13/05/2012

Essence Time For Romance

Hoje vou falar de um verniz Essence - Time For Romance - que comprei na Wells do Cascais Shopping e que me custou cerca de 1,49€: 










O Time For Romance (5 ml) é um verniz de acabamento glitter.... sendo muito ralo, tendo aplicado como base o Audrey da Impala, e duas camadas deste Essence... que é fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, não escorrendo para a cutícula.... fácil de limpar... e tem um tempo de secagem que considero rápido... e um brilho perfeito, conferindo vida à unha... 

Amei, amei e amei este lindo glitter e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)


E continuando com o TAG que a Katwcha do Blogue da Katwcha que enviou... hoje vou revelar as verdades e as mentiras sobre mim...

1. Tenho dois filhos
Verdade...
Tenho um casal, o Bernardo, com 19 anos, e a Filipa, com 11 anos

2. Adoro chocolate
 Verdade...
Adoro chocolate... uma tentação... a minha perdição

3. Sou Benfiquista (meu clube)
Mentira...
sou Sportinguista... hihihi

4. Adoro dormir
Verdade...
E adormeço rápido... graças a Deus durmo bem.... muito bem...

5. Prefiro comer pratos de peixe do que carne
Mentira...
Adoro carne... não sendo muito fã de peixe...

6. Sou tranquila
Mentira...
Sou bem stressada e ando sempre a 1.000 km´s horas... e existem dias em que pareço um furacão

7. Nunca fui ao Brasil
Mentira...
Já fui visitar São Paulo e Goiás (estado do meu marido)... e claro que estou desejosa de voltar... e esta foi a que muitas meninas acharam ser mentira...

8. Adoro malas e sapatos
Verdade...
Adoro... uma perdição e são sempre poucos... apesar das muitas caixas... são sempre poucos.... outra pergunta que baralhou muitas meninas...


Gostaram???

\0/


E para todas as mães do Brasil, 
Feliz Dia das Mães
Postado por Luisa Bento às 08:30

49 comentários:

Lindissimo, adoro um brilho .
bjs
Jessicacoelho
bem bonito mas eu uso o meu essence sem nada por baixo e fica maravilhoso *.*
Ainda estou para ver quando uso esse menino, tanto me fartei de procurar por ele para agora estar encalhado há séculos...
Fiquei a aguardar as tuas verdades e mentiras, acho giro esse desafio! Eu achava que tu gostavas mais de peixinho!
Lindo, bem ao meu gosto, extremamente brilhoso, um show!!!

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
Alexandra
O time for romance é dos glitters que mais adoro!!! brilha suuuuuper! adoro-o!!!
já foste ao Brasil!!! que sonho!!! um dia tb lá hei-de ir! *.*
beijocas

things-about.blogspot.pt
Lala blog
Gostei imenso do verniz!! Ficou lindo nas unhas!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Maquilhagem&AcessóriosdaMarbel
olá!!!
por acaso tenho exe verniz e para remove-lo deu uma trabalheira, lol.
mas como é mt giro, valeu a pena.
gostei de o ver nas tuas unhas.
bjs.

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/
Que lindo :O
Nunca tinha visto este :O
Acho que acabou de entrar pra minha lista
rsrsrrsr
Beijinhos
Margareth
Lindas unhas adorei
Fica áspero ou não?
Feliz Dia da Mães no Brasil quelida!
Bom domingo especial.
Beijos coloridos!

* Vou ver quais eu acertei..kkkkk
Esmaltolatras28
Nossa flor que lindo
acho a coleção desse esmalte lindo
aqui na minha cidade não tem essence de jeito nenhum
adorei
Ta rolando uma enquete lá no blog
se puder de seu voto
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Olá querida!!
Essa verniz é fantástico;) Acho que ficou muito lindo das tuas unhas, 100% aprovado!!

