08/09/2012

KIKO Holografic 401 Peacock Green

Hoje vou falar de um verniz KIKO - Peacock Green - da nova colecção de holográficos, que comprei na loja da marca que existe no fórum Sintra e que me custou cerca de 4,90€: 











O Peacock Green (11 ml) é um verniz de acabamento holográfico.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... é fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se molda à nossa unha e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar... com um tempo de secagem rápido... e um acabamento com fundo matte , ficando perfeito... sendo que no final segundo dia tive que tirar, pois começou a ficar gasto nas pontas da unha (não tendo usado qualquer Topcoat, o que teria aumentado a sua durabilidade de certeza)... 

Amei e simplesmente amei este verniz e por isso dou nota 9,5 (Escala de 0 a 10), não levando nota máxima por causa da sua durabilidade.... 
Postado por Unknown às 09:00

38 comentários:

kris
lindo, mesmo.
beijos
kris
adorei esse, pena é o preço, podiam ser 3.99 assim já comprava lol

Beijinhos!
Sónia,
http://ladystudio.pt/blog/
Layla Fonseca
Olá minha querida Luisa!
Nossa, essa cor é linda de verdade!
Gostei muito do vidrinho, bem chiquetoso! Ainda não conhecia essa marca, adorei a dica!
Um final de semana EXCELENTE para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
Mônica Raquel
Adorei o esmalte, muito bonito.
Pena que a durabilidade foi pouca :(
Beijos
Márcia Lima
Que linda cor! Estou babando nestes Kiko holográficos!
É uma cor linda! Gostei muito, pena a durabilidade não ser tão boa.
Beijos
http://gpolish.com.br
Mél Pereira
amei a cor Luisa, ficou linda em vc


beijos
Adoletas
Alexandra
Sim este é o grande ponto negativo destes holos da KIKO a durabilidade! é uma caca mesmo! mas de resto são amores fofinhos! *.*
beijão
things-about
Rubia Bornhofen
Linda essa cor, eu amei.
Beijoos
amei a cor
adoro esse fundo matte dele, fica classudo o esmalte!


BjOs de Nana :) Nana Pinho Em Cores
Rosana Rodrigues
Lindo, lindo, lindo, amei =)
Beijinhos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Esmaltólatras sim
Lindo esse kiko
fico aqui sempre babando quando post um esmalte da marca!
# Esmaltólatras Sim #
Beijo
Francine
holo nunca dura em mim também amiga
mas a delicadeza deste prisma vale a pena lindo demais
Anita Celestino
perfeito de lido gata!!!


http://anitamakingof.blogspot.com.br
Fanática por vernizes
Estes holográficos são todos tão lindos, mas ainda só tenho 1 :c mas vou querer esse de certeza!
Beijinhos «3
Yasmin Christe
Que maravilhoso!



Estou te seguindo no twitter, me segue lá tbm?@yasminchriste_
Beijos,Yasmin Christehttp://fashionfinissima.blogspot.com.br/
vidro-colorido
Que lindo Luisa,


Um esmalte lindo mesmo, um verde diferente, pena que saiu no segundo dia :S... Tem alguns esmaltes que realmente são lindos mas deixam a desejar em alguns pontos mesmo.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Amanda Oliveira
Lindo esse kiko.é uma pena que os esmaltes holográficos tenham uma péssima durabilidade.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Keylla Silva
Amei, é muito lindo. São poucos verdes que me agradam mas esse é lindo; bjooos

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
Roberta Rezende
Muito lindo!
Adorei o tom de verde dele!
Beijão.
Bem bonita essa cor, mas acho q ainda fico com os holográficos da hits =p
bjoo
http://nailstyles.wordpress.com
Que bem que te fica esse lindo, adorei!
Beijinhos e bom domingo!
mafaldinha
Adoro holoooos! fiquei apaixonada por este.. Luisa pena que ainda so tenho 5 holos e todos internacionais, vou passar na kiko para aumentar a mafaldinhacollection!! bjinhoo
Lorena Kruschewsky
Nem sabia que a marca Kiko também tem esmalte holo. Este é lindo!
Ótimo domingo!
Beijos
;)


EuQueroEsseEsmalte
Que esmalte mais lindinho, Luisa!
Eu sou amante de verdes e de holográficos, achei perfeito o Peacock Green :)

É bom quando o pincel ajuda na esmaltação, né?! Pra mim, um bom pincel é super importante na hora de comprar um esmalte!
Katia Diniz Spironelli
Que pena que não dura, porque é lindo, mesmo que fosse holografico seria bonito.


Beijo
Esmaltes da Tati
Adoro esses tons de verde e se forem holograficos então, melhor ainda.
Beijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Mylena Volodka
Que lindo esse verde holográfico, pena que a duração não é tão boa.


Beijos,Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Esse tom de verde é maravilhoso!
Muito fofo esse holo, pena é a durabilidade!
Bjs e excelente semana!
Amei ver que a Kiko lançou holográficos, lindos demais *-*
esse verde fica tão bem em você, minha soeur.
beijo!
Margareth
LINDA COR E LINDO ESMALTES, ACHO QUE VCS COMPRARAM JUNTAS...H TB?..KKKK
AMIGA EU FIQUEI DOIDA VC NEM IMAGINA QUE FEIRA MARAVILHOSA.
QUANDO VIER AO BRASIL VENHAM EM SETEMBRO TÁ?
PASSANDO PARA DESEJARótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
que maravilhosooooo
nunca usei nenhum esmalte holográfico mas acho eles muito lindos
adorei esse verde!
Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
Antonia Ataide
Que maravilhoso esse Kiko!!! Amei a cor, this shade and effect of green is stunning!
Tenha uma óteema semana ♥♥♥ Rock Ur Nails! rockuroutfit.blogspot.com.br
Danny Vieira
Muito lindo Luisa!!
claudia othero
Oi Luisa , vim conhecer seu blog , obrigada por me visitar e seguir ....
Menina que esmalte Bapho é esse ..amei , estou doidinha por esse tom de verde ...quero muito um st George sabe da Egland , mas esse Kiko tbm é lindão ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Lindo esse Verde... apesar da holográfia dele não ser muito evidente eu amei esse esmaltinho.
Beijo
Já gosto de esmaltes holográficos. Uma lindeza esse da Kiko. Muito elegante e o prisma ficou excelente. Lindas fotos, Luisa. Beijo e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Lila
maravilhoso esse acabamento.
bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!