Também gostei do template :D beijinhos
Rosana Rodrigues
Esse verniz ficou lindíssimo em ti, uma cor bem alegre, bem verão =)
Beijinhos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Daniela Leonel
Lindo esse Vermelho, adorei o brilho dele.
Beijo
Helia Stocks
Luísa que coisa linda!!!!! depois me envia o número dessa belezura, pois na próxima vez que for a loja ele vem comigo!
Bjs e um bom fim de semana!
Pink Star Nails & Beauty
Luisa minha querida, essa cor é absolutamente perfeita;)
Vou ter que ter;)

Beijinhos grandes

Bom fim de semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Margareth
Lindo demais, devo ter este, afinal do perdendo o controle..kk
Lindas unhas minha quelida
PASSANDO PARA DESEJARótimo final de semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
Daalhe Esmaltes
Que lindo, adorei (:
Antonia Ataide
Puxa, Luisa, essa cor é linda, super charmosa!
=D Rock ur Nails! rockuroutfit.blogspot.com.br
Caty M
Oláa querida! :D
Esse tom é lindo! Adorei! *-*

* Respondendo a:

Um coral lindo... e amei a tua "simples" nail art... ficou linda...

Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

* É mesmo! ;D
Awww ainda bem que achas, obrigada! :')

BeijOXO

Caty<3
kiko é lindo de qq cor tá louco!
Rubia Bornhofen
Essa cor ficou linda em você. Combinou muito!


Beijoos e bom final de semana!
Mônica Raquel
Que lindo que ele é, eu queria muito um da marca.
Sempre leio coisas muito boas sobre a marca.
Beijos
ESTOU APAIXONADA POR ESSE ROSAAAAAAAAAAA! É PERFEITOOOO! amei amei e amei *-*
Daniela Leonel
Acho que fui contaminada elos Vermelhos... amei esse esmalte
Beijo
catia freitas
Lindíssima essa cor! Adorei!
:-))
Fico contente que tenhas gostado
Bjs
Tal como tu adoro a marca... e o brilho é perfeito...
Bjs
Um verniz lindo que faz falta nas nossas colecções...
Bjs
Espero que sim... espero que consiga ter um KIKO pois vais amar...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
BJs
Uma cor de paixão mesmo... e obrigada... fico feliz que gostes... muito feliz mesmo...
BJs
Um brilho maravilhoso mesmo... amei...
BJs
Bem chamativa mesmo, amei usar
Bjs
Um brilho divinal... sendo que podes comprar nos saldos a 1,50, altura onde compro muitos dos meus KIKOs pois vale a pena...
Bjs
Um brilho perfeito... e obrigada
Bjs
Uma excelente marca... adoro
Bjs
LOL... Pink mesmo... um rosa amorangado...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma cor bem alegre mesmo... amei...
Bjs
Bemmm... ele não é vermelho, mas sim um rosa...
Bjs
Se quiseres eu empresto-te.... vale a pena usares este lindo...
Bjs
LOL... e tens que achar este pois deve ficar perfeito nas tuas unhas...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma cor bem charmosa mesmo...
Bjs
Lindo mesmo... sendo fã da marca...
Bjs
Obrigada... e fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um rosa lindo que claro que vai ser teu... a tua cara... o 361 e o 362...
Bjs
Um rosa lindo... bem avermelhado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
BJs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!