Ai a meninas, já fui ao Brasil, que bom eu também adorava ir, à algo que me fascina imenso neste país irmão;)

Oh querida, eu também sou uma perdida por chocolate e ser Milka não lhe resisto mesmo ahahah


Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt
marianamcpa
Já me fartei de procurar por esse menino, mas quando o achei não trouxe acredita? hehehe

Poxa Luísa, muitas coisas em comum, quer dizer que seu marido também é do Brasil? Pena não ser do Rio hehehe
Também torço para o Sporting, mas é mais por casa do meu marido hehe
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
Super dias das mães para vc amiga.
Amamos o seu post,maravilhoso.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha G+1
http://sbrincos.blogspot.com
http://www.airu.com.br/loja/sobrincos
Luísa, adorei este esmalte. Há tempos o quero, um dia adquiro! Feliz dia das mães para ti, tudo de bom sempre! Gostei de saber das suas verdades e mentiras. Beijos e boa semana para ti.

http://unhasdanine.blogspot.com.br
Stella
Que esmalte lindo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
HSS
Lindo verniz Luísa, bem diferente o tom dele!
sabia que vc já tinha ido ao Brasil e também dos filhotes, por isso não quis me pronunciar rsrsrsrs
Lindo o colar não é? mas não lembrava que tinha usado no dia do nosso café!
bj e uma semana muito calminha para vc! rsrsrsrs
* já falei com a Ana, obrigada!
Valquiria
Achei linda essa coleção da essence, mas marrom não é meu forte kkkkkk
Ah, pelo menos acertei as que eu me atrevi a responder kkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Eu pensei usar... mas tive medo que ficasse ralo e por isso não quis arriscar...
Bjs
LOL.. eu acabei por o usar num dia em que tinha que ir mais sobria, mas não me apetecia estar discreta... e achei perfeito... Não aprecio peixe, mas devoro atum e moluscos para compensar... pois tb não como carne todos os dias, pois acho que faz mal...
:D
Bjs meu doce lindo...
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Amei usar este lindo... e sim já lá fui e quero voltar... Adorei...
Bjs
Ainda bem que gostaste deste lindo...
Bjs
Lindo... mas para remover temos que ter paciência... mas a beleza dele vale o esforço...
Bjs
Fazes bem em colocar este na tua lista...
Bjs
Estes Essence são perfeitos ao ponto de nem ficarem ásperos... quase que não se notam os glitters ao toque...
Obrigada...
:D
Um verniz lindo, conforme tu dizes... amei... e claro que vou espreitar...
Bjs
Obrigada... e tal como tu quero voltar lá... visitar outros estados e comprar um monte de vernizes... qdo ao chocolate... enfim... uma perdição...
Bjs
Um lindo que devemos ter na nossa colecção... A sério... imagino que sejas do Rio... um local que sonho conhecer... lindo... e bom saber que temos coisas em comum...
Bjs
Obrigada... o dia das mães foi no domingo passado, mas aceito os teus votos... :D e fazes bem em desejar este lindo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado..
Bjs
LOL.. era muito fácil para quem em conhece... eu acho que o usou no sábado... obrigada e desejo uma excelente semana...
Bjs
Um verniz lindo... e têm um azul e dourado... LOL... um TAG engraçado...
Bjs
Lilianapinto
muito lindo esse verniz :D beijinhis
Conforme tu dizes ele é lindo...
Bjs
Lorena Kruschewsky
Lindo! Adoro glitters hexagonais! kkk
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
FebredeEsmalte
Oi Luisa...

Nossa, vc já tem um rapas de 19 anos?!
Nem acreditei... Te acho nova (ao menos na
foto vc parece uma menina de 20)

Essa coleção está linda... vi o azul no blog
da Kelly, e me apaixonei...
Apesar dessa cor não ser de um tom q me
habitue a usar, compraria pra testar, pois
todos estão lindos!

beijos
Verinha
Jô Santos
Fazia tempo que não passava aqui, correria do dia a dia me "quebrou"... rsrs
Suas unhas como sempre lindas e vc sempre trazendo esmaltes lindos
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Bárbara F.
Aro! Bom dia! Adoro esse verniz! Adoro Adoro Adoro! Espectáculo! =D
Beijinhos grandes*
Marina Paraiso Pinky
Adoro esse glitter da Essence, a combinação fiou mt bem, fikou lindoooo
Bjs
Tatiana Mascari
Que luxo Luisa!

http://lasgarras.blogspot.com.br/
Tal como tu adoro estes glitters...
Bjs
LOL... que querida... e sim já tenho um rapaz de 19 anos e já estou nos enta :D... E tal como tu amei o azul... postei ele há dias...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado deste lindo...
Bjs
Obrigada e claro que fico contente por te ver aqui... e querendo que voltes...
Bjs
LOL... eu amei estes glitters da Essence... só não tenho o dourado... pois prefiro outros tons...
Bjs lindona
Fico contente que tenhas gostado... uma combinação e pêras...
Bjs
Um perfeito luxo, conforme tu dizes...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!