12/07/2012

Catrice King Of Greens

Hoje vou falar de um verniz Catrice - King Of Greens - que comprei na Wells do Cascais Shopping e que me custou cerca de 2,79€: 









O King Off Greens (10 ml) é um verniz de acabamento cremoso que tem inúmeros brilhos verdes, mas que não considero ser shimmer.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio achatado que se molda à nossa unha e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar apesar da cor pigmentada... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... perfeito e maravilhoso... 

Amei, amei e amei este lindo verde e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10) sendo fã desta marca...

E vocês conhecem a marca?



\0/

E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...



Postado por Luisa Bento às 08:00

67 comentários:

catiaalves_16
o verniz e lindo :D
adorei a cor :)
beijocas
Cor linda... Que verde poderoso!
Bjs
Valquiria Novaes
Lindo o esmalte, o brilho é maravilhoso!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
simplesglamour
Nossa que verde incrível, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Margareth
Que verdão mais lindo amei.
Ador a marca tenho alguns aqui para experimemtar me falta tempo e dedos..kkkk
Hoje e niver da H, dê uma abraço apertado por mim!
Passando para desejar...
BOA QUINTA!
♥ Beijos coloridos!
brunaa-silva
Liiindo esse esmalte!
Flor fiz um blog novo poderia visitar
http://brunavdasilva.blogspot.com.br/
Mônica Raquel
Que verde liiiindo, sou apaixonada por verdes.
Eu amei esse, perfeito.

Beijos,
participa do sorteio lá do blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html
Nocas C.
É mesmo um king!!!! É um verde muito bonito sem dúvida. Ainda que não seja uma fã dos verdes, esse deixou-me a olhar para ele tempo suficiente para me pôr a pensar.

Beijinhos,
Nocas*

http://odespertardesensacoes.blogspot.pt/
Paula Silva
lindooooooo ^^
beijinhos
xxx xxx xxx xxx
olá!!!
é um verde lindissimo que fica lindo nas tuas unhas.
parece-me ser um verde natal ...
bjs

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
Sarah Cadosh
linda cor!
Adoro verdes
beijos
http://www.sarahcadosh.com
modanamao
lindo demais esse Catrice como eu amo verde!
Marlene Vieira
É um verde lindíssimo!!! Conhece a marca e já comprei um na cor nude e adoro muito

Bjs, Marlene
http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt
Esmaltolatras28
Gente to pasma
que verde lindo

nossa cor maravilhosa
e o glow dele que lindo
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Bj
Francine
Verdinho lindo!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Maggie
É giríssimo! Andam aí verdes mmo mto bonitos :)

http://pprettyplease.blogspot.pt
Lidiane
Q verdão lindoo, brilho perfeito, lindíssimo o resultado.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Margareth
Passando para desejar...
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!
daya_diiaas
quanto você pagou no vidrinho da Catrice ? *-*
desejo de consumo kkkk

efeitodacor.blogspot.com.br
Esse verde é lindo :O
nem sei como ainda não o vi ! xD
Adorei!
Beijinhos
http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/
Nacao Esmaltada
bela cor flor, adorei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Cassiana
Que verdinho lindo! Adorei mesmo, linda.
Beijos

www.bsuperblog.blogspot.com
caty.lua
Adoro os vernizes da Catrice!
Esse verde é lindo mesmo! *-*


BeijOXO

Caty<3
Sou fããããã dessa marca e adivinha quem me viciou nela?! kkkkkkkk. Amo!!!! Esse verde fica tão bem nas tuas lindas unhas!
HSS
Lindíssimo Luísa, um verde bem diferente, só a marca já diz tudo, 10 ml de pura qualidade!!!!
Obrigada pelo telefonema de ontem, fiquei muito feliz!!!!
Bj grande!
Estilo4u
Uau muito linda. e nem é tão cara. essa marca e fantástica mesmo uma durabilidade incrivel
adorei a dica.
bjus
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceira-do-blog-sideway.html
Ana Costa
Os Catrice realmente são óptimos! Em qualidade, preço e super actuais!

Adorei ver nas tuas unhas! :)

Beijo

http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/
Madalena Oliveira
Os Catrice são reamente fantásticos :) Adoro a marca. Esse verde ainda não tive a sorte de o encontrar na minha zona, vou ter que andar a cuscar a wells tds as semanas

Beijinho e bom fim semana
amei este verde! Tenho de ir averiguar ;)
WOW! Mas que verdão!! Adorei!!
Beijocas grandes!!
Cristina Santos
Eu ainda não tinha visto nenhum swatch do King of Greens e minha nossa, que verde!!! Um must have! Beijinhos querida Luísa! :)**
Fico contente que tenhas gostado... e um verde lindo mesmo
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e este verde apaixonou-me
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e esta marca tem tudo de bom
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e tal como tu este é um tom que adoro
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e claro que vou visitar
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e é incrivel mesmo
Bjs
Um verde poderoso... lindo... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um brilho fenomenal e diferente...
Bjs
Obrigada... e tem que experimentar os seus Catrice... adoro...
Bjs
Um verde lindo... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verdadeiro king... amei usar... e olha que este é para pensar mesmo
Bjs
Um verde lindo... e um pouco natal mesmo LOL
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um must have... ele é lindo... lindo mesmo...
Bjs
Um verde lindo... amei usar... amei...
Bjs
Fazes bem em ir averiguar pois ele é lindo
Bjs
Tal como tu acho a Catrice fantástica... e este verde vale a pena teres...
Bjs
Concordo contigo, sendo fã da marca...
Bjs
Uma excelente relação preço qualidade...
Bjs
Um verde diferente mesmo... e ainda bem que gostou...
Bjs
LOL... fazes bem em ser fã da marca... eu adoro... e uso e abuso e claro que compro sempre para nós...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verde lindo... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tens que o apanhar pois ele é lindo
Bjs
Cada catrice custa 2,79... um preço fixo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verde que nos pasma mesmo...
Bjs
Adoro a marca... adoro... sou uma verdadeira fã...
Bjs
Anónimo
Hmm it looks like your website ate my first comment (it was super
long) so I guess I'll just sum it up what I wrote and say, I'm thoroughly enjoying
your blog. I as well am an aspiring blog blogger but
I'm still new to everything. Do you have any tips for rookie blog writers? I'd genuinely appreciate
it.
Visit my blog post black friday deals
Anónimo
Somebody essentially assist to make seriously
posts I might state. That is the very first time I frequented your web page and up to now?
I amazed with the research you made to create this actual submit amazing.
Magnificent activity!
Have a look at my web-site ; black friday ads
Anónimo
Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it's truly informative. I am gonna watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers!

Here is my site - Psn Code Generator
Anónimo
Hi! Someone in my Facebook group shared this site with us so I came to check it out.
I'm definitely loving the information. I'm bookmarking and will be tweeting this to my followers!
Wonderful blog and amazing style and design.

Also visit my web page - pirater un compte facebook
Anónimo
Excellent site you've got here.. It's hard to
find high-quality writing like yours these days.
I seriously appreciate individuals like you! Take care!
!

Here is my website www.youtube.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!