11/07/2012

China Glaze Eyes Like Saphires

Hoje vou falar de um verniz China Glaze - Eyes Like Saphires - que a doce Miminhos me comprou na Sorisa e que custou cerca de 4,52€... sendo que ela sabe o quanto eu amo azuis...  












O Eyes Like Sphires (15 ml) é um verniz de acabamento shimmer.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas, sendo que a unha fica coberta na primeira camada... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que é nosso amigo e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar apesar dos brilhos e da cor pigmentada... com um tempo de secagem que considero rápido... e um brilho perfeito tendo, no entanto, um acabamento áspero, pelo que após as fotos, coloquei topcoat...

Amei, amei e amei este lindo azul repleto de brilhos e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10) sendo que sou fã desta marca....

E vocês, o que acham desta marca? 
Já experimentaram?

\0/

E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...





Postado por Unknown às 08:00

66 comentários:

Estrelinha
Que azulinho mais lindo.. Ficou um encanto nas tuas unhas..

Bjnhos**
Marina Paraiso Pinky
K azul mais lindo é esse, amei esse tom, maravilhoso.
Bjs
Laylatiago
Olá querida Luisa! Uau, que esmalte maravilhoso, essa cor é um escândalo de tão linda, também gosto muito de azul, não conhecia essa marca, adorei!
Dias BEM ALEGRES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com
Nailspt
Esse azul é mesmo a tua cara ;)
Lindo esse tom e com o shimmer entao mais bonito fica!!

Beijinhos grandes
A cor de base é linda e o brilho ainda lhe dá mais piada!
Lindo!
Bjs
Margareth
Muito linda as unhas da doce Luisa. mãe da FIlipa linda.
Adorei a cor

BOA QUARTA!
♥ Beijos coloridos!
GracietteRochaTodaMeninaPo
Eu também sou muito fã dessa marca!
As cores são lindas e o acabamento é ótimo!!!
Esse tom de azul é lindo!!
10 nota 10 que azul lindão!
adorei né!
Violeta Vialle
Nunca usei nada da marca mas tenho muita vontade de experimentar! Realmente deu para perceber na foto que ficou um pouco áspero, mas a cor é linda!

Bjoks!
mundodevioleta.blogspot.com
Valquiria Novaes
Não tenho dessa marca, lindo demais esse esmalte!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Mél Pereira
eu tb sou alouca dos azuis, lindão esse viu

beijos
adoletas.blogspot.com.br
caty.lua
Não eu não conheço a marca, mas o azul é lindo! É azul e basta! ;D



BeijOXO

Caty<3
Rosana Rodrigues
Linda a cor, azul diferente e esse shimmer dá-lhe aquele toque especial.
Mais uma vez, um azul que fica tão bem nas tuas unhas!
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Mônica Raquel
Adorei a cor, sou apaixonada por azuis.
Não tenho nenhum esmalte dessa marca....

Beijos, não deixe de participar do sorteio do blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html
Nossa mas esse CG é lindo Luísa! Adorei os micro brilhos contidos nele! Também sou fã de azuis para mim é difícil resistir a este tom. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br
Esmaltolatras28
LINDO
adoro esse tom de azul
acho tão chic nas unhas
maravilhoso
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Bj
Francine
Olá amiga Luisa!!
Adorei, azul é azul e fica sempre bem;)
Também gosto muito de azul, claro a seguir ao rosa ehhehe;)

Mas esse é perfeito;) Excelentes características;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Ana_franke
Menina que tom mais lindo!
Me apaixonei!
Tenho muitos esmaltes dessa marca, mas esse eu não tenho não!
Ficou lindo, parabéns!
bjusss
Ana Paula Franke
http://www.ciadoesmalte.com
marianamcpa
Eu adoro a marca e essa cor... Apaixonei por ela!!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
Alexandra
Sabes que amo um bom azul como este não sabes amori?
lindo, muito muito lindo!
para as verdadeiras loucas por azul nas unhas! :D
beijocas
things-about.blogspot.pt
Oi Luisa...

Amo azul...
China Glaze tem cada esmalte lindo... me decepcionei
com poucos, a maioria me animou muito...

Lindooo esse...

beijos
Verinha
Entre Amigas
Lindo esse azul que vc adora!
E eu adoro ficar admirando daqui!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Sarah Cadosh
que azul belo!
amei
beijos
http://www.sarahcadosh.com/
PrettifyourNails
Tu gostas de azuis?????????? na... não desconfiava sequer he he he! Lindo como sempre.
Beijinhos
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Vou ficar aqui só babando por esse esmalte azul lindo! A miminhos acertou em cheio no presente, afinal, esse é perfeito para vc que aaaaaaaaama azuis!
modanamao
lindo este esmalte! que coleção que ele é mesmo? beijos Lu!
simplesglamour
Nossa que lindo, adorei o brilho que o esmalte tem! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Lindissimo azul! É realmente um sonho!!!
Oi Luisa,
Lindíssimo azul, brilho e cor perfeitos.
Eu comprei há pouco tempo meu primeiro China Glaze e ainda não usei (ainda um receio da alergia). É um glitter.

Beijos
Cassiana
Que azul mais lindo!!!
Adoro a CG mas ainda não tenho nenhum desses
Beijos

www.bsuperblog.blogspot.com.br
Die Rosenrot
Oiii!
Meu sonho de consumo é usar um esmalte dessa marca
Ainda não tive a sorte
Também amo tons de azul
E esse é íncrivel com esse brilhos!
Gostei
Bjs
Até mais!
www.die-rosenrot.blogspot.com
Jaqueline caroci
Que azul magnifico.. ainda consigo um esmlate desse.. bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br
Azul lindo, e China Glaze é tudo de bom!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Fico contente que tenhas gostado... um tom lindo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... obrigada...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e concordo o brilho é maravilhoso...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... obrigada...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... Acreditas que não sei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... um verdadeiro sonho mesmo...
Bjs
Um azul que é um escândalo mesmo... e uma marca que recomendo..
Bjs
Concordo... a minha cara mesmo :D
Bjs
Obrigada.... e é um azul...
Bjs
Tal como tu sou fã da CG... e é um azul que amo...
Bjs
Uma marca que adoro... e ficou áspero mesmo...
Bjs
Uma marca que tens que experimentar...
Bjs
Lindo... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma marca que tens que conhecer... eu sou fã...
Bjs
Uma cor bem diferente mesmo... e claro... Obrigada...
Bjs
Tal como tu sou apaixonada por azuis... amo...
Bjs
Um lindo CG, sendo fã desta marca... adoro... e este azul é divinal...
Bjs
Obrigada... um azul chique mesmo...amei usar
Bjs
Adoro azul, conforme sabes... e este marca sou fã...
Bjs
Um tom fenomenal... sendo fã desta marca... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
UAU... tens que usar pois ele é lindo...
Bjs
Um lindo azul... e este é divinal mesmo... amei usar
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu adoro a CG... uma marca que sou fã... adoro e recomendo e ral como tu me decepcionei com poucos...
Bjs
Um azul que amo... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Pois é... acho que ninguém desconfia o quanto amo azuis...
Bjs
Um lindo azul, sendo fã da marca... tens que usar os teus... vais amar....
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e o brilho é fenomenal
Bjs
Hummmm tens que usar... e são 3free por isso não te deve fazer muita alergia...
Bjs
Tal como tu adoro CG... sou fã da marca...
Bjs
Fazes bem em queres um CG... a qualidade é excepcional...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e fazes bem em desejar esta marca
Bjs
Concordo, a CG é tudo de bom... adoro...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!